E injustiça continua!Atè quando vamos ficar indiferentes!!

O que poderemos fazer, de modo notorio para que o Portugal tome consciencia que estam mais uma vez a passar a perna ao SCP??Como è possivel tal diferença de tratamento para com os dois grandes de Lisboa?-Se temos que cumprir a lei ,que se cumpra ,mas nao se adie mais ,pois estamos a perder imenso dinheiro com isso,que seguramente vai fazer muita falta nas futuras aquisiçoes!-Jà bastou aquela de pagarem o fisco com acçoes que nao valiam um xavo e o grande SCP ANDOU ENXOVALHADO nos jornais com noticias que diziam respeito aos clubes todos!!! Gostava de poder fazer algo para mostrar a minha indignaçao e ajudar o nosso grande SCP,mas estou longe fisicamente edoi-me muito estar no estrangeiro e ouvir estas injustiças!!VIVA O SPORTING!

Amigo estas como eu, o meu maior desejo era poder fazer qualquer coisa.

Doi-me muito ver que todos fazem pouco do meu Sporting.

Portugal e o pais das injusticas!

Mesmo que nao dê em nada ,sou da opiniao que as claques ou alguem com poder de organizaçao,devia fazer algo em concreto e ruidoso de forma que de uma proxima vez ,pensarem melhor antes de prejudicar o SCP!-Temos que fazer barulho,com civismo mas mostrar que somos LEOES e nao cordeiros a quem fazem tudo e mais alguma coisa em beneficio de politiquices com o compadrio dessimulado e interesseiro dos lamps !!

«Correio da Manhã» ( 10/05/2007 )

" No dia em que a Camara caiu, abrindo caminho a eleições intercalares e havendo buscas da Polícia Judiciária, foi entregue um relatório com conclusões polémicas da InspecçãoGeral de Finanças (IGF) sobre a EPUL.
No documento a que o CM teve acesso pode ler-se, que no caso dos terrenos do Vale de Santo António, a empresa municipal fez um «adiantamento por conta de lucros futuros, decorrentes de empreendimento (…), de 9,975 milhões de euros ao SLB (Sport LIsboa e Benfica), sem que fosse devidamente demonstrada a adequabilidade de tal valor aos lucros previsíveis». A IGF frisa, ainda, que a «EPUL assumiu toda a componente de risco do negócio». A análise reporta-se aos anos de 2003 a 2006."
“No relatório refere-se também que a EPUL assumiu encargos no valor 1,3 milhoões de erros a mais do que o establecido no contrato progama para o novo estádio do Benfica. em vez de pagar 6 822 419 euros, a EPUL despendeu 8 118 678 euros”.

A realidade, neste como em vários outros assuntos, é que “quem berra mama”, “quem chora, não”.

Quanto a isto não há muito que possamos fazer. É a triste realidade do nosso país. :roll:
O Sporitng ainda tem o privilégio de poder fazer “barulho” na comunicação social, se fosse algum particular, como qualquer um de nós, teríamos de aguentar e esperar que tudo se resolvesse. :frowning:

O glorigozo sempre viveu de favores e o resto e conversa.

Começou por nos no tempo em que nem campo tinham para jogar em que fizemos favor a esses inergumes para jogarem no velho campo das tabuas.

Depois com Salazar que eram o clube do regime.

Depois com falcatruas em impostos com declaraçoes passadas a comprovarem que tinham tudo em dia e ser uma autentica mentira.

Agora com a historia do estadio com estes adiantamentos e dinheiro dado a mais…ficando como sempre o Sporting a arder no meio disto tudo.

E a vergonha de pais que temos !!!

Eu nao peço tratamento previligiado peço so tratamento igual…sera pedir muito ?!

Secalhar sim…num pais corrupto,e de cunhas…sera memo uma utopia.

Depois ha as tretas particulçares…por exemplo do orelhas…2º se diz comprou por 40 milhoes os terrenos onde estava a Petrogal ou Galp ao pe do batista Russo em que nao se podia construir 1 ou 2 meses depois dessa compra a Camara alterou o PDM e ja se pode construir resultado…

Terrenos que custaram 40 milhoes milhoes valem agora 400 milhoes…jogada da antecipaçao de mestre!
:idea:

Anacoreta Correia sai do jornal “Sporting”

Anacoreta Correia, ex-vereador do PP na Câmara Municipal de Lisboa e um dos vereadores que votou novo adiamento da decisão acerca do loteamento, já não assinará a sua habitual coluna de opinião do jornal “Sporting”, numa decisão tomada por Miguel Salema Garção, director de comunicação e director daquele órgão. Já Dias Ferreira está a ponderar a sua continuidade, sendo certo que, na próxima edição, ainda assinará a habitual crónica.

