Emprestar até aos 22/23anos e só depois (mais maduros) é que se integra no plantel. Até pode ter mais qualidade que os mesmos que no plantel disputam a sua posição, mas como ainda é novo, emprestado!!
O próprio Wilson Eduardo que tem jogado bem e feito golos nesta pré-temporada tambem deverá ir para o Beira-Mar…
Um jogador que veio do Real Massamá tem é que ir rodar para um clube mais fraco para ganhar ritmo competitivo. Mostrar boas indicações e qualidades não chega, há que demonstra-las a um nível constante.
O Pereirinha e o Adrien também demonstravam grandes qualidades mas não se conseguiram impor.
Por tal, concordo com a cedência do Diogo Salomão e só depois voltar ao Sporting. :great:
Eu gostava de o ver fazer alguns jogos na pré-época para ver como é que ele se comporta. Sinceramente, a ideia de o emprestar não me agrada por aí além, se bem que lhe pode acontecer o mesmo que a Pereirinha e a Adrien se não for emprestado, ou seja, estagnarem em termos de evolução.
Bom golo, de vez em quando é bom testar estes jogadores e dar lhes uma oportunidade em vez de o emprestar logo, cristiano ronaldo, figo, quaresma, entraram de caras, não precisaram de andar a rodar…
Eu por acaso estava com uma fezada e confiante que o Salomão pudesse ficar no plantel.
Mas, se isto fizer parte e for coerente com a nova politica de emprestar primeiro estes jovens valores para rodarem e ganharem experiencia (e depois voltarem para serem opções válidas), compreendo…