E injustiça continua!Atè quando vamos ficar indiferentes!!

Vamos a ter calma leoes(oas)!!Quando postei este topico,foi com a intençao de alguem que esteja em portugal arranjar formas de mostrar a nossa indignaçao e chamar a atençao das pessoas ,nao sò os dirigentes como as outras em geral para mais uma injutiça que agride o nosso SCP,e que nos coloca em clara desvantagem concorrencial! -Estou no estrangeiro,mas acompanho tudo o que diz respeito ao desporto em geral e o futebol em particular do nosso SCP,como!?-sportv,jornais online,foruns como este!-DEVORO tudo na ansia de estar sempre a par do que acontece e sinto-me impotente para fazer algo que ajude o SCP!! Foi esta a razao que me moveu , apesar de defender a pluridade de opinioes,nao gosto de ver quando algumas começam delas descambam,e argumentam de forma rispida!! Vamos è estar unidos nesta fase muito importante!! ALLEZ SPORTING ALLEZ

MadeiraLion, não concordo em absoluto contigo no que toca ao voto em branco pelas razões que já mencionei.

Votar em branco não é abstenção mas produz o mesmo efeito que é de deixar os outros decidir e como não gosto que decidam por mim…

Sim mas neste caso vais votar em quem? toda a oposição votou a favor do adiamento e o PSD deu milhões ao Benfica (e agora votou a favor da proposta do Sporting se calhar para não ficar mal na fotografia).

Não sou violento e quando falo de manifestar nas ruas não é a partir tudo e a gritar slogans tipo slb...slb, slb, slb, filhos da ■■■■, slb...mas sim de maneira civica e responsável.

E se os sportinguistas, antes das eleições se reunissem em silêncio a frente da CML, todos equipados? Não seria isso um sinal forte da parte dos eleitores com impacto nos futuros candidatos ? Olha que se eu fosse candidato pensaria duas vezes.

Isso seria uma manifestação inteligente, sem violência e sem muito barulho, o silêncio basta. Como vês, não sou contra tudo o que dizes… só discordamos no voto.

Embora os candidatos que fazem parte dum partido estejam condicionados pela linha de conduta do partido, eu acredito primeiro em pessoas e em programas que apresentam, logo se fosse lisboeta, votaria pelo candidato que apresentasse o melhor programa. Tão simples como isto.

O problema é que a oposição tem poder de decisão. Um candidato pode ter boas ideias e a melhor das intenções mas se depois tem todos os partidos contra (mais um camelo a meter tudo em tribunal sempre que não concorda com uma coisa) as coisas ficam complicadas.

Ps: deixa-te dessa do votar neste ou aquele é votar contra o Sporting. Sofres de algum sindroma de persiguição ou quê?

Imagina que agora toda a gente vota em Sá Fernándes. Será bom para o Sporting?

Não é sindrome de perseguição mas ele não percebe que há acordos assinados há anos, e se tiver mais poder (que é como quem diz, se o BE tiver mais votos) vai dificultar muito a vida ao clube.

A suspensão das obras no túnel do Marquês foi uma boa medida? Lisboa ganhou alguma coisa com isso?

"O problema é que a oposição tem poder de decisão. Um candidato pode ter boas ideias e a melhor das intenções mas se depois tem todos os partidos contra (mais um camelo a meter tudo em tribunal sempre que não concorda com uma coisa) as coisas ficam complicadas. "

[i]Dai a importância de não votar em branco e de escolher UM candidato com um programa.

Não voto em ninguém porque não sou lisboeta e acho que cabe aos lisboetas escolher o melhor para eles. Mas se fosse, esperava que aparecessem candidatos antes de escolher e como sempre escolheria o que mais garantias me desse e que estivesse em acordo com a minha visão, limitada ou não.

O tunel do marquês foi claramente um caso de disputa partidária em detrimento dos lisboetas que tiveram que o gramar. Mandar fazer um estudo de impacto ambiental depois da óbra estar começada, é no minimo uma palhaçada digna daquelas antigas, em que os politicos tinham o nariz roxo.

Lembra-te sempre de uma coisa, não votar é o pior que podes fazer, votar em branco é só contribuir para os numeros e não têm outro impacto senão esse.

