Sou o primeiro a defender que devemos respeitar todos os que se sentirem capazes de ajudar o clube e fazer melhor do que os que la estão atualmente. No entanto, deixo de respeitar candidatos que ainda sem eleições marcadas começam a ter este tipo de discurso de total demagogia e de promessas sem qualquer fundamento ou base que as suportem.
Se Dionisio disse mesmo estas palavras que o rascord escreve (e do grupo cofina temos sempre que por a hipótese de ser mentira…), demonstra o tipo de candidato que poderá estar para vir. Frases como “unir todos os sportinguistas e patrocinadores, infelizmente já perdemos alguns e estamos em vias de perder também jogadores” ou “Não façam asneiras porque melhores dias virão.” caem simplesmente no ridiculo…usar mentiras inventadas pela CS e frases feitas de trazer por casa. não se enquadram, na minha opinião, numa cadidatura a uma instituição como a nossa. Tem que melhorar e muito o discurso…mas pode ser que nem chegue ai, porque com estes “candidatos” não me parece que haja qualquer destituição em AG. Como tal, restará agradecer pela ajuda.
Se as opções fossem Varandas, Rogério Alves, Benedito e Castro, votava no último e nem queria saber de programas eleitorais. O que diz bem de muita coisa… Principalmente que a actual direcção do Sporting não tem, nem teve nos últimos anos verdadeira oposição, apenas alinhados com o tacho, traidores e malta da “família”.
acho que vamos sempre encontrar falhas nos discursos, o Varandas teve falhas, o Dionisio teve falhas o Bruno de Carvalho tem também muitas falhas. Quando as candidaturas avançarem (se avançarem) logo veremos.
Sou o primeiro a defender que devemos respeitar todos os que se sentirem capazes de ajudar o clube e fazer melhor do que os que la estão atualmente. No entanto, deixo de respeitar candidatos que ainda sem eleições marcadas começam a ter este tipo de discurso de total demagogia e de promessas sem qualquer fundamento ou base que as suportem.
Se Dionisio disse mesmo estas palavras que o rascord escreve (e do grupo cofina temos sempre que por a hipótese de ser mentira…), demonstra o tipo de candidato que poderá estar para vir. Frases como “unir todos os sportinguistas e patrocinadores, infelizmente já perdemos alguns e estamos em vias de perder também jogadores” ou “Não façam asneiras porque melhores dias virão.” caem simplesmente no ridiculo…usar mentiras inventadas pela CS e frases feitas de trazer por casa. não se enquadram, na minha opinião, numa cadidatura a uma instituição como a nossa. Tem que melhorar e muito o discurso…mas pode ser que nem chegue ai, porque com estes “candidatos” não me parece que haja qualquer destituição em AG. Como tal, restará agradecer pela ajuda.
Se desse apenas para haver um pouco mais de respeito pelo Dionisio, um homem que elevou o nome do Sporting e de Portugal bem alto.
Se tem capacidade para ser agente FIFA, provavelmente tambem poderia gerir o clube.
Em caso de Armageddon total, pelo menos ha um nao croquette que se dispoe a concorrer… :arrow:
Estou convicto que não chegaremos a eleições, mas se essa for a realidade fico bem preocupado porque sempre pensei que um Clube como o Nosso tivesse gente com mais valor para assumir uma candidatura à presidente. Nada contra Dionisio e Varandas, mas não vejo em nenhum o mínimo de características para serem O Presidente. Por outro lado, se as eleições forem uma realidade para BdC é bom que apareçam diversos candidatos é da maneira que dispersam os votos.
Estou convicto que não chegaremos a eleições, mas se essa for a realidade fico bem preocupado porque sempre pensei que um Clube como o Nosso tivesse gente com mais valor para assumir uma candidatura à presidente. Nada contra Dionisio e Varandas, mas não vejo em nenhum o mínimo de características para serem O Presidente. Por outro lado, se as eleições forem uma realidade para BdC é bom que apareçam diversos candidatos é da maneira que dispersam os votos.
Eu Acho que também deveríamos arranjar aqui no fórum um candidato ! Há aqui tantos que não gostam de Bruno de Carvalho candidatem se tem o nosso apoio! Quantos mais melhor, isso só denota a vitalidade do clube ! Por outro lado ainda mais vantagem Bruno de Carvalho terua .Vá a vamos apoiar um croquete daqui do fórum há aqui gente com valor ! Lol
É bem Dionisio Castro!! Boa sorte! Mas já sabes quanto maior é a divisão, e já sabes quem ganha com estas divisão de candidatos em caso de eleições, não é? De qualquer forma foi um grande atleta do Sporting. Tenho ainda grande apreço pelos irmãos Castro