Diogo Salomão

Exactamente a ideia e fezada que eu tambem tenho

Isto é consequência de uma gestão à corruptos.

Emprestar até aos 22/23anos e só depois (mais maduros) é que se integra no plantel. Até pode ter mais qualidade que os mesmos que no plantel disputam a sua posição, mas como ainda é novo, emprestado!!

O próprio Wilson Eduardo que tem jogado bem e feito golos nesta pré-temporada tambem deverá ir para o Beira-Mar…

Um jogador que veio do Real Massamá tem é que ir rodar para um clube mais fraco para ganhar ritmo competitivo. Mostrar boas indicações e qualidades não chega, há que demonstra-las a um nível constante.

O Pereirinha e o Adrien também demonstravam grandes qualidades mas não se conseguiram impor.

Por tal, concordo com a cedência do Diogo Salomão e só depois voltar ao Sporting. :great:

… desde que tenham tido a inteligência de colocar como condição a opção de o recuperarem em janeiro.

Pessoal, o Diogo foi para o estágio em França, certo?

Certo :wink:

Obrigado! :great:

Se calhar deve jogar sexta-feira contra o Young Boys, e assim poderemos vê-lo em acção.

Pelo que vi agora na TV marcou um bom golo no jogo-treino de hoje :smiley:

Onde viste? Apareceu o golo?

Espero que esta notícia seja mentira. Não precisamos emprestar extremos criativos. Que erro. Ainda para mais em detrimento do papa açordas.

:hand:
Pode estar ainda um pouco verdinho, faz-lhe bem rodar até para no futuro dê mais valor ao clube que representa!

Fazer-lhe-à muito bem rodar uma época de primeiro escalão!

Vi na TVI, houve 3 golos mas só mostraram o dele :wink:

http://www.tvi24.iol.pt/sporting/nuno-andre-coelho-sporting-paulo-sergio-treino-estagio/1175629-1457.html

Lá para o fim do vídeo, aparece o golo do Diogo Salomão. Excelente golo sem dúvida.

Eu gostava de o ver jogar já esta época…espero bem que não seja emprestado

Eu gostava de o ver fazer alguns jogos na pré-época para ver como é que ele se comporta. Sinceramente, a ideia de o emprestar não me agrada por aí além, se bem que lhe pode acontecer o mesmo que a Pereirinha e a Adrien se não for emprestado, ou seja, estagnarem em termos de evolução.

Bom golo, de vez em quando é bom testar estes jogadores e dar lhes uma oportunidade em vez de o emprestar logo, cristiano ronaldo, figo, quaresma, entraram de caras, não precisaram de andar a rodar…

Supostamente vai fazer 3 jogos em França

Obrigado! :great:

Bom golo do Diogo.

Eu por acaso estava com uma fezada e confiante que o Salomão pudesse ficar no plantel.

Mas, se isto fizer parte e for coerente com a nova politica de emprestar primeiro estes jovens valores para rodarem e ganharem experiencia (e depois voltarem para serem opções válidas), compreendo…