Dionísio Castro - Ex-Candidato à Presidência

Não é para levar a sério.

Dionisio presidente ?? hahahhahahhhah
aparece cada ave rara agora…
sem saber se a direção vai cair candidatam-se…?
logo ai ficam apresentados…

uma pessoa decente e que goste do clube e tenha interesse ajudar o clube esperava pela AG
e dp sim se a direção cair avançava com ideias , equipa e projetos…

faze-lo nesta altura so mostra o baixo nivel de pessoas que sao…

Voto nele se for buscar o Maurício para director desportivo.

No entanto o meu favorito para presidente é o Armando Aldegalega…

Finalmente, poderemos ter um presidente na tribuna e outro igual no banco de suplentes

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Morri
:venia: :venia: :venia: :venia:

Não conheço, mas com a afirmação “Já me comecei a movimentar em Lisboa para que seja uma candidatura séria e para todos os sportinguistas.” para mim já está apresentado. Próximo :arrow:

Oportunidade histórica de finalmente contratarmos o Vagner Love.

:lol:

Quero ver se o irmão gémeo fará parte da lista ou terá alguma posição no organigrama. E depois quero ver os paladinos do nepotismo indignadíssimos. :mrgreen:

Quem?

Dionísio??? Fodasse…Com este nome,nem o Varandas se safa :rotfl:

Foudasse. [emoji3] [emoji3] [emoji3]

Foudasse. [emoji3] [emoji3] [emoji3]

A falta de respeito mostrada neste tópico por um grande símbolo do clube deixa-me bastante triste.
Não sei se será um bom candidato ou não, grande sportinguista é sem duvida e grande campeão, merece pelo menos o beneficio da duvida.

“SEM NOTÁVEIS, ILUSTRES E SPORTINGADOS”

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk


Peço desculpa por estar a ir contra a maré, mas alguém pode explicar-me a piada ? Juro que ainda não percebi :shifty:

Não sei se escreveste isso por desconhecimento, ou mesmo por não teres achado piada.

Mas aqui fica, caso seja a primeira opção.

Tens que ir ao museu do Sporting, grandes atletas do fundo/meio fundo do nosso clube.

Desconhecimento mesmo. Obrigado :great: