Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

:open_mouth: :open_mouth: :open_mouth:

image

Thats a picture from this years High End in Munich. It was the room of Zensati and Brodmann Acoustics. Zensati makes high end audio cables. Saw it myself. I think the cables are 230.000€.

https://www.reddit.com/r/audiophile/comments/1cqvsmd/seen_on_another_sub/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

3 Curtiram

Que ridículo :rofl:

https://www.reddit.com/r/vinyljerk/comments/1cs62ud/i_paid_715_with_shipping_would_you_return_this/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 Curtiram

Finalmente fotografei a minha coleção de bootlegs de vinil de Ronnie James Dio. São 236, e estou sempre à procura de mais. Tenho várias cópias de alguns, porque ou o label é diferente, ou o vinil (preto, colorido, transparente, etc).

8 Curtiram

Bela coleção :ok_hand:

4 Curtiram

5 Curtiram

https://www.reddit.com/r/vinyljerk/comments/1cyrswr/is_this_a_good_starter_record_player_to_listen_to/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

:dumb:

3 Curtiram

O mini-terror está de volta!

Pioneer LX-440, de Janeiro de 1971; Um SX-440 com mais uma banda de rádio.

2 x 12W RMS a 8 de devastação sónica, um cruzamento entre o som original da Pioneer, bem rico e grandioso, e com detalhe soberbo, exuda um sabor bem forte a válvulas, esta foi a última gama antes da mudança sónica e visual nos SX- de 1974 para a frente.

Captação FM e separação top.

Estética simples e em preto, como se quer nos clássicos.

Não que os vindouros a este não sejam bons, porque são-o claramente.

Mas este tem o espírito original dos SX e LX a válvulas, e um som híbrido que faz sorrir imediatamente quando começa a cantar.

O 440 e o seu irmão 770 representam em pleno a filosofia de som que fez a Pioneer.

Um canhão com colunas de alta e média/alta sensibilidade.

4 Curtiram

FODAAAAAAAA-SEEEEEE

■■■■ que pariu!..

1 Curtiu

b91263cf-be89-4e22-bc7a-2febc1730dd8_text

1 Curtiu

https://www.reddit.com/r/vinyl/comments/1d0dzjd/i_bought_a_literal_dumpster_full_of_records/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

I bought a literal dumpster full of records yesterday

1 Curtiu

Tens de ir aos Estados Unidos vasculhar tudo. Olha como aqueles programas no canal historia que vão de furgão visitar casas e arrecadações a procura de objectos.

Sem contar o que aparecem no lixo e essas coisas, bem como as vendas a porta de casa onde se encontram pechinchas que são tesouros para outros.

2 Curtiram

Sem dúvida, aquilo é um mundo á parte.
Naquelas vendas de garagem deve haver com cada achado!!!

2 Curtiram

Em França em varias cidades e vilas existem o “marché des puces”, ou na nossa lingua mercado das pulgas. É como se fosse a feira da ladra, mas não é regular com datas fixas e encontram-se com cada coisas por tuto e meio, são particulares ou principiantes de antiquarios que querem despachar coisas.

2 Curtiram

Pois, aqui as uns anos atrás em Portugal ainda encontravas umas coisas nesse tipo de feiras

A cena é que nós somos um país pequeno e a oferta é proporcional ao seu tamanho.
De certeza que em outros países da Europa (Alemanha, Inglaterra,etc) que encontravas uns negócios jeitosos.

Hoje em dia aqui em Portugal até os feirantes já vendem caro :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Eu notei logo que aqui vendem caro, alias exageram mesmo. Acho que querem ganhar muito por uma velharia que não vale nada mesmo.

Por exemplo em França, acho que foi em 1980, comprei um pack de 30 revistas de futebol como o France Football e outros por só 2 francos, que era quase o preço de capa só de 1!! Eram revistas de 1977 e 1978, recentes mesmo na altura. Se fosse aqui em Portugal ainda me pediam mais de 20 euros!

1 Curtiu

Exatamente.
Então agora com o vinil parece que descobriram e têm ali uma mina de ouro!!

Preços ridículos

1 Curtiu

A pérola chegou!!! :sunglasses:

4 Curtiram