Quanto ao resto, se conseguires "falar" sem estar sempre com o argumento do voto na actual direção, tudo bem e é com prazer.
Fico contente com isso ![]()
Quanto ao resto, se conseguires "falar" sem estar sempre com o argumento do voto na actual direção, tudo bem e é com prazer.
Fico contente com isso ![]()
Boa iniciativa, espero que os nossos adeptos mostrem, uma vez mais, porque somos diferentes. Claques e nucleos portem-se dignamente.
Manif em Lisboa no dia 20
JEAN-PAUL LARES
OJogo
O adiamento da decisão relativa à aprovação do projecto de loteamento dos terrenos do antigo Estádio José Alvalade – que deveria permitir o encaixe de 27,5 milhões de euros e, noutra fase, mais 7,5 milhões – provocou a indignação dos responsáveis leoninos, estado de alma que é partilhado pelo universo de apoiantes do clube. Assim, numa onda que se quer de contestação popular, está em curso a organização de uma manifestação que promete levar, para as ruas, o protesto leonino contra o comportamento da Câmara Municipal de Lisboa neste processo. Tal como O JOGO ontem noticiou, um grupo de associados sportinguistas vai promover uma acção de protesto, e a data já está marcada: os apaniguados do leão vão sair à rua no próximo dia 20, na mesma tarde em que se disputa a derradeira jornada da Bwin Liga. Assim, antes da realização do Sporting-Belenenses, numa rara demonstração da indignação de um clube, os leões vão sair à rua numa manifestação organizada.
O planeamento desta iniciativa já começou, mas os pormenores e derradeiros preparativos ficarão decididos apenas depois do confronto com a Académica, que terá lugar amanhã, em Coimbra.
A manifestação, que será precedida dos trâmites legais e pedidos de autorização necessários a este tipo de demonstração popular, deverá contar com o apoio e presença das claques e Núcleos do emblema de Alvalade.
Edit: Votem aqui http://www.voteyourteam.com
Até que enfim alguém se decidiu a fazer alguma coisa. Não é que de algum resultado, mas pelo menos já é alguma coisa. Engolir e calar é que não. :evil:
Não concordo é com a manifestação coincidir com a ultima jornada do campeonato , deveria ser noutro dia , vai estar toda a gente ligada ao campeonato , ninguem vai ligar e dar o destaque que merece esta manifestação , por isso acho que deveria ser noutro dia.
Agora o que não aceito é a politica sistemática do bota abaixo e a critica não acompanhada de uma contra proposta no sentido de melhorar.Quem votou contra o Sporting? PS, PCP, BE, PP.
Queres uma proposta? Quem viva em Lisboa que nao vote em branco, e que vote em qualquer um menos PS, PCP, BE, PP.
Não posso concordar… O PSD andou 6 anos a laurear a pevide… Só agora é que se lembrou da questão… Só para o Benfica foi em 15 dias…
SÃO TODOS IGUAIS!!!
Acho que o mais relevante nesse imbróglio, é que a Câmara (e quando digo Câmara digo a totalidade da vereação) poderia ter aprovado o loteamento na sua penúltima reunião e não o fez. Poderia também ter aprovado na última reunião e não o fez, a meu ver por manifesta má vontade dos partidos de oposição.
Um pormenor interessante: o FSF referiu que o projecto esteve em discussão pública. Ora, um projecto/intenção quando vai para discussão pública, vai já com os pareceres da Câmara e das demais entidades que sobre o mesmo tenham de se pronunciar. Não estou a ver uma Câmara colocar um projecto/intenção que não mereça a sua concordância em discussão pública, isso carece de qualquer sentido lógico. Diria até, seria uma medida extravagante e aberrante.
... Poderia também ter aprovado na última reunião e não o fez, a meu ver por manifesta má vontade dos partidos de oposição....
Interessante tambem que um dos ultimos ‘convencidos’ por SF pertencia ao… PS. E votou contra.