[i]Não Parcelsus, farto de levar com a celebre: “votaram neles mamem com eles”, e derivados do tipo do que o MadeiraLion escreveu estou eu e teria de ficar calado? Esquece amigo!
Vou-te dizer uma coisa muito sinceramente, acusações deste tipo SAO GRAVES e se fossem proferidas noutro local do que, COBARDAMENTE, atrás dum ecrã de PC levariam a um proceso no minimo por difamação. Mas o povinho assim é…cheio de corajem mas no conforto da casinha.
Aonde estavam estas acusações na AG que precedeu as ultimas eleições? Aonde estavam estes corajosos todos? CALADINHOS porque la eram capaz de levar com outro tipo de resposta.
Portanto e visto este lugar ter-se tornado um tribunal aonde me sinto constantemente acusado de ter votado nesta direção, que apresentou o projecto que mais se assimila ao que eu gostava que o Sporting fosse um dia, vou responder com a mesma moeda.
Votei neles…mamem comigo e mais nada!
MadeiraLion,
o voto em branco serve de protesto? Poupa-me! Protestar é na rua, protestar é nas urnas de voto escolhendo o candidato que apresente o melhor programa. Votar em branco é NAO TER OPINIAO NENHUMA, votar em branco é ser a favor da estagnação, votar em branco é deixar os outros decidir!
isto foi o que escreveste:[/i]
"e são os mesmos que, mesmo sabendo que há coisas que não batem certo nalgumas decisões ou em certos interesses (também individuais) no SCP, votaram e continuam a apoiar quem comanda o clube
Isto é dizer-me a mim e a quem votou neles que estamos a pactuar com uma “banda de ladrões” que visam a destruição total do Sporting em favor dos próprios interesses.
isto é uma tentativa para minimizar:
“muitos dos que votaram na actual direcção são os que tem esta atitude”
[i]Quanto ao jornal em questão e se fosse por ai deixava de ver a RTP, a Sporttv, A TSF, Radio Commercial, O Jogo, O Record, o Maisfutebol, e os outros todos…porque todos duma maneira ou de outra ja “falaram” mal do Sporting. E diz-me la como é que eu seguia o Sporting, eu e muitos espalhados por todos os cantos?
Estou-me nas tintas para as opiniões dos jornaleiros portugueses que não valem um car…e não me apetece ver as cenas tristes tipo orelhas a entrar pelos estudios de televisão ou tipo pinto da bosta com black outs mérdicos ou mesmo o nosso Ricardo a telefonar e a mostrar a sua própria fraqueza de espirito.
Qual a diferença entre este jornal e tantos outros que falam mal e os sportinguistas que andam por aqui a fazer o mesmo? QUAL?[/i]