Estamos a pagar por causa dum palhaço comunista que viu aqui uma boa ocasião para aparecer na TV mais de 2 minutos…é nojento! Aonde estava esse corno quando o eifica recebeu os 9 milhões? PQP![/i]

Vamos chamar os homens da luta,para irem reclamar.
Dá-lhe aí falancio.
tiriiiiiitiirriiiiirrriiii. :lol:
Tou a brincar. :wink:

Não Parcelsus, farto de levar com a celebre: "votaram neles mamem com eles", e derivados do tipo do que o MadeiraLion escreveu estou eu e teria de ficar calado? Esquece amigo
Dito.

e já que nao se pode escrever o que escrevi lá em cima apenas digo que o escreveria ainda mais carregado e em letra 78. Pois é a triste verdade.

Recomendo-vos que passem a ler as mensagens 2 vezes e principalmente que leiam a mensagem que escrevi anteriormente (e não, não vos estou a chamar ou sequer a insinuar de iletrados ou outra coisa qualquer). Apelei à vossa contenção… apelei a que não usem aquele tipo de adjectivos que só enfurecem os foristas que os lêem e se sentem afectados. Não vos proibí de escrever absolutamente nada. Além disso levaram a peito mesmo após ter referido que não interessava quem tinha escrito o quê.

Ninguém vos está a tentar silenciar, impedir-vos de dizer a “verdade” ou seja lá o que for. Aliás, acho que não têm muitas razões de queixa, já que o estilo de Moderação implementado é bastante tolerante e deixa-vos por mais que uma vez contestar e contrariar decisões da Moderação/Administração sem que isso se traduza em consequências para quem o faz. Vocês são livres de escrever o que entenderem, ninguém modera os vossos posts antes de eles serem publicados, ninguém vos censura os posts e a nossa actuação é quase sempre por defeito que por excesso.

Eu até posso entender que estejam de “saco cheio” ou fartos de ler coisas com as quais não concordam. A única alternativa a isso é não lerem os posts que não vos interessam. Também entendo que possam não gostar do estilo de escrita de alguns membros, uns mais sarcásticos, outros mais acutilantes ou ainda aqueles que são mais agressivos. Lembrem-se que somos todos pessoas, todos temos a nossa personalidade, e acontece que a forma como escrevemos revela os seus traços e tendências. Isso é impossível de retirar dos posts e nem isso seria desejável, já que essa é a parte que torna o post único, é o “sal” da mensagem. Portanto, aprender a conviver com isso é uma regra de ouro, sobretudo quando se esgrimam argumentos de parte a parte muitas vezes com forte carga emotiva.

E sabendo que vocês já são cresciditos, já pensaram que tipo de compreensão deveremos nós ter ao ver que 2/3 membros se provocam constantemente e que continuam mesmo depois de advertidos para reflectirem antes de postarem conteúdo acusatório? Que compreensão é que deveremos ter? A de que têm de dizer a alto e bom som a “verdade”, aquela que tem de se fazer ouvir porque sim, centenas de vezes se for preciso até toda a gente se convencer que são vocês que têm razão?

Eu não concordo com muito do que aqui é escrito e faço questão muitas vezes de o referir, às vezes até de forma acalorada, mas temos de ter noção das coisas! Chega a uma altura em que temos de pensar menos no nosso ego e atentar mais à reacção que estamos a provocar nos outros foristas, ao espaço em que estamos a postar, à quantidade de palavras perfeitamente inúteis para tantos outros que nos visitam com o propósito de se sentirem bem a discutir a vida do seu clube com outros Sportinguistas. É este pequeno momento que vos estamos sempre a pedir que vos auto-proporcionem e nada mais. E é claro que quando não há forma de isso acontecer, temos o dever de intervir e às vezes de escrever este tipo de posts para “acalmar as hostes” e fazer-vos tocar de novo com os pés no chão.

E siga a banda! :arrow:

Não Parcelsus, farto de levar com a celebre: "votaram neles mamem com eles", e derivados do tipo do que o MadeiraLion escreveu estou eu e teria de ficar calado? Esquece amigo
Dito.

e já que nao se pode escrever o que escrevi lá em cima apenas digo que o escreveria ainda mais carregado e em letra 78. Pois é a triste verdade.

Recomendo-vos que passem a ler as mensagens 2 vezes e principalmente que leiam a mensagem que escrevi anteriormente (e não, não vos estou a chamar ou sequer a insinuar de iletrados ou outra coisa qualquer). Apelei à vossa contenção… apelei a que não usem aquele tipo de adjectivos que só enfurecem os foristas que os lêem e se sentem afectados. Não vos proibí de escrever absolutamente nada. Além disso levaram a peito mesmo após ter referido que não interessava quem tinha escrito o quê.

