Cassette cover
Subwoofer só não sei, mas tenho um grande amigo que nos idos 70’s fazia som para uma banda na Venezuela. Conta-me pérolas de entrar dentro das caixas dos subwoofers para verificar se com a vibração os fios não tinham rebentado. ![]()
É Diatone, a marca de Hi Fi da Mitsubishi. Se apanharem colunas até ao meio dos 80’s, não pensem duas vezes.
São dos melhores drivers jamais feitos, a excelência e filosofia sónica da Mitsubishi é de primeiro quilate.
7’’ bootlegs, Ronnie and the Prophets, diz o rumor que é uma produção da República Checa de 1998.
Gonna Make It Alone
The Ooh-Poo-Pah-Doo
Where You Gonna Run To, Girl
Cada um existe em 4 versões, tenho todas. Não posso mostrar as capas
são pinups anos 1960 típicas. Mas estão no excelente dio.net Tapio's Ronnie James Dio Pages: Ronnie Dio & The Prophets 7" Counterfeits
O melhor Kenwood de sempre, o KA-6000.
Para mim bate o Supreme 600.
E aquele scope
![]()
Última aquisição, uma track de música eletrónica que fez sucesso nos anos 90 em todas as discotecas do mundo.
Chegaram ontem - Rainbow, Blackmore the Raider, 1LP ao vivo em Tóquio 2 de dezembro de 1976. Eu já tinha um, finalmente consegui as três variações de cor (dois deles são parecidos, mas vi diversas cópias e são sempre ou um ou outro, sem intermédios). O 5 é alaranjado, o 3 é mais vermelho, o 1 mais magenta.
Diz a lenda que isto seria Idle Mind Productions IMP 1202, USA, mas na realidade seria um bootleg japonês que adotou o nome da Idle Mind para enganar as autoridades.
Great success ![]()
Que inveja! ![]()
Também encontrei este no lixo. Aliás consegui duas cópias. Acho que é uma edição privada de umas dezenas de cópias. Pedi mais dois para fazer trocas mas não tive sorte.
Ronnie Dio and the Prophets, duplo ao vivo, concerto 31 de dezembro de 1965. Aliás foi um baile de reveillon. O som parece-me ser mono.
Muito fixe ![]()
Aí pela capa vemos que todos não eram muito altos, sabendo que o Ronnie só media 1,63. Ele podia não ser alto, mas tinha um vozerão!