Olha que não acho, é mesmo a B da SAD. O Alverca é que tem uma C na 3ª divisão (a subir à 2ª…) que essa sim é a do clube, e não da SAD.
Não.
Eu sei do que falo.
A equipa do Estoril é do clube.
Não tem ninguém da SAD
O Estrela é que tem. Meteu vários sub23 com contrato profissional a jogar lá.
São modelos diferentes
Vitória de Setúbal subiu nesta jornada ao 1º lugar da série D do CP.
Penso que sobe de divisão.
AFL:
Estrela da Amadora B subiu ao Campeonato de Portugal
Lourinhanense subiu a I divisão distrital
Loures desceu a II…
O Ricardo Barão trocou o Olivais e Moscavide da I distrital pela II divisão (Povoense)… Parece que estão a derreter nota…
Fala-se na desistência do Interoeste na I distrital, por não terem CJ não podem subir as divisões nacionais. Não acredito…
O meu Lourinhanense, apesar da subida de divisão, está numa situação muito complicada
A atual direção acaba o mandato e não se vai recandidatar. Não existe mais nenhuma lista candidata à sucessão
Se esta situação se mantiver vai ser extremamente complicado, uma vez que sem direção não haverão inscrições nos escalões de formação e a equipa principal também acabará
Já esta época o Povoense, segundo se consta investiu bem para atacar a subida e acabou na segunda distrital. Mas estando confirmado o nome do Ricardo Barão para treinador principal é sem dúvida uma contratação de peso para a realidade da II Distrital.
Duvido. Eles vieram da II e logo no ano de estreia, quase que sobem. Nem vou comentar o tema das equipas B, é uma absoluta vergonha mas é o que é.
O InterOeste não tem escalões nem tem campo próprio, mas dinheiro ali não falta. Acredito que fiquem e que nos proximos 2 anos resolvam esse assunto.
Ui os do Barreiro são useiros e vezeiros… já com o Fabril houve trampa…