Carnide diz me o que sentes
Quando vês o galinheiro a arder
Por mais datas que aldrabem
Nunca nos vamos esquecer
Em Alvalade foi 7-1
Em Vigo levaste no cu
Na Europa já és o maior freguês
Foi o whisky que o fodeu
O Inzebio está no céu
A engraxar as botas do Peyroteu
Pura poesia…
https://x.com/ppaodemonio/status/1690454863719641088?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw
Grande noite ontem na norte.
Incrível a quantidade de pessoas que não fazem parte da claque e do nada juntam se a nós, sendo que saiem dos deus lugares sentados para se juntar no meio.
O vídeo não mostra o total de pessoal que tão lá, tal como no pavilhão grande parte do pessoal está debaixo da cobertura.
Estava na Sul, sei q é mais difícil, mas pouco se ouviram…
@Drillex33, vcs do vosso lado, ouviam muito o som da Sul? A Sul esteve demoníaca, 90min a empurrar a equipa
Dos melhores ambientes a fazer lembrar a jl pre alcochete
Fico contente por esta mensagem, estando na bancada do lado oposto - Sul - tive uma perceção diferente (muito poucos e com pouca capacidade vocal) mas ainda bem que pelo menos daquele lado o ambiente soou bem.
Que a bancada norte tenha um grande ano e força para todos, estamos cá todos pelo mesmo.
Incríveis ontem no Hóquei.
Os youth dos DUXXI têm mesmo muito valor, tiram como ninguém, sempre no risco também. Ontem a Sul do Pavilhão, foi maioritariamente de jovens, que dão tudo por qualquer equipa do Sporting
Ontem a Sul estava muito bem composta, alíás diria que foi a única bancada que percebeu a importância deste jogo e encheu.
Toda a malta mais jovem parece querer dar um murro na mesa em relação ao rumo do movimento nos últimos anos.
Que a repressão não leve esta massa jovem que está a trazer Alvalade de volta.
É verdade, mas é preciso mais regularidade no pavilhão. Bem sei que tudo fazem para os afastar, mas o clube deve estar acima disso!
E isto é válido também para os outros adeptos e sócios que só aparecem nos dérbis/clássicos.
o nome deriva de um extinto grupo ultra da Fiorentina " Direttivo ultras 73 "
aquele que dirige ou tem a tarefa de dirigir
Pensa lá um bocado nesse contexto…
Ultras de topo. Estão no estádio a comandar, a dirigir, a cantar, whatever…
Gente simples
Desculpa lá a resposta mas não tens Google? Ele responde a tudo, acredita
🫨