Dionísio Castro - Ex-Candidato à Presidência

Até o Dionísio é corrido a insultos?

Pode não ter qualquer hipótese, mas é alguém que deveria merecer um mínimo de consideração e respeito.

Ó Dionísio, vai correr pá…

5 min de fama

completamente, este tópico está a ser bastante triste.

A questão aqui nem é se tem hipótese ou não. É estes “candidatos” aparecerem quando nem em período eleitoral estamos. Eu questiono, e todos os devíamos fazer, o timing de eles anunciarem agora.

Respeito pelo Sporting e pelos sócios que elegeram uma direção há coisa de um ano? Zero.

Não concordo, acho que o objectivo destas “pre-candidaturas” servem precisamente para fazerem ver aos sócios que há mais possíveis soluções para além da actual direção. Vamos ter uma assembléia onde um possível cenário é a destituição desta direção, têm que haver alternativas já, ninguém pode votar a pensar que não há mais ninguém, considero isso importante. Estão-se a mostrar disponíveis, não estão em campanha.

Epá à serio Dionísio, não vejo em ti ou no teu irmão qualquer qualidade para assumir o cargo de Presidente do Sporting

É o meu sentimento também. Que eu saiba até este momento a direção atual continua a exercer o seu trabalho.

Não quero que o Dionísio fique para trás, acabe nos últimos lugares e fique esquecido nesta corrida (prova de velocidade, meio-fundo ou fundo?) dos putativos candidatos a Presidente do Sporting…

Andar a correr atrás do Varandas, então, é mau demais… ainda se fossem a fugir de alguma responsabilidade… :whistle:

Grande atleta.

Ponto final.

Deixe a Presidência do clube em Paz.

A roçar o excelente como atleta, tanto ele como o irmão gémeo, a meu ver, tem todo o direito de se candidatar a presidente, no entanto, para mim será como se não existisse, pois tenho um Presidente de seu nome Bruno de Carvalho e não me interessa ouvir mais ninguém uma vez que Bruno de Carvalho em 5 anos tem feito um trabalho majestoso.

DIONÍSIO CASTRO: «SPORTING ESTÁ COMPLETAMENTE NA FALÊNCIA» Antigo atleta é candidato à liderança do clube de Alvalade

Dionísio Castro, antigo atleta do Sporting que já anunciou uma candidatura à presidência do clube de Alvalade, considera que a atual direção dos leões está a criar um “prejuízo incalculável” ao clube e “tem de sair o mais rapidamente possível”.

À TSF, o antigo fundista, de 54 anos, mostrou estar muito “preocupado” com a situação que vive atualmente o seu clube, afirmando também estar “extremamente magoado” por ver jogadores a rescindir contrato por justa causa.

“Esta direção tem de sair o mais rapidamente possível. De facto, esta direcção não está a ver a gravidade, o prejuízo incalculável que está a criar ao nosso Sporting. Cada dia que passa estamos a bater mais no fundo. O Sporting está completamente na falência e vai ser extremamente difícil conseguirmos levantar o Sporting nos próximos anos. São situações dramáticas, vamos cair em descrédito total. E acima de tudo estou a ver parte dos nossos ativos mais importantes a pedir rescisão por justa causa e isso tem me deixado extremamente magoado”, referiu esta segunda-feira no Fórum TSF.

Record

Gostava muito que este rapaz não se enterrasse da forma que se está a enterrar, mas parece-me que ele já não se consegue conter…

DIONÍSIO CASTRO APELA A VIEIRA: «TENHA CALMA PORQUE NÓS AINDA VAMOS A TEMPO DE SALVAR O SPORTING» Antigo atleta, candidato à liderança do clube leonino, e as rescisões em Alvalade

Dionísio Castro, antigo atleta do Sporting que já assumiu ser candidato à presidência do Sporting, comentou esta terça-feira a hipótese lançada por Luís Filipe Vieira, na segunda-feira, na assembleia geral dos encarnados, em contratar alguns dos jogadores que rescindiram com o clube de Alvalade.

“Não acredito que, neste momento, o presidente do Benfica possa tomar esta posição. Embora os jogadores já tenham rescindido e sejam, nesta altura, livres, não acredito que Luís Filipe Vieira queira aproveitar esse facto”, afirmou Dionísio Castro à Rádio Renascença.

Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, Gelson Martins e Bruno Fernandes já terão pré-acordo com o Benfica.

“Vieira é um homem de palavra, de respeito, não se vai aproveitar da fragilidade do Sporting”, considera Dionísio Castro. “Faço um apelo ao meu querido amigo Luís Filipe Vieira: por favor tenha calma porque nós ainda vamos a tempo de salvar o Sporting e o meu amigo não nos vai fazer essa desfeita”, disse ainda.

Record

Que vergonha. Quero isto longe do meu SCP.

SL

“Querido amigo LFV”.

Está apresentado.

Vergonha alheia, pedir clemência ao dealer de Alverca para que tenha peninha de nós.

Contado ninguém acreditava.

Mas a realidade é que este tipo ainda representa muita malta, que se os jogadores fizessem o favor de voltarem atrás iam todos ao galinheiro fazer o beija pé, e com muito gosto hehe! Tinha mais piada se não fosse só triste…

:arrow: Nem é vergonha que sinto, é mesmo nojo.
Para bem da minha sanidade mental, mas principalmente do meu coração, vou-me afastar desta merda toda.
Com muita pena minha, pois não vivo em Lisboa, e porque também só tenho direito a 1 voto não iria alterar nada.

Com candidatos destes só posso dizer BdC forever :lol: