Diogo Salomão

De certeza que foi o Diogo? :eh:
E que eu ouvi as declaraçoes no telejornal da rtp e quem disse isso foi o Tiago!

Diogo Salomão: «Sou parecido com o Ryan Giggs» Jovem extremo do Sporting apresenta-se, com humor

Diogo Salomão está feliz por já ter convencido Paulo Sérgio a contratá-lo e quer agora convencer o treinador do Sporting para ficar no plantel. O jovem extremo falou esta manhã aos jornalistas e apresentou-se.

«Convenci o treinador Paulo Sérgio a assinar um contrato válido por quatro anos; agora vou dar o meu melhor para o convencer a ficar no plantel. Estou a cumprir o meu trabalho e acho que o estou a fazer bem; agora, cabe-lhe decidir», afirmou o internacional sub-21, que representava o Real Massamá.

Quanto às suas características, Salomão define-se assim: «No ano passado, cheguei a actuar com médio esquerdo, quando a minha posição é extremo, mas são coisas a que nos adaptamos rapidamente.»

Depois, falou das suas referências e terminou com ironia: «Velocidade e explosividade são as minhas mais fortes características. O Nani é um exemplo a seguir e tenho algumas características parecidas com ele, mas o meu ídolo é o Ronaldo, o fenómeno. Quanto à forma de jogar, sou parecido com o Ryan Giggs», disse, entre risos.»

Questionado ainda sobre a saída de João Moutinho, que rumou ao F.C. Porto, Diogo Salomão não quis alongar-se. «Penso que o presidente e os responsáveis já falaram sobre isso. O João não está cá, agora há que levantar a cabeça.»

in mais futebol

Aparentemente foi mesmo o Diogo, mas isso é irrelevante (estamos a chamar sempre o judas para todos os tópicos), o importante aqui é falar sobre o Diogo Salomão (pois este sim faz parte do nosso plantel).

Mais um erro dos jornaleiros portugueses,aqui fica o video do telejornal da rtp1:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Leoes-continuam-no-mercado.rtp&headline=20&visual=9&article=358607&tm=27

Apartir dos 13 segundos.

Não há erro, disseram os dois o mesmo.

Confirmo pois também ouvi o Tiago dizer isso… sendo assim está provado que quando alguém menciona o nome do traidor o que automaticamente os jogadores dizem é “… há que levantar a cabeça…”

O rapaz fazia o que queria dos defesas da segunda divisão, vamos ver é como se porta na liga.

:great:

Eu ouvi o Tiago a dizer isso e fiquei siderado!!

Espero que tenha sido uma de humor subliminar…

“Há que levantar a cabeça” - Temos de riscar essa das declarações!

lol

[b]Diogo Salomão: «Sou parecido com o Ryan Giggs»

Jovem extremo do Sporting apresenta-se, com humor[/b]

in maisfutebol

moraaal… ;D
(que sejas, rapaz! bem precisamos de gente com coragem… e qualidade!)

Podes crer… deve ter sido um vírus que o gajo deixou no balneário… :lol: :lol:

Ao menos assim a Comunicação Social não leva nada, eles bem tenta meter água na fervura mas se todos lhes responderem “há que levantar a cabeça” acaba-se já com a polémica. :victory:

[b]Quanto à forma de jogar[/b], sou parecido com o Ryan Giggs

Peço desculpa se for ser radical mas…

A expressão “Levantar a cabeça” já me dá náuseas! Desde logo porque é uma expressão imediatamente associada ao pequenino bandalho que usava a camisola 28 e a usava com tanta frequência como o “Bom Dia”.

Mas o problema da expressão é mais do que esse. Dá uma imagem de derrotismo, apatia, descrença, resignação às adversidades, etc etc.

O Sporting NÃO PODE começar uma nova época e passar para fora uma imagem deste calibre, não pode! Mesmo que indirectamente, pelo facto da expressão estar associada a quem está e pelo facto de simbolizar o que simboliza, deveria haver uma estratégia de comunicação que impedisse a utilização dessa expressão. E não é só a mim, há muitos mais Sportinguistas que se irritam com essa expressão!

Sem querer parecer radical, a partir de agora quem no plantel utilizasse essa expressão era multado em 10% do salário. :twisted: Há que erradicar este mal!

mas que raio de problema é que esta gente tem na cabeça??? >:(

Vocês não perceberam.
Sabendo nós a altura diminuta do João Moutinho, “levantar a cabeça” é desprezar o rapazito, nada mais.
Toca a levantar a cabeça, vem aí o maça podre!

Não sei porquê, mas tenho uma ligeira impressão, que essa expressão que o Diogo Salomão usou, tem a sua dose de ironia propositada.

Pedir a um jogador para não usar a expressão “levantar a cabeça” é completamente contra natura :rotfl:
Desde que vi um jogador encarnado depois de uma vitória em Anfield dizer que agora era levantar a cabeça e continuar… fiquei com 100% de certeza, tá no ADN :rotfl:

Penso que seria muito importante deixá-lo ir emprestado, nem que fosse só até Dezembro, pois passar da luta pela manutenção na 2ªB para um grande da Liga é um salto enorme e apesar de ser um jogador que claramente pode atingir um patamar elevado (tive a oportunidade de confirmar as suas qualidades em 4 jogos há 2 anos, com golaços incluídos), precisa de ganhar uns minutos na Liga (o Beira-Mar é um bom clube para isso).

Eu acho que se ele é tão bom jogador como dizem, não precisa de ir emprestado para lado nenhum. Isso já era mandar fora (ainda que temporariamente) qualidade. Acredito que ele é capaz (e bem) de dar o salto sem precisar de minutos na Liga, pois para além de estar motivado por ter assinado por um clube Grande, com certeza que quererá mostrar verdadeiramente o que vale e para fazer isso terá mais visibilidade no Sporting (que luta pelo título e para mais está numa competição europeia) do por exemplo num Beira-Mar (que irá lutar pela manutenção).

Estive a ver o video , e este não engana , que toque de bola , a bola nos pés dele parece que ganha vida.

A jogar parece o Nani , se está a fazer um excelente estágio e já tem 21 anos , acho que deveria ficar na equipa.

Mas para ficar o Paulo Sergio tem que o meter a jogar se não vale mais emprestá-lo.

Se fosse ao Paulo Sergio deixava-o ficar na equipa , é com os melhores que ele pode evoluír e o treinador sempre o pode ír metendo aos poucos nos jogos menos complicados para ele ganhar confiança e experiência.

Obrigado pelo vídeo, nunca tinha tido a opurtunidade de ver este jogador jogar, bastante técnica e velocidade, confesso que gostei muito de ver, mas a primeira divisão é um ritmo completamente diferente, se for bem acompanhado e for ajudado nesta transição pode estar aqui um verdadeiro achado!!!