Interesses individuais justificaram adiamento

Ex-vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o sportinguista Fontão de Carvalho esteve, ontem, em Alvalade, a assistir à conferência de Soares Franco. No final, mostrou-se solidário para com o Sporting. “Não existem quaisquer motivos que justifiquem o adiamento”, afirmou, garantindo que “só interesses individuais justificam que os partidos tenham adiado uma decisão que já deveria ter sido tomada”.

Sporting Renovado ao lado de Franco

O movimento “Por um Sporting Renovado” juntou-se ontem à indignação dos responsáveis verdes e brancos, por causa de mais um adiamento da discussão da proposta de loteamento dos terrenos do antigo estádio. Em comunicado, coloca-se à disposição da Direcção “para colaborar nas acções cíveis/desportivas que entenda vir a desencadear” e exorta “os sportinguistas a não entregarem o seu futuro voto a quem não sabe honrar compromissos assumidos”.

Eu percebo o teu ponto de vista,regio.mas nao podes comparar o que nao è equivalente;todos sabemos que è o zè povinho que se lixa sempre, mas eu disse que o SCP devia cumprir a lei,que outros nao cumprem e com os seus processos resolvidos em tempo record!Ora com o nosso SCP è sempre a atrasar,assim nao è justo!!!

Vou repetir o que disse noutro fórum.

Os mesmos sportinguistas que hoje estão indignados com a actuação da CML são os mesmos que amanhã vão votar nas mesmas pessoas para dirigir os destinos da cidade; são os mesmos que, mesmo sabendo que o Pasquim-mor um dia nos chamou merda, continuam a investir e a clicar no seu site; e são os mesmos que, mesmo sabendo que há coisas que não batem certo nalgumas decisões ou em certos interesses (também individuais) no SCP, votaram e continuam a apoiar quem comanda o clube.

Tudo dentro de 5-10-15-50 anos vai continuar na mesma.

Olà Madeira lion!!Gostava que me expicasses melhor, porque eu nao percebi!O que è que tem a haver o cù com as calças? A direçao foi eleita,ponto;nem discuto se bem ou mal,porque è que nao podemos indignar-nos??Com muita pena minha nunca fui socio,por varios factores adversos nunca o pude ser,isto sò para dizer que nem votei a favor nem contra!-Eu acho que uma vez eleita, uma direçao deve ser apoiada,sempre quando nos expremimos fora do espaço do clube ,se por acaso algo vai mal,no nosso entender;sò temos que falar nos sitios proprios ,assembleias etc…!saudaçoes e desculpa algo !!

Vou repetir o que disse noutro fórum.

Os mesmos sportinguistas que hoje estão indignados com a actuação da CML são os mesmos que amanhã vão votar nas mesmas pessoas para dirigir os destinos da cidade; são os mesmos que, mesmo sabendo que o Pasquim-mor um dia nos chamou merda, continuam a investir e a clicar no seu site; e são os mesmos que, mesmo sabendo que há coisas que não batem certo nalgumas decisões ou em certos interesses (também individuais) no SCP, votaram e continuam a apoiar quem comanda o clube.

Tudo dentro de 5-10-15-50 anos vai continuar na mesma.

[i]Mas isto é surreal…explica porque é que os dirigentes do Sporting têm de ser responsabilizados pela incompetência da CML. O problema já se arrasta há largos anos e já sobreviveu a vários dirigentes do Sporting e da câmara. O que deve fazer o Soares Franco? Explica! O que farias? Vamos incendiar a câmara!? Vamos perseguir dia e noite os politicos de merda deste pais!? …falam, falam, falam, mas não fazem um cu, TU E EU INCLUIDO.

Olha já agora procura-se um responsável para: 1) Parque Meyer; 2) Tunel do marquês 3) Bragaparques 4) Epul etc…

Tudo vos serve para incendiar o Sporting…dass. Se o clube é a “merda” que pregas, porque não paras tamanho masoquismo?

Por quem votaste nas ultimas duas decadas? É que o problema ja vem de longe, portanto ha duas hipoteses:

1. ja votaste para uma direcção que nada melhorou a esta situação.
  2. Nunca votaste em ninguém, e neste caso não tens ligitimidade nenhuma para criticar quem LIBREMENTE votou.

Tens provas para sustentar as acusações GRAVES que fizeste sobre os interesses pessoais dos dirigentes Sportinguistas? Se tens, MOSTRA, que eu pago um advogado a tua escolha para atacar os dirigentes do clube ao qual pago quotas, ha anos. Se não tens, é simplesmente vergonhoso e gratuito e FACIL também. [/i]

Eu acho que uma vez eleita, uma direçao deve ser apoiada,sempre quando nos expremimos fora do espaço do clube

Tb é a minha posição.
:arrow:

Agora estás (e estamos) indignados, mas tudo isso é esquecido seja numas eleições (no caso da CML), seja em pequenas coisas do dia-a-dia (comprar pasquins). Só vamos começar a ser respeitados com boicotes massivos e outras acções.

