Bem-vindo Diogo, que expludas e te tornes num grande jogador! O teu sucesso é o nosso. :great:
bem vindo Diogo, tenho fé que serás o nosso próximo prodígio…
Só espero que ao primeiro erro não comecem a assobiar a e cair em cima do miúdo…Deixem-no evoluir com calma…Força rapaz o teu sucesso será o nosso
BEM VINDO!!!
e que tenhas grande sucesso ;D
é uma boa promessa a meu ver e uma decisao acertada.
Só espero que o choque Real Massamá - Sporting não o estagne…
Boa sorte Diogo!
Boa sorte Diogo
Desejo boa sorte ao Diogo, jogador que não conheço mas que tem um perfil que me agrada.
Há algo que me deixa “descansado”: está a ser seguido pelo Sporting há uns tempos, foi acompanhado de muito perto pelo Filipe Ramos durante a época no Real (certamente que o Sporting já saberia todos os aspectos relacionados com a vida profissional do jogador) e estava a fazer a pré-época há mais de uma semana com o plantel principal.
Se passou por todas estas fases e assinou contrato, é porque alguma qualidade e potencial terá que o Sporting reconheceu.
Agora só tem que trabalhar a sério e esperar pela sua oportunidade, seja no Sporting ou num clube para onde vá por empréstimo. O que pode dificultar é o choque de passar da realidade da II Divisão para um clube grande, ainda por cima quando nem a formação fez cá, logo não está tão familiarizado com uma equipa grande como os jogadores por nós formados que saem para rodar.
Terá que ser ele, com trabalho e profissionalismo, a superar esse problema. Por enquanto está a ter a oportunidade que desejava e só tem que fazer tudo para dar o passo seguinte, sabendo que já deu um nada pequeno.
Força Diogo! :great:
Uma coisa que gostei muito foi a ambição, “assinei foi bom mas agora quero ser titular quero e entrar na história deste clube”.
Força de vontade e empenho no trabalho é meio caminho andado para se triunfar e este parece ter.
Acho que vamos ter uma agradável surpresa. Aposto que não vai ser emprestado. Este só precisa de familiazar-se com a equipa e com um clube com maior exigência. De resto tem tudo: Grande capacidade técnica e de finta; muita imprevisibilidade; Cruza bem; finaliza bem; é rápido e ágil. Só lhe falta ganhar algum cabedal e experiência de primeira divisão e temos craque. Espero não enganar-me.
Trabalha que podes chegar longe… é disto que precisamos, gente com vontade, que defendam o SPORTING com tudo que tenham, que deixem tudo dentro de campo…
Força diogo, mostra o teu valor, seja no SPORTING ou em qq outro clube no caso de empréstimo…
fiquei exactamente com a mesma sensação!
Acho que este puto pode ser para esta época já! Grande tecnica, velocidade, explosão, criatividade. Precisa apenas de experiencia e manha…o cabedal vai com o tempo.
Força puto!
Só uma coisa, será ele o extremo esquerdo que o PS queria? :shifty:
Este miudo se vai ficar no plantel é porque é uma aposta segura visto como um grande talento, mais que os nossos juniores.
Tive a ver o video dele e tem um pé esquerdo fantástico. E um jogador baixinho mas ganha muitos duelos corpo a corpo, rapido,agil,grande drible,bom remate e uns cruzamentos que faz favor. Faz-nos falta um jogador destes. Acho estranho como e que este miudo nunca chamou atençao mais cedo, quando era junior.
pela entrevista do jogador, essa observação era anterior, dos tempos dele no Casa Pia
Tem 1.75m, até nem o acho muito baixo para extremo. Tem é só 68 quilos. Mas não o quero muito robusto, senão perde algumas das suas caracteristicas como jogador. Acho que está provado que temos scouting a funcionar (se o acompanhavam desde que jogava no Casa Pia!), parece é que antes ninguém passava cartão ao scouting!
Não sei se vai vingar nem se é o que o Sporting precisa, mas dizem-me que tem surpreendido e agradado nos treinos (o puto é bom foi o que me disseram).
Boa sorte Diogo!
Tenho um feeling que este rapaz ainda vai sentar alguem “importante” no banco :shhh:
Espero que possa progredir e continuar a evoluir.
Desde a saída do Nani que nunca mais tivemos nenhum “abre-latas” na equipa…
Bem vindo Diogo Salomão!
Dando de barato que os vídeos só mostram as jogadas que correram bem, acho que o vi fazer mais cruzamentos de qualidade no vídeo, do que em alguns anos de laterais e “extremos” titulares do SCP.
Tem um pé esquerdo muito bom. Não o vejo a cair ao primeiro contacto. Marca golos. Pareceu-me sempre mais rápido que os adversários. Cruza bem. E tem um repertório de fintas e passes bastante variado.
Resumindo: Se um tal de “mágico” custou ao Real (Madrid) 25M€, parece-me que fomos buscar um ao Real (Massamá) tão bom ou melhor, e presumo que muito mais barato!
Eu gostava de o ver num jogo mais a sério!