Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

3=2 na Fnac @Nightwish76

2 Curtiram

As minhas 2 últimas aquisições:

2 Curtiram

Grande edição!!!
Vinil azul, capa dura e livro com letras e fotos. :ok_hand:

1 Curtiu

O orato é Technics?

Audio - Technica

1 Curtiu

São muito parecidos

2 Curtiram

Sim.

Existe uma óbvia diferença de qualidade entre ambos, mas no preço também…:sweat_smile:

As AT na minha opinião são dos melhores gira discos em relação preço - qualidade no mercado.

1 Curtiu

Entretanto consegui mais 13 :grinning:

3 Curtiram

Que coleção!!! :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

4 Curtiram

Aproveitem as rolhas a casa e a mulher agradecem.:joy::joy:

https://www.reddit.com/r/vintageaudio/comments/1g3qozr/picked_up_this_beast_today/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

2 Curtiram

Onde costumam comprar os discos Vinyl’s?

Depende.
Na Fnac quando faz promoção 3/2
Na amazon.es porque sou Prime.
Alguma coisa procuro no Discogs e tento encontrar vendedores tugas.
Na CDGO - Tubitek
E por fim em grupos do Facebook para o efeito.

Compro muito na Fnac nas promos 3/2 porque dá para poupar bastante dinheiro e não estou assim tão à vontade para esbanjar :sweat_smile:

Mas percebo também quem prefere espontaneidade de encontrar um disco que quer e decidir comprar no acaso de uma ida a uma loja física - e claro, também há a vantagem de apoiar negócios locais.

Em Lisboa há várias lojas - gosto do Clube 33, mas há outras como a Louis Louis, Tubitek, Flur, etc.

Se procurares algo muito específico que não encontras em Portugal, vê na HHV. Loja alemã, dá para comprar online, costumam ter tudo.

Quando é a próxima?

Está a decorrer, termina amanhã.

1 Curtiu

Só online senão estou em erro

1 Curtiu

Ando atrás deste disco há imenso tempo…
mas não está fácil €€€€€ :sweat_smile:

This is the Mitsubishi Dialtone D160, the largest subwoofer ever built, with 60 inches in the 1980s.

Weighing 800kg, it can easily shatter windows and produces small earthquakes that can be felt like ground vibrations within a 2-kilometer range.

At the Koriyama factory, the test was conducted at first in the measuring room, but was stopped because the ceiling lamps fell due to vibration.

The outdoor test appeared to have a negative impact on the neighborhood. At a distance of about 100 m from the speaker, the sound was felt, but at a greater distance, it was transmitted as vibration and noise on the earth instead of an audible sound.

Within a 2-kilometer radius of the factory, damage such as vibrations, small earthquakes, as well as noises from walls and windows occurred

2 Curtiram