Na feira das Galinheiras há uma banca a vender cds usados a €1. A maioria musica Portuguesa pimba, mas tem alguns de British folk, Dubliners e Chieftains.
E vinil? Nada?
Por acaso já não vou as galinheiras comer um courato faz uns anos!!
Vinil quase nada. O homem diz que quer acabar com aquilo.
Á cerca de 3 anos descobri por acaso uma feira ao Domingo nas Caldas da rainha. Tinham muito vinil á venda com preços baratos. Falamos de discos em bom estado . A feira é num jardim (o qual desconheço o nome ) e tem também algumas velharias e antiguidades . É nesse tipo de sítio que podem fazer os bons negócios.
@Leãodascolinas onde compras o Ilfotol ?
Vou testar a tua “receita”
Colorfoto em Alvalade (Av. Igreja) . A receita boa é minha. É alemã e foi muito falada num fórum sobre o analógico em Portugal. Depois conta como correu …
Só é preciso desse tratamento aí uma vez por ano. De resto compra uma boa escova de pelo de cabra e outra para limpar a agulha.
Esta semana um animador no local onde toco, numa quinta de casamentos.
Hi-Fi para aqui e para ali, agora há muita procura de gira-discos… etc. etc. etc…
Diz-me ele:
Gira-discos é uma cena muito procurada por toxicodependentes"…
Eu feito burro a olhar para um palácio…
“Então porquê”?
“Por causa da agulha”…
@Bolha anda cá ler isto…fdsssss.
Eu conhecia as das bolachas favoritas dos agarrados, as D’Aveia.
É com cada pérola na audiofilia…
Vou mandar vir uns suportes destes:
Só estou indeciso entre os pretos ou os transparentes…
Eu comprei exatamente isso há 2 anos, mas onde comprei também tem o que procuras. Se tiveres interesse:
https://www.etsy.com/shop/notimelikethegift/?etsrc=sdt
No Etsy compra-se muita coisa - esse gajo envia do UK, mas hão de haver outros semelhantes.
E tá aí o site dele
Gosto.
Até sou capaz de comprar um desses.
A diferença é que os de cima consegues colocar 6 em exposição, tipo quadros/fotos.
Fiquei escaldado em mandar vir cenas do UK …
Sim eu sei, mandei porque esse gajo também vende isso! Vende várias coisas ligadas a isto.
Mas experimente ver no Etsy outro vendedor com bom rating se ficaste escaldado ahah.
Vou pesquisar
PORRA!!! Dá para tirar 4 costelas ao LP??
O que achas disto @Bolha :