Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Na feira das Galinheiras há uma banca a vender cds usados a €1. A maioria musica Portuguesa pimba, mas tem alguns de British folk, Dubliners e Chieftains.

1 Curtiu

E vinil? Nada?

Por acaso já não vou as galinheiras comer um courato faz uns anos!!

Vinil quase nada. O homem diz que quer acabar com aquilo.

Á cerca de 3 anos descobri por acaso uma feira ao Domingo nas Caldas da rainha. Tinham muito vinil á venda com preços baratos. Falamos de discos em bom estado . A feira é num jardim (o qual desconheço o nome ) e tem também algumas velharias e antiguidades . É nesse tipo de sítio que podem fazer os bons negócios. :slightly_smiling_face:

@Leãodascolinas onde compras o Ilfotol ?
Vou testar a tua “receita” :smiley:

Colorfoto em Alvalade (Av. Igreja) . A receita boa é minha. É alemã e foi muito falada num fórum sobre o analógico em Portugal. Depois conta como correu … :nerd_face:
Só é preciso desse tratamento aí uma vez por ano. De resto compra uma boa escova de pelo de cabra e outra para limpar a agulha.

Esta semana um animador no local onde toco, numa quinta de casamentos.

Hi-Fi para aqui e para ali, agora há muita procura de gira-discos… etc. etc. etc…

Diz-me ele:

Gira-discos é uma cena muito procurada por toxicodependentes"…

Eu feito burro a olhar para um palácio…

“Então porquê”?

“Por causa da agulha”…

:stuck_out_tongue:

@Bolha anda cá ler isto…fdsssss.:joy:

:joy: :joy: :joy:

Eu conhecia as das bolachas favoritas dos agarrados, as D’Aveia.

É com cada pérola na audiofilia…

Ultima actualização deste assunto:

Imgur

Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo…

Vou mandar vir uns suportes destes:

Só estou indeciso entre os pretos ou os transparentes…:thinking::thinking::thinking:

E isto, não gostas?

Eu comprei exatamente isso há 2 anos, mas onde comprei também tem o que procuras. Se tiveres interesse:

https://www.etsy.com/shop/notimelikethegift/?etsrc=sdt

No Etsy compra-se muita coisa - esse gajo envia do UK, mas hão de haver outros semelhantes.

E tá aí o site dele

Gosto.

Até sou capaz de comprar um desses.
A diferença é que os de cima consegues colocar 6 em exposição, tipo quadros/fotos.

Fiquei escaldado em mandar vir cenas do UK …:sweat_smile::sweat_smile:

Sim eu sei, mandei porque esse gajo também vende isso! Vende várias coisas ligadas a isto.

Mas experimente ver no Etsy outro vendedor com bom rating se ficaste escaldado ahah.

Vou pesquisar :+1:

Tá fdd encontrar discos de Marilyn Manson…

:sweat_smile::sweat_smile:

PORRA!!! Dá para tirar 4 costelas ao LP??

O que achas disto @Bolha :

Imgur