Diogo Salomão

Tem que ficar!

Por mim também fica!

Mas só o Paulo Sérgio que o tem acompanhado diariamente é que sabe se ele já está em condições de integrar um plantel digno de lutar pelo título ou se tem de rodar num clube de outra dimensão primeiro. Não se esqueçam que jogar no Sporting não é para qualquer um.

Este jogador tem de ficar, demonstra muita qualidade que tem de ser explorada no Sporting, não noutra equipa!

Claro que tem de ficar, este nao engana. É o unico extremo que temos ali.

Tem OBRIGATORIAMENTE que ficar !!1

Não ficar agora , depois de estar a fazer um bom estágio , seria como estar a queimá-lo.

Acho que vai ficar , o Sporting precisa destes jogadores até para animar os sócios.

Acho que garantiu o seu lugar no plantel final. Excelente aquisição!

Olha, um extremo no plantel! :smiley:

Por esse critério, antes de sair o Salomão temos que despachar o Postiga, o Abel e o Grimi…

Apesar de ter muito para aprender, é dos poucos que desiquilibra no 1-1. Devia ficar.

Quem gozou com o facto de ele ser o novo Nani sem, nunca o ter visto a jogar… :wall:

As boas indicações já começaram!

Não lhe peço nada apenas a mesma atitude!
De resto a qualidade nota-se perfeitamente, nao lhe vou pedir mundos,apenas a mesma entrega porque vai evoluir e explodir,para mim este ano temos um plantel de qualidade apesar de para mim ainda terem de ser feitas pelo menos 4 contratações!

SL

Grande, grande contratação…e pelos valores que foi contratado é ainda melhor.

No primeiro jogo, julgo que estava nervoso, não conseguiu demonstrar muito, mas neste segundo jogo, já demonstrou muito, a ir muitas vezes no 1X1, muita técnica, vi fazer grandes passes, muito rápido. Ou seja, temos aqui um jogador que há já alguns anos que não tínhamos.

Não digo que é para ficar porque ainda falta uns jogos de pré-época, mas a jogar assim tem claramente de ficar.

Este gajo joga. Dado que é muito difícil um jogador soltar-se na primeira época, temos titular para a época que vem.

Não engana, meus caros. Para ficar.

Rápido, com boa capacidade de finta e passe e muito potencial/margem de progressão.

É um Reforço.

Não podia estar mais de acordo que esses três jogadores (a par do Djaló) não deviam estar no plantel (apesar de até simpatizar com o Abel, que acho que é um excelente profissional e sempre que fala demonstra que tem uma cabecinha muito boa), no entanto não é por esses três estarem que devemos aceitar que outros jogadores que não têm capacidade para tal fiquem também!

Mas atenção, como disse no meu post por mim o D.Salomão fica no plantel porque precisamos de jogadores com as características dele, só disse que o PS, mais que qualquer um de nós, está na condição de fazer a escolha mais acertada.

Diogo Salomão, cada vez mais uma afirmação e um jogador ao meu gosto, desiquilibrador nato para fazer segundas-partes no sporting de alto nivel e rasgar por completo as defesas adversárias. Quando ganhar confiança suficiente e potencial fisico será sem duvida jogador de 91 minutos para o sporting.
Good Luck Sá lomão!!!

INfelizmente não vi o jogo, fico muito feliz por ter jogado bem. Boa sorte Diogo.

É que se não ficar vai desmotivar-se e até se pode perder um grande jogador.
Ele não merece sair e ter que rodar numa Naval onde a desmotivação pode ser tal que até um trintão lhe rouba o lugar…

Deixem o rapaz continuar a sonhar em Alvalade que é do sonho que nasce a magia que tudo torna possível!
Este, trabalhando, chega lá!|

É bom mas tem de ganhar massa!!

Isso é verdade.
Mas vai la…