Dionísio Castro - Ex-Candidato à Presidência

Acho que também me vou candidatar.
Preciso de me auto-promover.

Falou agora na TVI24

Pois com certeza que falou. E se às sete da tarde uma empregada de limpeza da Academia anunciar que é candidata à presidência, será entrevistada em directo no jornal das oito.

Aposto 1 Gamebox que ainda hoje vai á CMTV.

Ainda assim não bate o record do Jaime Marta Soares.

O Bombeiro a semana passada bateu o record. Esteve na TVI24, na SIC e na CMTV na mesma noite.

Já temos como candidatos assumidos às eleições de 2021 os seguintes candidatos:

• Bruno Conceição (sobrinho-neto do Travassos);
  • Paulo Lopo (lampiao da SAD-Leixões);
  • Frederico Varandas;
  • Dionisio Castro;

Não quero faltar aos respeito a nenhum Sportinguista, mas é isto? :o :shifty:

Com todo o respeito pelo Dionisio Castro, mas :rotfl:

Run Dionísio, run!!! :dance:

Mas estamos em eleições?

é só putativos…

A mim faz-me todo o sentido que apareçam candidatos agora.
Quando, ou se, em assembleia geral se votar a continuidade desta direcção é importante que a a de tudo se saiba quais são as alternativas. É completamente votar a destituição de presidente sabendo que existe algum projeto capaz de dar continuidade ao bom trabalho desta direcção, do que votar quando as alternativas são um vazio ou pior um punhado de croquetes (não estou a dizer que está ou outra candidatura já apresentada seja croquette, mas há a possibilidade deles apresentarem uma lista).

A avaliação da continuidade da direcção, passa também por afastar o medo do vazio, portanto soluções alternativas são bem vindas… mas soluções, não apenas candidatos às pazadas.

Posto isto vejo muitos candidatos, mas ainda nenhuma alternativa digna desse nome.

SL

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Eram.

Carrega Dionísio!

Devemos ser o clube com mais candidaturas faltanto 3 anos para eleições do mundo! Isto é vitalidade!

Ele ajudou a trazer o Maurício em 2013, ficou com uma parte do passe na empresa dele, salvo erro.

Esta candidatura tem uma vantagem de representatividade em relação às demais, podemos ter o Dionísio no futebol e ao mesmo tempo o irmão num jogo de hóquei, ou numa prova de atletismo, com Dionísio a presidente, a probabilidade de sermos representados ao mais alto nível, duplica! :dance:

Ouviu falar em corrida…

É tipo o Abrantes Mendes consegue estar sempre com “um olho no burro outro no cigano”

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Eu voto godinho.

Com Godinho Lopes esta crise já tinha acontecido à 2 anos.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Fixed!

hahhahahhahahhahha

DIONÍSIO CASTRO É CANDIDATO À LIDERANÇA DO SPORTING E PEDE AOS JOGADORES: «NÃO RESCINDAM» Antigo atleta garante que o clube terá em breve "ótimos diretores"

Dionísio Castro, atleta do Sporting entre 1985 e 1997, garante que está a reunir apoios no sentido de lançar uma candidatura à presidência do clube de Alvalade. Em declarações à SportTV o antigo fundista, atual empresário, de 54 anos, diz não entender por que razão Bruno de Carvalho não se demite e apela aos jogadores e aos seus agentes para que não avancem com a rescisão dos contratos.

“Tenho estado muito atento a estas últimas notícias e ontem, depois de ouvir o presidente do Sporting numa conferência de imprensa, fiquei triste porque achava que o dr Bruno de Carvalho ia demitir-se. Não o fez e algo está a passar-se, há algo que os prende ao Sporting”, começou por considerar Dionísio, desde Luanda.

“Sou um candidato para que possamos unir todos os sportinguistas e patrocinadores, infelizmente já perdemos alguns e estamos em vias de perder também jogadores”, constatou, deixando depois um pedido especial: “Peço aos jogadores e aos seus empresários que não se precipitem, que tenham calma porque o Sporting Clube de Portugal vai ter ótimos diretores e um presidente que vai trabalhar em prol da união. Não façam asneiras porque melhores dias virão. O Sporting vai voltar às vitórias, vamos trabalhar todos unidos rumo ao campeonato e a grandes títulos.”

Record