Directivo Ultras XXI

Malta q estava mais ao centro da bancada? Não perdem nada. Se há respeito e o mote for o msm, acho mt bem q se juntem, msm q não sejam DUXXI vá. A Norte é uma bancada especial e os duxxi são o grupo mais criativo neste momento, e é 1 match perfeito

Falava se que pessoal nosso ameaçou e obrigou pessoal a sair das suas cadeiras… algo que é completamente mentira.

Aconteceu já quando existe espaço pedirmos a algumas pessoas se possível podiam só passar para 2/3 cadeiras ao lado e o pessoal por norma tem sido sempre tranquilo.

Imenso pessoal daquela bancada veio nos agradecer já pelo ambiente criado, até pessoal daquela bancada sem nada a ver com o Directivo de 50/60 anos já se juntou a nos para cantar conosco.

1 Curtiu

Quem lança essas fake news, é malta q n conhece msm a identidade da malta do Diretivo, da geração mais nova à mais velha. Não estão ali nem nunca estiveram p criar atrito entre sportinguistas. É apoio, tifar, e fazerem o melhor q podem

Também já vi malta q acha q está demasiado barulho ali, e até já vi 1 a queixar se a um assistente de segurança lol Malta q acha q vive sozinha em cada parte q vai

3 Curtiram

Como é que conseguiram levar um tambor?

Não conseguiram.

Não estão a usar tambor, estão a improvisar

1 Curtiu

Agora é que vi este comentário :joy:

Didn’t age well…

Não é tambor, foi usado o caixote do lixo.

1 Curtiu

Ambiente brutal ontem na norte.

Sou suspeito para falar, mas o ambiente ontem naquela bancada fez lembrar a época 15/16.

Cada vez mais pessoal se junta a nós para ajudar no apoio à equipa.

7 Curtiram

E agora uma awayday, a deslocação ao Bessa :sunglasses:

Vai ser mais uma inesquecível

Não fez lembrar 15/16, nem de perto nem de longe, também estou nos DUXXI, quando estamos a cantar pensamos sempre que estamos a cantar muito alto mas não estamos. Na central não se consegue perceber o que cantamos, estamos muito longe de igualar 15/16.

Tive precisamente essa sensação no jogo SCP-RIo Ave que fui ver e estava na central… ao lado direito da claque do Rio Ave…e só quando estes se calavam dava para ouvir o Directivo que estava na bancada em baixo, palavra que só na segunda parte me apercebi que o Directivo estava ali

Nunca na vida.

A fuga do Directivo para a Norte matou o ambiente em Alvalade e isso é inegável.

100 ou até 200 gajos (mesmo debaixo da bancada) podem achar que estão a fazer uma arruaça do melhor mas 99% das músicas ninguém percebe o que estão a cantar no meio da central.

A Sul valia porque mesmo que fossem 100 ou 200 elementos da Juve Leo, 100 ou 200 do Directivo e 100 ou 200 dos restantes GOA existiam sempre a malta que procurava a bancada de maior apoio.

Na pior das hipóteses aquela bancada estava a 1/4 da sua capacidade, o que permitia um tifo vocal com alguma qualidade.

Com a feira de vaidades atual é constante os 2 ou 3 cânticos diferentes no estádio e basta os “adeptos normais” começarem com as palmas e o estádio parece um circo antes de um momento de malabarismo.

2 Curtiram

Quem “acabou” c/ a Sul foi o Varandas.

Agora estão lá estes:

Chegam e sobram… E espalham elegância, diga-se.

1 Curtiu

Não considero “feira de vaidades” as pessoas estarem onde se sentem bem…

SL

3 Curtiram

Posso acrescentar: Alvalade é uma feira de vaidades.

Felizmente, um determinado grupo veio meter alguma ordem na casa em termos de respeito que já ninguém tinha pelo movimento em Alvalade.

A tifar, a feira de vaidades continua e nunca irá acabar.

Deixem é de andar a boca cheia a dizer que a “prioridade é o Sporting” e que “vivem para o Sporting”.

1 Curtiu

Já estava morto antes, no estádio e no pavilhão. Mas piorou…

O que eu gostava de perceber era o objetivo da Juve Leo quando fez o recente acordo com a direcção. De que serviu, se ficaram no mesmo sítio, sem as bandeiras e o tambor por que tanto suspiravam??? Era só dar dois passos ao lado, mas não…

A única coisa que de momento faz vibrar o estádio e relembrar um pouco do antigamente é a música do Paulinho. Mas como ele faz poucos golos…

1 Curtiu

O “movimento” interessa-me pouco, a quem interessar que comente (ou melhor… se chegue à frente).

Atenção que não é desrespeito, mas desinteresse. E há guerras que me interessa ainda menos alimentar, somos todos SCP.

Agora… feira de vaidades a tifar ou liberdade para tifar? Cada um com a sua perspetiva.

Feira de vaidades há em todo o lado Jonas. Se formos por aí. Cada grupo se acha diferente, se acha melhor, etc etc. tb é o mundo atual onde procuramos sempre a apreciação e aprovação dos outros. Posso falar dos nenucos q agr têm uns lá em cima e outros cá em baixo, metade do q lá anda nem sabe o que se passa

Generalizadamente, acho q o apoio em PT até se perdeu mt, não foi só em Alvalade. Não há grandes cânticos, não há apoio cheio de material, etc

3 Curtiram

Precisamente. Faz-me confusão criticar-se desuniões e “vaidades”… alimentando-as e acicatando-as. Não vale a pena.

Siga e que até dia 30 os dias passem rápido.

1 Curtiu