Dzsudzsak apontado ao Sporting

A imprensa húngara diz que o Dzsudzsak é hipótese para o Sporting.

Now we are talking…

Isto sim era uma contratação! :dance: Se viesse era amazing! :venia: :venia: :venia:

Há 4 anos atrás tinha uma erecção ao ouvir isso.

Agora admito que lhe perdi o rasto e não sei o que tem feito. Mas gostava, tinha imenso talento.

Esse link russo fala de qualquer coisa sobre ojogo …

Porque é que todos os jogadores do Dinamo de Moscovo estão associados ao Sporting? Será que á meia dúzia é mais barato? :rotfl:

Perfil do jogador @transfermarkt

[url=http://www.transfermarkt.co.uk/balazs-dzsudzsak/profil/spieler/35004]http://www.transfermarkt.co.uk/balazs-dzsudzsak/profil/spieler/35004[/url]

Se calhar, a malta até falou nas reuniões relativas ao fair play financeiro da Uefa, nas quais o Sporting passou como melhor aluno da sala e o Dinamo chumbou forte, com muitas negas. E vai daí… :smiley:

Porque eles foram excluídos das competições europeias por 4 anos por não cumprirem o fair-play financeiro, e agora têm de corrigir isto mesmo.

Se calhar a imprensa foi buscar isso a um blog qualquer que ontem sugeriu-o para nós …

Húngaro, não é russo. Diz que o O Jogo noticiou possível saída do Mané, e que o Dzsudzsak é para o substituir.

Ah realmente não me lembrava desse pormenor, mas sendo assim os “tubarões” vão despedaçar aquela equipa. Penso que daquela equipa só ia mesmo buscar este, o Kokorin e o Valbuena. O raio do minorca francês dava-nos jeito!

Isso , peço desculpa .

Quem disse que o Mané ia sair foi o record mas pronto .

Perdi o rasto mas quando andava no PSV bem que o quis cá .

Não conheço.

Este não é um que já foi apontado aos lamps já no tempo do Jorge Jesus?

era belo reforço que se aproveite a trazer com o Douglas , :slight_smile:

Não conhecia. No youtube é craque!

Para quem não sabe o que ele fez no dinamo:

É como dizem, há uns anos era um desejo quase consensual por parte da malta. Ficou-me na retina um jogo que a Hungria fez na Luz contra a selecção nacional. Acho que foi no ano em que se transferiu do PSV para o Dínamo (foi logo para lá? Já não me lembro), acabamos por ganhar aos húngaros mas ele partiu tudo.

Dzsudzsak?

Onde se assinas estas trampas? :mrgreen:

:pray: