Diogo Salomão

Alguns pormenores e pouco mais, é muito cedo para tirar conclusões! :arrow:

Também não é preciso insultar o rapaz! :mrgreen: É certo que não fez a exibição que muitos esperariam mas mostrou alguns pormenores. Espero que lhe dêem tempo…

Como muitos já disseram, o Diogo demonstrou bons pormenores, apesar de ter tido pouca bola. Tem técnica, velocidade, não tem medo no um para um, podemos ter aqui um jogador para o futuro.

Fez o seu primeiro jogo com a camisola do Sporting, quero ver mais minutos, para depois dar uma opinião mais formal.

Bem se este puto ganha mais físico (não diminuindo o rendimento face a velocidade) vai dar muitas dores de cabeças as defesas adversarias.

Nota-se que ainda lhe falta aquela confiança, mas gosto do toque da bola e o tratamento da mesma. Quero ver mais, pode mesmo ser um diamante por lapidar!

Vi muito pouco deste jogador, mas também é o primeiro jogo com a nossa camisola. Espero que consiga demonstrar todo o seu potencial com o decorrer da pré-temporada.

Tem pinta :mrgreen:

Teve poucas hipoteses de se mostrar.
Para rever.

Escolham o melhor para ele, entre ficar no plantel ou ser emprestado.

SL

Ainda está muito “verde” …Precisa de jogar com regularidade numa equipa do escalão principal da nossa liga. O Setubal, do nosso Manuel Fernandes, era uma boa hipótese :wink:

A mim, fisica e tecnicamente faz-me lembrar o Nani.

Gostei dele.

Se contratarmos mais um jogador para as alas acho que seria interessante emprestá-lo para rodar, mas parece-me que temos jogador.

O Setubal joga sem extremos, joga mais fechado, não me parece que se adaptaria bem à tactica de lá

Um emprestimo a naval ou ao paços so lhe fazia bem

Empresta-se tudo!!! Vamos gastar dinheiro em outro sul americano,que mesmo que não se adapte e seja inferior sempre é mais caro!!!
É dos poucos jogadores do SCP que não tem medo em ir para cima dos adversários! Tem de ganhar confiança e entrosamento na equipa do o resto vem por acréscimo! E não ganhará isso se for emprestado!!! Ele e o Rosado deviam fazer parte do plantel ir entrando numa 1º fase e depois aumentar o tempo de utilização!! É assim que se lançam jovens jogadores de grande qualidade técnica . Não é lança-los as feras e responsabiliza-los quando as coisas não correm bem na equipa,como ultimamente temos feito!!!

:arrow:

Se o Drenthe vier é para emprestar, mas deixemo-lo jogar até ao final da pré-época…

:arrow: :arrow:

Então prefiro que não venha o Drenthe , uma coisa não implica a outra , pode bem ficar os dois.

Salomão?

É como o algodão.

Pequeno grande jogador.

Gostei muito de o ver hoje.
Se depois do primeiro jogo achei que tinha qualidades, mas que devia ser emprestado, hoje, supondo que jogou ao seu verdadeiro nível por ter perdido a vergonha, só posso dizer: Que fique!

Tem de ficar no plantel. Claramente. É um jogador como não há mais nenhum no resto do plantel e vai ser muito muito útil em alguns jogos.

Se depois tiver pouco espaço e não jogar muito, logo se pensa num empréstimo em Janeiro. Mas nesta altura acho que isso deve ser posto de parte, e só temos a ganhar com isso.

Muito forte tecnicamente, rápido, grande capacidade de ganhar a linha. Jogador muito interessante, boa descoberta.

Sem dúvida. Independentemente de Djaló sair ou não este fica. Com Jaime, Salomão, Pongolle e possivelmente Drenthe ou a tal contratação para extremo, ficamos com um trio atacante bastante rápido e tecnicista. Digo trio porque parece-me que é o que melhor se adapta a este Sporting. Os extremos não sabem defender/não apoiam o meio campo e como tal precisam de muito trabalho de casa.

tem de ficar no plantel :pray:
é o tipico desequilibrador, rapido, tecnicista, sem grandes preocupaçoes defensivas, que pode entrar quando for preciso atacar e carregar sobre o adversario (a perder ou em jogos com equipas mais fechadas)

Espero que seja premiado pela boa pre temporada que (aparentemente) está a fazer