Dzsudzsak apontado ao Sporting

Ainda no ano passado houve um suposto interesse.

Quero ver o JJ a pronunciar este nome…

Pá não compliquem mais a vida ao home! :lol:

Na época passada fez 30 jogos, 7 golos e 11 assisitências na Russia.

Bons números numa liga onde não é fácil ter uma boa adaptação.

Mas na Russia não se ganha “muito” bem?

Quem é este? Jogador de FM?

Bem, não acredito muito, mas já vi coisas menos prováveis acontecerem.

É muito bom jogador, provou isso no PSV e na selecção, depois teve umas más escolhas de carreira (já se sabe no que é que deu o projecto milionário do Anzhi), e foi atrás do dinheiro, quando podia perfeitamente ter-se aventurado num dos principais campeonatos da Europa. Não o segui esta época no Dinamo, e ainda no outro dia me questionei como estaria, mas olhando para os vídeos e para os números dele esta época, à primeira vista quer-me parecer que mantém as qualidades intactas.

Bom tecnicamente, sem se perder em fintinhas inúteis, muito boa capacidade de remate, que tanta falta faz neste Sporting. Bom pé esquerdo, mas o direito não é só para subir para o autocarro. Aparece muito bem em zonas de finalização. Resumindo, é um extremo com os olhos postos na baliza e “com golo”.

Mas ganha muito bem, isso é certo…

Na tvi24 vai já aparecer um artista a dizer que o Jorge Jesus telefonou ao empresário.

Quando estava no PSV era top, desde aí não sei como anda. Se se mantiver perto daquilo que era nos tempos da Holanda então é um bom reforço.

E que pode assegurar, desde já e em primeira mão, que ele não vem devido ao salário que aufere e o Sporting não consegue cobrir :rotfl:

Era muito boa contratação! :mais:

O Raul José. O JJ não fala inglês.

Era uma enorme contratação, aquele pé esquerdo, adorava-o no PSV

Este era craque. Mas já não ouço falar nele há algum tempo por isso não sei como tem jogado.

só ganha 3.5M€ por ano, parece-me um valor razoável

eu a pensar que era tanga, mas se calhar afinal não…

Continua a ser um excelente jogador…

E o valor de mercado deste senhor alguém sabe mais ou menos?

Quando saiu da Holanda tinha meia Europa atrás de si. Escolheu o Anzhi mas acabou no Dinamo passado 6 meses. Custou perto de 20 M e deve ganhar uma fortuna.
Tem feito boas épocas em Moscovo, tem um pé esquerdo fantástico, bom remate, bom marcador de livres, extremo/avançado com muito sentido de baliza.
Seria um excelente substituto de Nani mas o seu ordenado deve ser brutal.

Gostava que este tivesse sido falado já com a camisola vestida. Assim torna-se difícil :wall:

Quando estava na Holanda lembro-me bem que aquele pé esquerdo partia tudo mas confesso que depois de ir para a Rússia começou a passar me um pouco despercebido… Se fosse à uns anos dizia que era excelente para nós, mas mesmo agora penso que dava um jeitão

Segundo o transfermarkt termina contrato em Dezembro.

De acordo com o transfermarkt é 11m, mas como o dinamo não pode jogar 4 anos nas competições europeias pode vir mais barato.