Nas próximas eleições da CML votem em branco. Amanhã e depois não comprem pasquins, comprem o jornal do clube. No vosso dia-a-dia, sempre que tenham oportunidade, ataquem os pasquins e quem nos trata mal.

Quanto às Assembleias Gerais, não concordo contigo. Dias da Cunha conseguiu dizer tudo o que queria na sua última intervenção?

Agora estás (e estamos) indignados, mas tudo isso é esquecido seja numas eleições (no caso da CML), seja em pequenas coisas do dia-a-dia (comprar pasquins). Só vamos começar a ser respeitados com boicotes massivos e outras acções.

Nas próximas eleições da CML votem em branco. Amanhã e depois não comprem pasquins, comprem o jornal do clube. No vosso dia-a-dia, sempre que tenham oportunidade, ataquem os pasquins e quem nos trata mal.

Quanto às Assembleias Gerais, não concordo contigo. Dias da Cunha conseguiu dizer tudo o que queria na sua última intervenção?

Com jornais desportivos gratuitos, já ng precisa de comprar pasquins.
:smiley:

Só agora vi o post do Morpheus. Lá está, quem pode falar contra uma direcção (e eu não disse nada por aí além)?

Peguem no que eu disse, votem em branco nas próximas eleições da CML, deixem de comprar pasquins (deixem mesmo de visitar os seus sites) e sempre que tenham oportunidade ataquem. Pode ser que assim as coisas mudem.

Quantos aqui compraram as peças da maquete do estádio patrocinadas pelo jornal de merda?

Parece que não tem nada a ver, mas tem… e muito.

Com jornais desportivos gratuitos, já ng precisa de comprar pasquins. :D

:roll:

Com jornais desportivos gratuitos, já ng precisa de comprar pasquins.
:smiley:

Com jogos gratuitos ninguém precisa de os comprar :smiley: (pura utopia :lol: ).

Só agora vi o post do Morpheus. [b]Lá está, quem pode falar contra uma direcção (e eu não disse nada por aí além)?[/b]

Peguem no que eu disse, votem em branco nas próximas eleições da CML, deixem de comprar pasquins (deixem mesmo de visitar os seus sites) e sempre que tenham oportunidade ataquem. Pode ser que assim as coisas mudem.

Quantos aqui compraram as peças da maquete do estádio patrocinadas pelo jornal de merda?

Parece que não tem nada a ver, mas tem… e muito.

[i]Noto que a fuga para frente é outra das tuas qualidades e não consigo perceber como é que se pode fazer um apelo ao vóto em branco para resolver o problema da CML.

O que é que o jornal de merda que “mencionas” têm a ver com isto?

Fala pá porque pelos vistos tens muitas informações relativas aos dirigismo sportinguista! Eu gostava de saber e acho que tenho esse direito como sócio. Achas que é melhor eu preparar uma cadeira?

Quanto ao “eu não disse nada por ai além” não é bem assim.

1. Lançaste duras acusações aos dirigentes.
  2. Criticaste-me directamente.

…mandas a pedra e escondes a mão. Que coragem! :roll: [/i]

Tudo vos serve para incendiar o Sporting...dass. Se o clube é a "merda" que pregas, porque não paras tamanho masoquismo?

esta sim é uma frase que assenta que nem uma luva a muitos versados cá do canto. Imagino se o tratamento dado ao Sporting tivesse sido ao contrário e se fosse o selebe a queixar-se e a direcção do SCP criticada, como não estaria o numero de páginas deste tópico…

Noto que a fuga para frente é outra das tuas qualidades e não consigo perceber como é que se pode fazer um apelo ao vóto em branco para resolver o problema da CML.

O voto em branco funciona como protesto. Não resolve nada mas serve de protesto, o nosso protesto.

O que é que o jornal de merda que "mencionas" têm a ver com isto?

Tem a ver com a atitude que vejo nos sportinguistas: estamos todos indigandos com a Câmara mas quando sejam as eleições todos vão votar nos mesmos gajos que provocaram esta situação. A mesma coisa acontece com o pasquim, é um órgão pró-benfas que em Agosto de 2003 te chamou a ti, a mim e a todos os sportinguistas de merda. Hoje muitos sportinguistas continuam a comprar e a visitar o seu site. Até Dias da Cunha, no dia a seguir à ofensa, esteve num evento patrocinado pelo pasquim como se nada. É disso que falo, temos de mudar a nossa atitude.

Quanto ao "eu não disse nada por ai além" não é bem assim. 1) Lançaste duras acusações aos dirigentes. 2) Criticaste-me directamente.

…mandas a pedra e escondes a mão. Que coragem! :roll:

Onde ataquei? o meu ataque foi ter dito que “muitos dos que votaram na actual direcção são os que tem esta atitude”?

Grande ataque :roll:

Não tiro uma virgula :arrow: