Edson, José Castro e N´Doye

sinceramente nao entendo tanto folclore à volta de Zé Castro, apenas por ter feito alguns bons jogos na temporada passada.

Tenho a impressão que este jogador nao passará de um jogador mediano, sendo mais um produto de imprensa bem emoldurado e encaixotado para um dos grandes. Para o Sporting, só se fosse de BORLA, sendo uma opção de banco.

Continuo a dizer que em Portugal, erra-se muito na apreciação da qualidade dos jogadores.

Eu conheço bem o Zé Castro, e acho k ele é um excelente jogador, mt bom central, mt tecnicista razoavelmente rapido, mas com falhas ao nivel da marcação e do poder fisico.
É um central ao estilo do do Ricardo Carvalho, mas mais fraquinho.
O SCP precisa de um central ao estilo do Phil Babb ou do Enak, o k n é o caso do Zé Castro.

Também ninguém dava nada pelo Tonel e agora vê-se que é fundamental na nossa defesa.

sinceramente nao entendo tanto folclore à volta de Zé Castro, apenas por ter feito alguns bons jogos na temporada passada.

Tenho a impressão que este jogador nao passará de um jogador mediano, sendo mais um produto de imprensa bem emoldurado e encaixotado para um dos grandes. Para o Sporting, só se fosse de BORLA, sendo uma opção de banco.

Continuo a dizer que em Portugal, erra-se muito na apreciação da qualidade dos jogadores.

Exactamente o que penso. Tanto barulho não sei porquê, ainda por cima quando ele há um ano que está em leilão no mercado…

Vai para o Atlético de Madrid e cheira-me a Hugo Leal - parte II

O Zé Castro ñ é nenhum Ricardo Carvalho, Terry, Nesta ou Canavarro, mas tem mtas potencialidades, são raros os defesas que na idade dele são completos, ainda tá a tempo de melhorar a marcação e o posicionamento, penso que é um jogador com potencial. (Quem se lembra do Ricardo Carvalho na idade dele??)

Ñ deixa de ser vdd que tb nesta altura devemos comprar com certezas e ñ avaliar apenas as potencialidades.

Eu também aprecio o José Castro e sempre defendi a sua eventual contratação. Parece que tal não irá acontecer, mas tendo em conta que temos vários centrais a despontar na nossa formação, já não me sinto tão preocupada quanto a esta questão.

Daquilo que sei, tem sido titular (não só a central mas também a trinco) e marcou recentemente um golo de grande penalidade.

Talvez seja aí que tenha maior progressão, sinceramente não o vejo como central, não tem estatura nem potência muscular, mas posso estar enganado.

cumps,
VCoelho

nao precisamos de “Jose Castros” porque para isso, e com toda a certeza temos um Semedo, mesmo que nao valha grande coisa, parece-me ter um nivel de potencial aproximado ao do jogador da Academica…ou seja, nao passarao da mediania.

Precisamos de um central que consiga lutar pelo lugar no onze, com Polga ou Tonel. O primeiro passo e importante foi termo-nos livrado do Beto, que era um estilo de “pedra no sapato”. Agora é comprar um central categorizado. Se nao houver massa, entao nao se gasta NADA (nem meio nem um milhao) e promove-se um dos jovens…Daniel Carriço estará ja preparado? Era bom era…