O Ponte já assegurou a subida diretamente, só andou pela 2ª um ano. O Interoeste perdeu gás na 2ª volta. Desciam 3, com a descida do Loures vai mais um para a 2ª (e pode não ficar por aqui)
Não fui ver o jogo e não sabia deste lance
Mas que roubo descomunal! Como é possível validarem um golo destes?
Fdx isto é com cada coisa. Aposto que o árbitro considerou toque por parte do jogador do Lourinhã e cagou na indicação do auxiliar. Que vergonha descomunal
Não sou arbitro, mas não sei até que ponto não foi bem validado, o passe não é feito para o jogador que está fora de jogo e quando existe o corte, a bola vai na direção deste, de um adversário… honestamente, parece-me legal
Opá aqui o árbitro inventou.
Sim, o defesa faz um corte mas daí até considerar que deixa de haver fora de jogo por isso é de loucos.
É uma zona cinzenta das leis do jogo.
Até quando se considera intencional ou não.
Já vi lances mais escandalosos, mas este é um erro mais por falta de noção do que outra coisa. Apitar na distrital como se estivesse na liga é pedir p levar na boca.
Uma grande vitória do meu Lourinhanense hoje
3 pontos em Tires que podem ser muito importantes para o que falta desenrolar do campeonato
Quando tudo parecia encaminhado para a promoção certa do Oriental, que chegaram a ter 10 pontos à maior sobre o 2º lugar, a derrota em Sacavém deixa tudo em aberto. Malveira e Alverca venceram, temos agora o Oriental ainda lider mas com Malveira e Alverca B a 2 e 3 pontos respetivamente, sendo que para a semana o Oriental recebe o Malveira e na semana seguinte vai a Alverca…
Na zona de descida, vitória importante do Lourinhanense, com a derrota do Fofó na Malveira, as equipas estão agora separadas por um ponto e a 6 pontos do Cacém.
Parece contra intuitivo mas segundo a clarificação das regras q ocorreu após um França vs Espanha para a Liga das Nações, o lance é legal, está em jogo.
Final da Jornada 26, o Oriental deu um passo de gigante rumo ao CNS, vencendo em casa o Malveira por 1-0. Está agora com 4 pontos de vantagem sobre o novo 2º lugar, o Alverca, e 5 pontos sobre o Malveira, 3º classificado.
Para a semana, Alverca - Oriental, que pode decidir a subida já para o Oriental.
O meu Lourinhanense a conseguir um empate importante frente ao Lourel. Pena ter deixado a vitória escapar aos 93 minutos…
Já tem os mesmos pontos do Fofo, vamos ver como corre até ao fim
Salvo erro, estão a 8 pontos do alivio, mas já so faltam 9 em disputa
Novas mexidas na AF Lisboa, 1ª Divisão.
Alverca e Oriental empatam, Malveira vence e volta para o 2º lugar, a 3 pontos do Oriental, quando faltam ainda 2 jornadas para o final. Se o Oriental vencer em Marvila no próximo domingo, sagra-se campeão e apura-se para o Campeonato de Portugal, uma vez que tem vantagem directa face ao Malveira.
Nas descidas, tudo fechado. Coutada, Jerumelo, Lourinhanense (@Rodix do que tenho visto o SCL tem bastantes razões de queixa) e FoFó.
Vamos ver se esta descida não dita a sentença do meu Lourinhanense.
O clube já não andava bem e com esta descida tenho receio que se acentue
Disputou-se ontem a final da Taça de Lisboa. Pela 3a vez consecutiva!!! o Olivais e Moscavide leva o caneco para casa, vencendo o Oeiras nas grandes penalidades.
Com esta vitória, o Olivais e Moscavide garante presença na Taça de Portugal 2023/24.
Fim de semana de decisões na AF Lisboa. Oriental vence em casa, sagrando-se campeão e ganhando lugar no Campeonato de Portugal da próxima época. Tudo em aberto no 2º lugar entre Malveira e Alverca B, com um ponto de vantagem para o Malveira, que independentemente disso já assegurou lugar na Taça de Portugal da próxima época e fica agora à espera, caso termine em 2º, de uma eventual subida.