Dionisio presidente ?? hahahhahahhhah
aparece cada ave rara agora…
sem saber se a direção vai cair candidatam-se…?
logo ai ficam apresentados…
uma pessoa decente e que goste do clube e tenha interesse ajudar o clube esperava pela AG
e dp sim se a direção cair avançava com ideias , equipa e projetos…
faze-lo nesta altura so mostra o baixo nivel de pessoas que sao…
Não conheço, mas com a afirmação “Já me comecei a movimentar em Lisboa para que seja uma candidatura séria e para todos os sportinguistas.” para mim já está apresentado. Próximo :arrow:
Quero ver se o irmão gémeo fará parte da lista ou terá alguma posição no organigrama. E depois quero ver os paladinos do nepotismo indignadíssimos. :mrgreen:
A falta de respeito mostrada neste tópico por um grande símbolo do clube deixa-me bastante triste.
Não sei se será um bom candidato ou não, grande sportinguista é sem duvida e grande campeão, merece pelo menos o beneficio da duvida.