Ninguém vos está a tentar silenciar, impedir-vos de dizer a “verdade” ou seja lá o que for. Aliás, acho que não têm muitas razões de queixa, já que o estilo de Moderação implementado é bastante tolerante e deixa-vos por mais que uma vez contestar e contrariar decisões da Moderação/Administração sem que isso se traduza em consequências para quem o faz. Vocês são livres de escrever o que entenderem, ninguém modera os vossos posts antes de eles serem publicados, ninguém vos censura os posts e a nossa actuação é quase sempre por defeito que por excesso.

Eu até posso entender que estejam de “saco cheio” ou fartos de ler coisas com as quais não concordam. A única alternativa a isso é não lerem os posts que não vos interessam. Também entendo que possam não gostar do estilo de escrita de alguns membros, uns mais sarcásticos, outros mais acutilantes ou ainda aqueles que são mais agressivos. Lembrem-se que somos todos pessoas, todos temos a nossa personalidade, e acontece que a forma como escrevemos revela os seus traços e tendências. Isso é impossível de retirar dos posts e nem isso seria desejável, já que essa é a parte que torna o post único, é o “sal” da mensagem. Portanto, aprender a conviver com isso é uma regra de ouro, sobretudo quando se esgrimam argumentos de parte a parte muitas vezes com forte carga emotiva.

E sabendo que vocês já são cresciditos, já pensaram que tipo de compreensão deveremos nós ter ao ver que 2/3 membros se provocam constantemente e que continuam mesmo depois de advertidos para reflectirem antes de postarem conteúdo acusatório? Que compreensão é que deveremos ter? A de que têm de dizer a alto e bom som a “verdade”, aquela que tem de se fazer ouvir porque sim, centenas de vezes se for preciso até toda a gente se convencer que são vocês que têm razão?

Eu não concordo com muito do que aqui é escrito e faço questão muitas vezes de o referir, às vezes até de forma acalorada, mas temos de ter noção das coisas! Chega a uma altura em que temos de pensar menos no nosso ego e atentar mais à reacção que estamos a provocar nos outros foristas, ao espaço em que estamos a postar, à quantidade de palavras perfeitamente inúteis para tantos outros que nos visitam com o propósito de se sentirem bem a discutir a vida do seu clube com outros Sportinguistas. É este pequeno momento que vos estamos sempre a pedir que vos auto-proporcionem e nada mais. E é claro que quando não há forma de isso acontecer, temos o dever de intervir e às vezes de escrever este tipo de posts para “acalmar as hostes” e fazer-vos tocar de novo com os pés no chão.

E siga a banda! :arrow:

Faltei uma vez ao respeito a alguém aqui do forum, afastei-me sem nenhuma teatralisação durante um tempo porque percebi que tinha passado os limites e voltei quando assim o entendi. A partir desse triste dia nunca mais faltei ao respeito a ninguém. Também não creio que seja um membro marreta e estou sempre disposto a conversar educadamente sem impor as minhas convicções mas defendendo-as com a mesma força que elas têm.

Agora o que não aceito é a politica sistemática do bota abaixo e a critica não acompanhada de uma contra proposta no sentido de melhorar porque creio que sem isso a critica é estéril.

Uma vez que somos constantemente prejudicados pela classe política neste país só temos duas coisas a fazer: jogos em Alvalade para essa classe, 0! Convites para qualquer actividade do Sporting, 0!
E mais: dado que os dois ultimos presidentes da Câmara são duas pessoas ditas sportinguistas (o que torna isto surreal!), eles deveriam ter de explicar numa Assembleia do clube (aquilo que não tem justificação) pois em 6 anos não resolveram a questão do Sporting e em 15 dias resolveram a situação do Benfica! Pior que isso, é que um deles ainda foi presidente do SCP! Eu pergunto mesmo:eles deveriam continuar sócios do clube?

Eu não sou de Lisboa, mas se fosse desta vez não faltaria de certeza às eleições. O voto em branco era garantido e no mesmo dia haveria de aparecer uns cartazes à volta da Câmara com mensagens…

esta situaçao vergonhosa so’ e’ comparada 'a do apoio expresso do Orelhas e do Vilavinho, em nome dos Orcs, ao PSD nas legislativas de 2003, tal como na eleiçao do Santana Lopes ‘a camara de lisboa… so’ por aqui vê-se a premiscuidade destes corruptos d m****

Se ofendi alguém peço desculpa. Não quero ter problemas com ninguém. Mas temos de mudar a nossa atitude!

