A questão aqui nem é se tem hipótese ou não. É estes “candidatos” aparecerem quando nem em período eleitoral estamos. Eu questiono, e todos os devíamos fazer, o timing de eles anunciarem agora.
Respeito pelo Sporting e pelos sócios que elegeram uma direção há coisa de um ano? Zero.
Não concordo, acho que o objectivo destas “pre-candidaturas” servem precisamente para fazerem ver aos sócios que há mais possíveis soluções para além da actual direção. Vamos ter uma assembléia onde um possível cenário é a destituição desta direção, têm que haver alternativas já, ninguém pode votar a pensar que não há mais ninguém, considero isso importante. Estão-se a mostrar disponíveis, não estão em campanha.
Não quero que o Dionísio fique para trás, acabe nos últimos lugares e fique esquecido nesta corrida (prova de velocidade, meio-fundo ou fundo?) dos putativos candidatos a Presidente do Sporting…
Andar a correr atrás do Varandas, então, é mau demais… ainda se fossem a fugir de alguma responsabilidade… :whistle:
A roçar o excelente como atleta, tanto ele como o irmão gémeo, a meu ver, tem todo o direito de se candidatar a presidente, no entanto, para mim será como se não existisse, pois tenho um Presidente de seu nome Bruno de Carvalho e não me interessa ouvir mais ninguém uma vez que Bruno de Carvalho em 5 anos tem feito um trabalho majestoso.
DIONÍSIO CASTRO: «SPORTING ESTÁ COMPLETAMENTE NA FALÊNCIA»
Antigo atleta é candidato à liderança do clube de Alvalade
Dionísio Castro, antigo atleta do Sporting que já anunciou uma candidatura à presidência do clube de Alvalade, considera que a atual direção dos leões está a criar um “prejuízo incalculável” ao clube e “tem de sair o mais rapidamente possível”.
À TSF, o antigo fundista, de 54 anos, mostrou estar muito “preocupado” com a situação que vive atualmente o seu clube, afirmando também estar “extremamente magoado” por ver jogadores a rescindir contrato por justa causa.
“Esta direção tem de sair o mais rapidamente possível. De facto, esta direcção não está a ver a gravidade, o prejuízo incalculável que está a criar ao nosso Sporting. Cada dia que passa estamos a bater mais no fundo. O Sporting está completamente na falência e vai ser extremamente difícil conseguirmos levantar o Sporting nos próximos anos. São situações dramáticas, vamos cair em descrédito total. E acima de tudo estou a ver parte dos nossos ativos mais importantes a pedir rescisão por justa causa e isso tem me deixado extremamente magoado”, referiu esta segunda-feira no Fórum TSF.
DIONÍSIO CASTRO APELA A VIEIRA: «TENHA CALMA PORQUE NÓS AINDA VAMOS A TEMPO DE SALVAR O SPORTING»
Antigo atleta, candidato à liderança do clube leonino, e as rescisões em Alvalade
Dionísio Castro, antigo atleta do Sporting que já assumiu ser candidato à presidência do Sporting, comentou esta terça-feira a hipótese lançada por Luís Filipe Vieira, na segunda-feira, na assembleia geral dos encarnados, em contratar alguns dos jogadores que rescindiram com o clube de Alvalade.
“Não acredito que, neste momento, o presidente do Benfica possa tomar esta posição. Embora os jogadores já tenham rescindido e sejam, nesta altura, livres, não acredito que Luís Filipe Vieira queira aproveitar esse facto”, afirmou Dionísio Castro à Rádio Renascença.
Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, Gelson Martins e Bruno Fernandes já terão pré-acordo com o Benfica.
“Vieira é um homem de palavra, de respeito, não se vai aproveitar da fragilidade do Sporting”, considera Dionísio Castro. “Faço um apelo ao meu querido amigo Luís Filipe Vieira: por favor tenha calma porque nós ainda vamos a tempo de salvar o Sporting e o meu amigo não nos vai fazer essa desfeita”, disse ainda.
Mas a realidade é que este tipo ainda representa muita malta, que se os jogadores fizessem o favor de voltarem atrás iam todos ao galinheiro fazer o beija pé, e com muito gosto hehe! Tinha mais piada se não fosse só triste…
:arrow: Nem é vergonha que sinto, é mesmo nojo.
Para bem da minha sanidade mental, mas principalmente do meu coração, vou-me afastar desta merda toda.
Com muita pena minha, pois não vivo em Lisboa, e porque também só tenho direito a 1 voto não iria alterar nada.