bem vindo diogo salomão
Se ele for para o estágio em França, poderemos vê-lo contra equipas mais competitivas. :great:
"Em dois anos, o jovem Diogo Salomão deu um salto meteórico da III Divisão para o Sporting, e uma semana de treinos à experiência em Alcochete bastou para convencer Paulo Sérgio e a SAD leonina a contratá-lo por quatro temporadas. O JOGO falou com os seus dois ex-treinadores - Filipe Ramos, no Real Sport, e José Viriato, no Casa Pia -, e ambos se congratulam com a ascensão do seu antigo pupilo, considerando que, para que se torne numa história de êxito, lhe falta apenas ter… oportunidades.
“As suas principais armas são a velocidade e a técnica individual. Gosta mais de assistir que de concretizar, até insistimos com ele na finalização, pois chuta bem, mas arrisca menos… Aprendeu também a defender o seu flanco e já está mais possante. Vai para cima do adversário com a bola colada ao pé, e só o travam com falta. Em contra-ataque, então, é terrível”, observa José Viriato.
Filipe Ramos concorda: “Joga nos flancos, é um jogador explosivo, rápido e muito bom no um-para-um. Gosta de ir à linha de fundo e cruzar. Treina bem e tem muita vontade de aprender. Tem de evoluir tacticamente. É um salto grande, mas acho que está preparado. É uma questão de oportunidade. É desequilibrante, canhoto, mas sabe jogar com o pé direito.”
Diogo Salomão cresceu a jogar no Estrela da Amadora e no Damaiense antes do Casa Pia e Real Massamá, e, segundo Filipe Ramos, há aspectos relacionados com a formação que podem e devem ser melhorados.
“Precisa de errar, de crescer e de saber dosear o esforço, perceber os tempos de jogo. São detalhes de não ter tido uma formação completa como nas camadas jovens do Sporting… Mas é forte fisicamente e movimenta-se bem”, concluiu Filipe. Viriato acrescentou que o jogo aéreo também pode melhorar."
Em ojogo
espero que seja uma das grandes revelações da época
Tenho saudades de ver um extremo habilidoso e rápido a espalhar magia com a camisola do scp
Emprestado ao Beira mar! “Os canais em aberto permitiram receber três atletas dos leões e a caminho está, também, Diogo Salomão”.
espero que seja a prova que vem ai gajos para as aulas!!!
de preferencia magicos

espero que seja a prova que vem ai gajos para as aulas!!!
de preferencia magicos
Aulas ou alas? Que faça um bom campeonato no Beira junto do Amado, do Wilson e do Marques que todos joguem e evoluam
Muito provavelmente, o sacrificado com a reintegração de Vukcevic. :arrow:
Que trabalhe bem em Aveiro para regressar.
Mas o Diogo não seguiu viagem com o plantel do SCP?

Mas o Diogo não seguiu viagem com o plantel do SCP?
Acho que segui, não tenho a certeza.
Se o empréstimo se confirmar, acho que é uma boa solução. Recordo que assim vai ser a primeira vez que vai jogar na 1ª divisão.
Acho que o emprestimo pode mesmo ser o cenario mas provavel…
mas confesso que tinha alguma esperança de ver este puto ja na pre temporada. Ouve se falar muito bem dele!
Mas que o seu emprestimo seja sinal de que ja temos um extremo assegurado. E que esse extremo nao seja o vuk, porque esse para mim vai ser sempre um avançado movel
Gostava que ficasse e que tivesse oportunidades para jogar.
Que seja feliz em Aveiro.
Para o ano temos de ter muita atencao ao Beira :mrgreen:
SL
O unico extremo emprestado? Isto em dias começa tudo a desabar para mim o que até ai tava a ser um bom principio de epoca.

Que seja feliz em Aveiro.
Para o ano temos de ter muita atencao ao Beira :mrgreen:SL
E eu vou ter 2 motivos para acompanhar o Beira hehe … não só pk naturalmente apoio o clube da minha regiao, como tenho curiosidade em observar estes jovens que o Sporting emprestou. Era optimo que tivessem sucesso, o Beira-mar bem precisa de todos os bons jogadores para ajudar a manutenção, e o Sporting via os jogadores valorizados.
Apesar de nunca o ter visto jogar, estava com esperança que viesse a sair daqui um grande extremo. Gostava que ficasse no plantel principal :-[ :-[
Gostava que ficasse e que tivesse oportunidades para jogar.
Também já estava a contar que ficasse no plantel …
Seria muito complicado para ele ser opção durante esta temporada, foi melhor que tivesse sido emprestado, espero que consiga jogar com regularidade no Beira Mar.
Antes assim, não há que ter pressas com este jogador. Se for tão bom quanto dizem, irá demonstrá-lo no Beira-mar.
PS: Sim, o Diogo Salomão partiu com o resto da equipa para França, assim como o William Owuso, que será emprestado ao Cercle Brugge.
Nao emprestava, nunca tinha sequer ouvido falar dele mas tenho daquelas fezadas que o miudo salta do banco um dia, arranca boa exibicao e nao mais perde o lugar…