Morpheus, tenho a certeza que vamos voltar a falar na campanha eleitoral da CML. Só espero que o Sporting não apareça na fotografia ao lado de um candidato :roll:

Peço a todos que se acalmem,por favor o “inimigo” nao esta entre nos! -Vamos unir esforços!! ALLEZ SPORTING ALLEZ!

Agora o que não aceito é a politica sistemática do bota abaixo e a critica não acompanhada de uma contra proposta no sentido de melhorar.

Quem votou contra o Sporting? PS, PCP, BE, PP.
Queres uma proposta? Quem viva em Lisboa que nao vote em branco, e que vote em qualquer um menos PS, PCP, BE, PP.

Agora o que não aceito é a politica sistemática do bota abaixo e a critica não acompanhada de uma contra proposta no sentido de melhorar.

Quem votou contra o Sporting? PS, PCP, BE, PP.
Queres uma proposta? Quem viva em Lisboa que nao vote em branco, e que vote em qualquer um menos PS, PCP, BE, PP.

PSD+EPUL= ajudas à Instituição.

E? O Sporting nao quer mais que o Benfica. Apenas o mesmo. Hoje saiu a noticia no Correio da Manha q isso tambem aconteceu com o Sporting.

E? O Sporting nao quer mais que o Benfica. Apenas o mesmo. Hoje saiu a noticia no Correio da Manha q isso tambem aconteceu com o Sporting.

Bah :arrow: !

Pah, votem em quem e como entenderem.

Acho mal ter o nome do meu clube nestes assuntos de EPULs e demais, e ainda ninguém falou dos andares no Visconde :roll:

Ouvi agora na SIC Noticias que o candidato do PSD pode ser o Fernando Seara.

Dass! O Dias Ferreira é q devia candidatar-se.

A mesma coisa acontece com o pasquim, é um órgão pró-benfas que em Agosto de 2003 te chamou a ti, a mim e a todos os sportinguistas de merda.
[size=9px][offtopic][/size] Epá, isto passou-me ao lado. Há maneira de ver ou ler isso em algum lado? [size=9px][/offtopic][/size] :?
A mesma coisa acontece com o pasquim, é um órgão pró-benfas que em Agosto de 2003 te chamou a ti, a mim e a todos os sportinguistas de merda.
[size=9px][offtopic][/size] Epá, isto passou-me ao lado. Há maneira de ver ou ler isso em algum lado? [size=9px][/offtopic][/size] :?

O estádio José de Alvalade foi muito bem pensado em termos de saída rápida de pessoas, no caso de uma emergência (se calhar é o melhor estádio nisso).

Um gajo qualquer do pasquim, pegando nisso, produziu um cartoon que retratava o José de Alvalade como uma imensa saníta com um autoclismo por cima.

E o pior é que no dia seguinte o nosso presidente participou numa iniciativa promovida pelo mesmo pasquim.

Maus caros, cada vez que penso nesse assunto e noutros, como o que nos aconteceu recentememte (CML)… acho que só chegamos lá se incutirmos o terror na cabeça desses gajos.

Se ofendi alguém peço desculpa. Não quero ter problemas com ninguém. Mas temos de mudar a nossa atitude!

Morpheus, tenho a certeza que vamos voltar a falar na campanha eleitoral da CML. Só espero que o Sporting não apareça na fotografia ao lado de um candidato :roll:

[i]E se aparecer? Têm todo o direito de apoiar um candidato ou um partido que defenda os seus interesses.

Quanto ao resto, se conseguires “falar” sem estar sempre com o argumento do voto na actual direção, tudo bem e é com prazer.[/i]

O merdoso que fez a caricatura é um tal Ricardo Galvão. Na altura se disse que já tinha trabalhado no… Jornal do Sporting!

Isso foi em Agosto de 2003. Desde aí nunca mais comprei, lí, peguei (sou obrigado a ver nas bancas) o Pasquim.

Mas tenho a certeza que eles ganharam muito com aquelas peças para fazer em casa um estádio de Alvalade, o tal que eles um dia ridicularizaram dessa maneira :roll: