fixe, é diferente, há lá um parecido mas diz 4648-79. Posso enviar as tuas fotos ao dono do site dio.net sff? Obrigado
Sim claro, estás a vontade.
Se precisarem de mais (ou melhores) fotos diz. ![]()
Fixe, obrigado!
Já chega de amplificadores, que parecem porreiros.
Quando quiseres voltar a gastar dinheiro compra as melhores colunas que encontrares e conseguires pagar.
Há de ser um dos próximos investimentos.
Agora tenho vantagem de conseguir usar 2 amps (alternadamente) sem o mínimo de esforço.
É muito porreiro para quem gosta de fazer rotação entre aparelhos.
Boa!
Está visto que funciona. ![]()
Até ver funciona bem.
Não é muito bonito esteticamente, mas escondi o aparelho atrás dos amps, não se vê mas dá para mudar facilmente a escolha.

Pois; como com a minha idade as prendas já começam a ser meias e pijamas, o melhor mesmo é ser eu a comprar as prendas que quero ![]()
Só desculpando o off-topic… mas é um pouco isto e dá-me alguma mágoa.
A minha esposa perguntou-me o que queria para o aniversário, para o Natal… pá, não consigo pensar em nada que me fizesse feliz… pode ser não ser materialista, mas parece-me mais já algum desencanto com o passar de idade. E só agora cheguei às 4 dezenas.
O nâo conseguires pensar em nada pode ser visto como algo bom e positivo.
É sinal de que basicamente já tens tudo o que precisas (para ser feliz ou outra explicaçâo qualquer filosófica que queiras arranjar).
Eu estou nessa situaçâo.
Materialmente acho que nâo preciso de nada, ou nâo consigo me lembrar de nada que me faça falta.
Quando muito substituir ou um upgrade ao que já tenho.
Outro carro? Outro telemóvel? Mais sapatos? Mais meias?
Nâo, já tenho em quantidade suficiente ou funciona ainda bem.
Epa…eu desde que seja vinho, discos, aparelhos relacionados com musica, camisolas Sporting, hotéis e viagens, boas experiências gastronómicas… já me dou por satisfeito. ![]()
Meias levam logo com elas na tromba ![]()
![]()
![]()
Este ano por exemplo criei uma lista de discos que pedi ao pai natal e publiquei nas redes sociais…tarefa mais facilitada não têm!!! ![]()
![]()
Tudo o que apontas, escrevo e subscrevo. Mas do género, já não me entusiasma como há uns anos. Nisso, estou algo apático.
A minha esposa andava em stress e eu farto de dizer, não quero nada, não vale a pena cansares-te com isso, já tenho o que preciso.
O Natal é para as crianças, já há largos anos que o entendo assim.
Preferia não receber nada e ver o meu filho a receber 10 ou mais presentes.
Isso é que me dá alegria.
Enjoy life ![]()