Tem tempo para isso , actuar já forte nessa área pode anular um pouco as suas qualidades.
Acho que primeiro é deixar ver o que o rapaz pode dar e depois então quando a sua evolução já estiver atingindo um nível em que ele precisa de consistência fisica para aguentar o jogo sempre ao mesmo ritmo , aí sim deve-se apostar nisso.
Mas como por agora ele não vai jogar os 90 minutos , é deixar o diamante em bruto jogar e ver até onde dá , é como domesticar um cavalo selvagem , agora o melhor é deixá-lo um pouco à solta para ganhá-lo para o nosso lado.
E não podemos pedir a alguem com estes pezinhos que se preocupe em defender.
Porque além de ter uma tecnica acima da média, também liberta a bola rapidamente e sempre jogavel.
Nao queima colegas, nem faz tipo Postiga que tenta entrar com ela na baliza.
Passou de um Massama para O Sporting é natural que nestes jogos haja vergonha.
E nao tem nada a ver com qualidade ou fraqueza mental.
O fisico vai la com o tempo.
Queremos é explosão e espectáculo.
Apesar do comedimento que me parece normal e lógico, foi uma agradável surpresa. Veremos se este é o seu nível máximo ou se ainda lá tem dentro mais evolução, porque os colegas certamente vão subir de rendimento. Esperemos que ele os acompanhe! :great:
Isso de ganhar massa muscular, já aconteceu o mesmo com o Figo e o Nani, é caso para passar umas boas horinhas no ginásio e fica ali um LEÃO para jogar nas alas!
Então o Liédson é um aut~entico troglodita. O Salomão é muito ágil, rápido e tecnicamente muito evoluído. A sua fantasia depende muito da velocidade que impõe ao seu jogo, da maneira como aborda o adversário e tira-o do caminho com o seu arranque e dribel. O Diogo precisa de manter-se fiel ao seu jogo, à sua forma de encarar o jogo. É um “mustang” na verdadeira acepção do conceito e se tentarem domá-lo ou domesticá-lo, provavelmente, perderemos um autêntico fora de série. É dar-lhe rédea larga e “licença para matar” e veremos um autêntico “bicho” fora da arena; veremos um mustang numa planície, livre, irreverente e imparável. FORÇA DIOGO!
Experimenta ganhar 5/6 kilos e diz-me se não perdes agilidade, velocidade e capacidade de dible. Não podemos lutar contra os nossos genes. O Diogo não tem a genética do Mike Tyson…ele é bom por que é rápido, LEVE e tecnicista. Imagina o Liéson com mais 5 kilos? Não mexia o cú!
O Ronaldo não é nem por sombras aquilo que foi nos primeiros anos de ManU. Ganhou força e velocidade e perdeu agilidade, essa é uma das críticas que lhe fizeram/fazem. Péssimo exemplo.
Prefiro o Ronaldo actual do que o Ronaldo do Sporting ou primeiros tempos no united. Alia força com velocidade e técnica e acho que o Diogo Salomão não perde nada em ir para o ginásio uns tempos.