Dionísio Castro - Ex-Candidato à Presidência

DIONÍSIO CASTRO ANUNCIA N´ A BOLA TV QUE SERÁ CANDIDATO

Dionísio Castro, antigo atleta do Sporting, anunciou, esta sexta-feira, em declarações exclusivas a A BOLA TV, que será candidato à presidência num cenário de eleições em Alvalade.

«Se houver eleições, e espero que haja, vou ser um forte candidato», afiançou, acrescentando: «Já me comecei a movimentar em Lisboa para que seja uma candidatura séria e para todos os sportinguistas.»

«Já me comecei a movimentar em Lisboa»

Fiquei logo entusiasmado!

Hoje lisboa, amanha oeiras, depois o mundo…

Ui, ca bom :mrgreen:
É bom que haja candidatos, pois mostra a vitalidade do Sporting mas…
O mas é que não há eleições que eu saiba, a assembleia poderá na mesma legitimar(que é o que espero) o Bruno Carvalho como Presidente :whistle:

Façam um subquadro para estes marmanjos. Vai ter mais tópicos do que o dos jogadores.

Quantos mais houver, mais escolha teremos. Eu tenho medo é dos do consenso, escolhidos antes dos ódios votarem

Tanto melão que vai haver quando a direcção for legitimada outra vez na AG…

Mais escolhas demonstra vitalidade no clube.
Mais escolhas dará uma vitória mais fácil para o Bruno.
Por mim que venham 10 candidaturas ou mais.

Os Castro agora fazem o quê? Não eram/são empresários de jogadores?

Mais escolhas sim, mas porra, não è preciso ser tudo o que mexe. [emoji51]

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Pelo menos por falta de jogadores não devemos ficar, ele deve ter em carteira o suficiente para formar uma equipa. :mrgreen:

Não sei se ainda são, mas já foram. No mandato do Soares Franco, lembro-me que um deles (acho que o Dionísio) veio dizer que tinha oferecido o Daniel Carvalho e o Vagner Love ao Sporting, mas o Carlos Freitas tinha recusado.

Isso mesmo. :great:

Tem uma empresa de eventos também em Angola

Quantos mais melhor pra dispersar votos :lol:

A continuar assim qualquer dia temos mais candidatos que dirigentes ainda em funções :mrgreen:

Não sejam injustos também nem comecem com comentários depreciativos. Neste caso em concreto, penso que não tenhamos nada a apontar ao Dionísio.

Agora há uma questão: Não vão existir eleições absolutamente nenhumas nem este CD vai ser destituído.

Este é o que se chama de candidato boneco! Não tem a mínima hipótese!

:arrow:

Afasto-me do forum duas horas chego e já há outro candidato???