E o valor de mercado deste senhor alguém sabe mais ou menos?
Isso não será muito relevante, já não tem muito mais tempo de contrato com o Dinamo. Foi caro, mas já se sabe o que a casa gasta com estes clubes russos. Ainda mais com o Dinamo a precisar de cortar nas despesas por causa do fair-play financeiro.
Aposto que um eventual negócio se faria sem gastar muito com a transferência, o problema estaria depois no salário, e em eventuais prémios de assinatura, etc. E em outros possíveis interessados, claro.
Certo, obrigado pela informação. Já agora, não esteve no PSV quando o Bryan Ruiz lá andava também? :whistle:
Troca por troca com o Heldon e não se fala mais nisso. :mrgreen: :mrgreen:
Há uns anos era um nome que me entusiasmava, não que tenha perdido qualidade, mas por me parecer longe da nossa realidade.
Não só pelo salário que aufere, mas também pelo valor de uma suposta transferência.
Desde do PSV, sempre que mudou de clube o valor da transferência foi bem acima dos 10M e não estou a ver a sacar este jogador por menos de 10M.
Para a nossa situação dar 10M por um jogador de 28anos (não estou a dizer que é velho) acho bastante irreal, basta olhar para as nossas contratações e todas elas têm sido sempre feitas com uma margem de valorização grande algo que seria difícil acontecer neste caso.
Aqui há uns tempos adorava este extremo, agora confesso que lhe perdi o rasto…

Há uns anos era um nome que me entusiasmava, não que tenha perdido qualidade, mas por me parecer longe da nossa realidade.
Não só pelo salário que aufere, mas também pelo valor de uma suposta transferência.
Desde do PSV, sempre que mudou de clube o valor da transferência foi bem acima dos 10M e não estou a ver a sacar este jogador por menos de 10M.
Para a nossa situação dar 10M por um jogador de 28anos (não estou a dizer que é velho) acho bastante irreal, basta olhar para as nossas contratações e todas elas têm sido sempre feitas com uma margem de valorização grande algo que seria difícil acontecer neste caso.
Este ano o modo de contratar vai ser diferente. Menos jogadores, mais qualidade indiscutível para entrar directamente no onze tendo já uma base de bons jogadores dos anos anteriores. E sendo verdade que termina o contracto em Dezembro 10M podem diminuir para uns 5M por exemplo.
E ainda podíamos enganar os russos dando o Capel ou o Miguel Lopes…
O Dinamo está em incumprimento do Fair Play da Uefa, inclusive foi castigado por anos. Tem de começar a largar a carga, por isso fala-se de Douglas e agora Dzsudzsak. Custou ao Dinamo quase 20 M mas penso que já só tem um ano de contrato. Acredito que possa sair por 5/6 M. A grande problema será o ordenado.
Este há de ter 40 anos e ainda nos vai ser apontado.
Já esfriou para mim sinceramente. Há muito.
Se alguém se tivesse dado ao trabalho de traduzir essa notícia húngara, via que o empresário do Dzsudzsak disse ao Nemzeti Sports que não recebeu proposta nenhuma do Sporting…
SL
No PSV era um craque.

Se alguém se tivesse dado ao trabalho de traduzir essa notícia húngara, via que o empresário do Dzsudzsak disse ao Nemzeti Sports que não recebeu proposta nenhuma do Sporting…
SL
Nada de novo então, é mais uma notícia para animar os meses de Verão :lol:
Não recebeu nenhuma proposta do Sporting mas não desmentiu nenhum telefonema por parte de Jorge Jesus.
Agora a coisa mudou e tudo é feito através do telefone. Até parece que não vêem programas desportivos.
Não consigo pronunciar esse nome. Vou esperar por uma versão mais tuga.
Balas Zuzak vá…
É mais um nome atirado ao ar, para ver se cola!
Enfim…
este a par de Danilo foram os nome que mais me entusiasmaram até agora!
pouco provável, mas já vi coisas mais difíceis a acontecer.
p.s o Dinamo fica impossibilitado de participar nas provas da UEFA, porque raio não acontece o mesmo a PSG e City? porq esses podem escolher pagar 60M de multa?
Rumor por rumor, ao menos que seja um que entusiasme [emoji14]
Craque dos pés à cabeça.
Venha ele! Ainda por cima acaba contrato no final deste ano, segundo o transfermarkt.

SL
Não tem proposta mas falou ao telefone, agora é tudo pelo telefone e o Braz tem o telefone do Jesus sobre escuta. Além aqui do forum, claro.