E injustiça continua!Atè quando vamos ficar indiferentes!!

Por favor, argumentem com a mensagem, não com quem a coloca, e reduzam ao mínimo os adjectivos pessoais, ok?

As frases que coloco abaixo é um exemplo do que não deve ser seguido. Não interessa agora quem as postou, interessa sim que este tipo de comentários é totalmente despropositado no contexto de uma troca de argumentos e só serve para alimentar respostas no mesmo tom.

Noto que a fuga para frente é outra das tuas qualidades
esta sim é uma frase que assenta que nem uma luva a muitos versados cá do canto.

Vamos lá a ver se conseguimos ter discussões normais, certo?

[i]Não Parcelsus, farto de levar com a celebre: “votaram neles mamem com eles”, e derivados do tipo do que o MadeiraLion escreveu estou eu e teria de ficar calado? Esquece amigo!

Vou-te dizer uma coisa muito sinceramente, acusações deste tipo SAO GRAVES e se fossem proferidas noutro local do que, COBARDAMENTE, atrás dum ecrã de PC levariam a um proceso no minimo por difamação. Mas o povinho assim é…cheio de corajem mas no conforto da casinha.

Aonde estavam estas acusações na AG que precedeu as ultimas eleições? Aonde estavam estes corajosos todos? CALADINHOS porque la eram capaz de levar com outro tipo de resposta.

Portanto e visto este lugar ter-se tornado um tribunal aonde me sinto constantemente acusado de ter votado nesta direção, que apresentou o projecto que mais se assimila ao que eu gostava que o Sporting fosse um dia, vou responder com a mesma moeda.

Votei neles…mamem comigo e mais nada!

MadeiraLion,

o voto em branco serve de protesto? Poupa-me! Protestar é na rua, protestar é nas urnas de voto escolhendo o candidato que apresente o melhor programa. Votar em branco é NAO TER OPINIAO NENHUMA, votar em branco é ser a favor da estagnação, votar em branco é deixar os outros decidir!

isto foi o que escreveste:[/i]

"e são os mesmos que, mesmo sabendo que há coisas que não batem certo nalgumas decisões ou em certos interesses (também individuais) no SCP, votaram e continuam a apoiar quem comanda o clube

Isto é dizer-me a mim e a quem votou neles que estamos a pactuar com uma “banda de ladrões” que visam a destruição total do Sporting em favor dos próprios interesses.

isto é uma tentativa para minimizar:

“muitos dos que votaram na actual direcção são os que tem esta atitude”

[i]Quanto ao jornal em questão e se fosse por ai deixava de ver a RTP, a Sporttv, A TSF, Radio Commercial, O Jogo, O Record, o Maisfutebol, e os outros todos…porque todos duma maneira ou de outra ja “falaram” mal do Sporting. E diz-me la como é que eu seguia o Sporting, eu e muitos espalhados por todos os cantos?

Estou-me nas tintas para as opiniões dos jornaleiros portugueses que não valem um car…e não me apetece ver as cenas tristes tipo orelhas a entrar pelos estudios de televisão ou tipo pinto da bosta com black outs mérdicos ou mesmo o nosso Ricardo a telefonar e a mostrar a sua própria fraqueza de espirito.

Qual a diferença entre este jornal e tantos outros que falam mal e os sportinguistas que andam por aqui a fazer o mesmo? QUAL?[/i]

Este topico pelo que me parece tem a ver com a questao da nao aprovacao do loteamento dos terrenos do Sporting. Nao sei o que é que conversa sobre jornais pasquins ou nao vem aqui fazer.
Sobre o tema em concreto, o PCP propos o adiamento da votacao, e BE, PCP, PP e PS, todos eles votaram a favor desse adiamento.
Quem defende o voto branco de protesto, desculpem mas a quererem fazer algum protesto só votando CONTRA quem votou a favor do adiamento ou seja no PSD, ou numa lista independente que apareça.

Morpheus, votar em branco é uma maneira de protesto SIM. Vais votar a favor do PSD? mas não foi o mesmo PSD que ajudou o Benfica?? Vais votar nos partidos que votaram a favor do adiamento? lol…

Um voto em branco é um voto em ninguém, é uma maneira de dizer que não estamos com eles. Nenhum deles! e os sportinguistas deviam dizer bem alto que não estão com os políticos da CML.

Protestar na rua? hum… vais fechar a segunda circular? eu percebo o que queres dizer mas não concordo com esses radicalismos (e eu sou radical com os pasquins, eu sei). Aquela jornada “de luto que é uma luta” feita no tempo de Roquette serviu para alguma coisa? fomos ridicularizados.

Quanto ao resto, peço desculpa mas sou dos que dizem e continuam a dizer, até prova em contrário, “votaram neles, mamem com eles… e lixemo-nos todos”.

Um voto em branco é um voto em ninguém, é uma maneira de dizer que não estamos com eles. Nenhum deles!

A questao do voto branco é uma mistificacao. Para eles é-lhes indiferente serem eleitos com 20% de abstencao ou 80%. Os votos em branco sao inuteis. Votar contra aquele que achamos os piores, é a unica forma de os prejudicar. E neste caso é votar contra os partidos que prejudicaram o Sporting nesta questao.

