as claques deviam de estar todas no mesmo sector e de preferência na superior sul… o facto de haver pessoas em pé na superior norte penso que nem será algo que devia de ser permitido… até podem ser todos uns porreiros mas eu não me sentia muito bem em estar com a minha filha e ter centenas de adeptos em pé atrás de mim a cantar e a saltar…
infelizmente as coisas estão fora de controlo mas acho que é mesmo essa a intenção da direcção… estão mortinhos que haja confusão para tentarem acabar com as claques.
deixem lá os duxxi, também não fazem grande diferença. aliás os duxxi se aderissem ao cartão de adepto acho que nem entrava ngm, só o gaby e a paulinha, são todos menores de 16
Tudo menor de 16 mas existe ainda tanto ódio ao Directivo por merdas à 20 anos atrás.
Meio incoerente.
Se dizes que o pessoal é todo menor de 16 ou és mentiroso ou simplesmente queres vir picar, talvez por cenas de à 20 anos atrás(se souberes da história toda claro).
És mesmo banana, não sou o Gaby mas pelas tuas histórias sabes pouquinho…
Mas aparece lá vá, ainda há uns tempos tentaram passar a mensagem no Twitter por outro banana qualquer inventando que tínhamos baixado as calças ao Varandas…. Afinal
Se tens algum problema com o Rayder vai falar com ele(tal como com o Gaby), tás a vir atacar people que provavelmente nunca sequer vai ver isto.
(postagem excluída pelo autor)
Apaguei os posts por respeito a amigos meus dos duxxi.porque caso não percebaa, o problema é gente como tu e não o grupo como um todo. E pelo que me foi dito, és um desconhecido no grupo. Mas cuidad, as vezes esconder atrás de um perfil da internet pode não ser suficiente.
Alvalade é uma feira de vaidades. Ponto.
Já expliquei a minha opinião em vários posts aqui no Fórum seria chato repetir-me de novo.
O que acontece na Luz não devia ser exemplo para nada mas o nível em Alvalade esteve tão baixo que tendemos a comparar-nos à merda dos pseudo-ilegais Sem Nome.
Felizmente, mudou.
Por amor da santa, com tanto para combater, só faltava vir aqui com egos quem é melhor como claque, dasss organizem se para bem do clube.
Jasus.
O sujeito tem centenas de postagens a elevar o seu grupo, e a tentar rebaixar os outros.
Aliás, eu acho que nunca vi o sujeito com outro tema de conversa!
Quem diz o que quer(escreve), ouve(lê) o que não quer.
Olha, pois para mim, não tiro partido de nenhum, sempre vi as claques com orgulho e símbolismo do clube.
Mas já no tempo do Jorge (Norte), já havia n sei o que contra o Directivo, e vice versa, enfim.
És só mentiroso, aliás até sou dos users que mais comenta no fórum e sempre em assuntos diversos(quem é mais assíduo sabe).
Ao contrário de ti que os teus últimos 20 posts foram quase todos aqui.
Ah e nunca ataquei aqui nenhum grupo nem ninguém, aliás várias vezes defendi aqui tanto a claque que pertenço como a JL depois da luta que existiu com a atual direção.
Assunto encerrado, a ti nem respondo mais.
oh boneco, tens mais posts neste tópico e nos dos outros grupos que todos os outros usuários juntos.
Ao menos abre o perfil, para vermos onde postas foi divertido
Deixem-se disso, dia 30 tudo no estádio seja sul ou norte.
Estes começam a mexer… ainda estão vivos!
Só a torcida está do lado da direção. (Como sempre os chupas)
Se algum forista poder ajudar, gostaria de saber a letra de um tifo que foi ontem entoado pelo Directivo no Pavilhão João Rocha durante o jogo da Basket.
Só apanhei algumas frases:
“Em alvalade foi 7 a 1”
“Foi o Whisky que o fodeu”
“O Eusébio está no céu a mamar o ■■■■■■■ ao Peyroteo”
As frases eram estas ou algo parecido.
Isso mesmo. Obrigado!