Dzsudzsak apontado ao Sporting

epá isto hoje vem tudo, é uma festa

O contrato dele termina daqui a 6 meses segundo o transfermarkt.

Como anda de lesões?

Tinha muitos problemas físicos…

mais do mesmo…

Isso não pode ser assim, dar o nossos ao desbarato. Mesmo sendo amigos dos russos, na troca têm que vir 10M para nós. Mínimo!!!

Naquela célebre conferência de imprensa do Futre, onde falou dos Charters, este não era um dos jogadores que ele disse que gostava de ir buscar?

:naughty:

Era sim. Mas nessa altura era completamente utópico.

Se sim é porque o Futre não soube pronunciar o nome dele :twisted:

:lol: :lol:

É possível.

Mas já agora, encontrei a notícia:

Extremo-esquerdo húngaro representa o PSV. Director desportivo da lista de Dias Ferreira classifica- André Cruz Martins 25 de Março de 2011, às 19:05

O extremo-esquerdo Balázs Dzsudzsák poderá tornar-se reforço do Sporting, no caso de Dias Ferreira vencer as eleições deste sábado. O futebolista do PSV é uma das grandes prioridades de Paulo Futre, director desportivo da lista do advogado.

A revelação foi feita pelo próprio Futre. “Se ganharmos as eleições, estarei na Holanda na terça ou quarta-feira. É um jogador incrível, com uma grande facilidade no um para um”, avançou, em declarações à TSF.

ups… :mrgreen: :mrgreen:

Bem me parecia :rotfl: :rotfl: :rotfl: :great:

O Futre deve ter posto poucos ácidos, sim… :mrgreen: :venia:

Estão parece estrela este Balázio. Mas 3.5M de salário? Chiça, acho muito difícil.

Salário impossível.
O bruno apostou muito no JJ, mas quanto aos jogadores não me parece que haja espaço para ir buscar jogadores com salários acima do teto.

Sabia, sabia. O Godinho já lhe tinha ensinado a pronunciar o nome 2 anos antes.

Nem deste?

:stuck_out_tongue:

Ganda jogador, se vier é k é