Os votos em branco sao inuteis. Votar contra aquele que achamos o pior deles, é a unica forma de os prejudicar.

OK, agora pega na lista dos gajos que queriam votar a favor e contra a nossa proposta. Em quem votas?

O Carmona Rodrigues vai concorrer como independente. O PSD vai apresentar listas sem aqueles que estao arguidos. Tens com certeza listas de outros partidos menores. Nao podes dizer q n tens opcoes de protesto. Eu sou de Oeiras, nao de Lisboa, mas se fosse faria isso.

E há uma coisa que foi dita algures mas que não estamos a ter em conta nesta troca de argumentos: o facto dos dirigentes do Sporting, actuais e passados, terem permitido que esta situação se arrastasse por muitos anos.

O Carmona Rodrigues vai concorrer como independente. O PSD vai apresentar listas sem aqueles que estao arguidos. Tens com certeza listas de outros partidos menores. Nao podes dizer q n tens opcoes de protesto. Eu sou de Oeiras, nao de Lisboa, mas se fosse faria isso.

Carmona anda muito queimado com a questão Bragaparques. Achas que vai ganhar?

PSD? mais do mesmo. Eles deram milhões ao Benfica, até o próprio Vilarinho ajudou o PSD numas eleições…

PS/BE/outros: votar neles é votar contra o Sporting.

MadeiraLion em eleicoes autarticas conta mais o cabeça de lista do que propriamente o partido. Um candidato dum partido pode ser mto mau um ano, e 4 anos depois o partido ter um bom candidato. Ainda ninguem sabe qual é o candidato do PSD.

[i]MadeiraLion, não concordo em absoluto contigo no que toca ao voto em branco pelas razões que já mencionei.

Votar em branco não é abstenção mas produz o mesmo efeito que é de deixar os outros decidir e como não gosto que decidam por mim…

Não sou violento e quando falo de manifestar nas ruas não é a partir tudo e a gritar slogans tipo slb…slb, slb, slb, filhos da ■■■■, slb…mas sim de maneira civica e responsável.

E se os sportinguistas, antes das eleições se reunissem em silêncio a frente da CML, todos equipados? Não seria isso um sinal forte da parte dos eleitores com impacto nos futuros candidatos ? Olha que se eu fosse candidato pensaria duas vezes.

Embora os candidatos que fazem parte dum partido estejam condicionados pela linha de conduta do partido, eu acredito primeiro em pessoas e em programas que apresentam, logo se fosse lisboeta, votaria pelo candidato que apresentasse o melhor programa. Tão simples como isto.

Ps: deixa-te dessa do votar neste ou aquele é votar contra o Sporting. Sofres de algum sindroma de persiguição ou quê?[/i]

Não Parcelsus, farto de levar com a celebre: "votaram neles mamem com eles", e derivados do tipo do que o MadeiraLion escreveu estou eu e teria de ficar calado? Esquece amigo

Dito.

e já que nao se pode escrever o que escrevi lá em cima apenas digo que o escreveria ainda mais carregado e em letra 78. Pois é a triste verdade.

Vou fazer copy/paste do que escrevi no Forum da Juve.

Como todos esperamos, podemos conquistar 2 troféus esta época, acho que uma das medidas é não festejar nos paços do concelho como tem sido hábito. Marques e Alvalade para quem está em Lisboa, de resto é uma festa nacional e internacional porque em todos os cantos do Mundo há um Sportinguista.
Vou fazer copy/paste do que escrevi no Forum da Juve.
Como todos esperamos, podemos conquistar 2 troféus esta época, acho que uma das medidas é não festejar nos paços do concelho como tem sido hábito. Marques e Alvalade para quem está em Lisboa, de resto é uma festa nacional e internacional porque em todos os cantos do Mundo há um Sportinguista.

Lindo lindo, era festejar na Avenida dos Aliados.

Há pessoal do norte para alinhar nisso??? É q se calhar vou mesmo estar no Porto nesse fds.

Já se fala em festejos… a confiança está mesmo em alta!

A mim também me cheira a título, desde o empate com o Benfas, mas não vamos lançar foguetes antes da festa (embora a garrafinha de vinho abafado já esteja pronta a saltar de domingo a 8 8) ).

Pois, temos que ter calma.
Eu fico mto ansioso e tenho dificuldade em controlar-me, por isso vou tentar mentalizar-me q ainda faltam 2 jogos mto importantes, e q uma vitória do Porto neste Domingo diminui fortemente as chances de sermos campeões.

Oxala que sim pessoal! Eu tenho fé como sempre, mas limito-me a dizer isto e somente isto.

:smiley:
Sim é um pouco a expressão:
“por a carroça, à frente dos bois” mas
EU ACREDITO!

No minimo temos as responsabilidades no Jamor, mas ambos não são fáceis.

eu já ficava contente se mandassem repetir o jogo com o leiria

eu já ficava contente se mandassem repetir o jogo com o leiria

so’ se o Universo estiver a regredir :lol: