Yep. É onde eu faço o meu investimento. Prenda para a minha esposa, prendas para o meu filho que ainda tem a inocência de acreditar no Pai Natal. Estou curioso de ver a reação dele quando descobrir, uma vez que ele tem memórias de prendas e coisas de quando tinha 3 anos.
Voltemos aos gira-discos e afins… ![]()
Passado estes dias de teste, o meu amplificador Sanyo ontem entrou em conflito com o comutador e só manda som para a coluna do lado esquerdo…![]()
Já fiz algumas trocas de fios, mudei os speakers no amplificador de A para B mas o problema persiste… não percebo o que se passou (?).
Tens como trocar o aparelho?
Dá-me a entender que poderá ser um problema de contacto interno, que não deixa passar o sinal.
Sim, vou trocar por um technics que tenho aqui.
Porque o outro amplificador está a funcionar perfeitamente…aquele só ontem é que lhe deu a travadinha
Que-re-do!
É o concerto em Asbury Park, New Jersey?
Sim.
Taken from a performance at the Asbury Park Convention Hall in New Jersey on August 5th 1975, this live collection from pioneering metal granddaddies Black Sabbath came during the run for their often overlooked sixth LP Sabotage and boasts a set that simultaneously amplifies some of that project’s most choice cuts such as ‘Hole In The Sky’, ‘Symptom Of The Universe’, and ‘Megalomania’, as well as some of their most essential bangers from ‘War Pigs’ to ‘Iron Man’ to ‘Paranoid’. Originally part of a double CD set, this live album finally receives its own personal vinyl home, and offers a time capsule fly on the wall earful of the fathers of psych, doom, sludge (etc.) at the height of their drug-fueled, incomparable, sonic world domination.
Bom concerto, já o conheço! Enjoy! Especialmente o Megalomania, muito difícil de executar ao vivo (perceberás porquê), e poucas vezes tocado até nesta digressão do Sabotage.
Este chegou hoje.
Via Vinted. E não são malas ![]()
![]()
Está a minha espera, em casa.
Vamos ver se chegou inteirinho.
Bom álbum. ![]()
ena, a FNAC a vender bootlegs ![]()
Ya isto tem gravação de CD certamente mas como não tenho leitor de Cds em casa e o preço foi jeitoso não me importei. ![]()
Mas olha que têm lá muita coisa desta, tive pelo menos uns 8 albuns na mão que trazia para casa facilmente.
Parece que sim.
Pelo menos o de Black Sabbath não aparece como edição oficial da banda no Tidal ou Spotify.
é 100% bootleg ![]()
é um loophole legal que permite (em certos países) editar gravações de concertos que tenham sido transmitidas em rádio. Na realidade há quem esteja a usar para também editar soundboards.
Há bandas populares que saem vários por mês, cada um em N versões (vinil de diversas cores, test pressings, etc), os colecionadores completistas veem-se gregos. Eu tenho sorte, de Ronnie Dio saem 4 ou 5 por ano, em geral em várias versões. Acabou de sair um em Paris, concerto de 2004, encomendei 4 versões… vinil preto, vermelho, e branco, e test pressing. Todos numerados. E o preto vem com uma placa de metal (que vem só com os primeiros 50 exemplares). Sai caro, mas como são poucos por ano ainda vai. Agora fãs de Kiss, Stones, Beatles, Led Zep, etc, é às resmas.
Eu sei, e percebo. E para nós público até é porreiro, há muito por onde escolher.
O que também acontece, e precisamente para evitar/diminuir as hipoteses de haver bootlegs, ou tramar as hipoteses dos bootleggers, é o artista/banda editarem eles mesmos coisas que têm em arquivo (mesmo que seja de qualidade duvidosa) e ganharem eles o dinheiro com essas edições.
Os Pearl Jam é um exemplo de uma banda que fez/faz muito isso.
Mas aqui não é esse o caso (e eu cheguei a pensar que fosse).
bem, eu tenho mais ou menos tudo que seja oficial de Dio, com exceção das N+X+Y reedições desde que morreu. Ou seja, tenho uma cópia de cada disco dele (conheço quem colecione todas as edições e reedições de todos os países, alguns discos tem muitas dezenas de cópias).
Se editassem oficialmente mais concertos, eu acabaria por comprar à medida que fosse havendo orçamento - mas continuaria a comprar os bootlegs lol