Diogo Pinto

Quem diz que o adan está lesionado é só um atestado de estupidez que o clube ou Amorim passou para quem acreditou,uma pessoa que está lesionada não anda em cima dos andaimes ou autocarro como ele andou

Ao menos metiam o adan nesse jogo tão importante

Não tens tu nem tem ninguém.

Nós só vemos o resultado do treino.

E esse é mau.

A culpa é de quem? É minha, é tua?

Se temos Adán, Israel e Diogo Pinto a dar os mesmos erros… Acho que a conclusão a tirar é muito simples

Ou é azar, ou é mau treino ou é treino incompleto

6 Curtiram

Adan não está lesionado ele não tem jogado para não renovar o contrato automaticamente.

E a cena é que não me admiraria que o Adán continuasse carreira para o ano, e deixasse de cometer os erros que tem cometido. Mesmo com quase 40 anos.

Ele está mesmo lesionado.
Mas se não tivesse, a abordagem ao lance do penálti tinha tudo para ser igual.
Eu quando vi o lance até larguei um " Fod**** Adan, és sempre a mesma coisa".

1 Curtiu

Está lesionada é o carvalho. Ainda hoje subiu e desceu aquelas escadarias todas. Não sei o que se passou mas lesionado não está!

Porque nós fazemos o que treinamos. Todos.

O SH é assim. Principalmente em pressão. Desenvolvemos planos de acção e repetimo-los.

Fdx isto é básico
Estudei esta merda em controlo motor e aprendizagem

Por isso é que é mais difícil reaprender algo do que aprender de novo…

Mesmo a criatividade ou a resolução de problemas não caem do céu, é preciso treinar situações imprevistas mas ter N soluções sabidas

Acho que o futebol tinha muito a ganhar se estudasse mais a aviação civil, nomeadamente nas questões do treino.

3 Curtiram

Sou o primeiro a ladrar contra a arbitragem de hoje … mas isso nao invalida de procura o que fizemos de mal para corrigir

Esteve mal.
Pensei q tecnicamente estivesse num nível mais alto mas tb nao vou crucificar o miúdo.

1 Curtiu

Para o ano este puto ja aprende umas coisas com o Bento :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Dadas as limitações e a pressão acho que o miudo até fez um bom jogo tirando o lance do penalti

1 Curtiu

Tem uma lesão faz tempo, jogou bastante tempo com dores, se é impeditivo de jogar não sei.

Quer dizer, por um lance lixou-nos um título mas de resto esteve bem paciência…

Mas não foi só esse lance, logo no início não saiu da baliza e quase cometeu penalti. Acabou por defender não sabe bem como.

A sair dos postes tem muitas lacunas.

Um lance lixou-nos um título. Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Então e o lance do Geny? E os erros do árbitro? Tudo a colocar responsabilidades no elo mais fraco. O gajo que é o menos culpado daquilo que se passou hoje. O titular da seleção nacional fez uma merda parecida a de hoje num jogo contra o Estoril e não é por isso que é culpado da época do Porto. Errou, ponto. Dai a ter sido ele o responsável por perdermos um título, vai um oceano de distância!

1 Curtiu

Sim foi esse unico pormenor que lixou o jogo todo

1 Curtiu

Tem um grave problema que é o timming na saída dos postes… de resto pareceu-me bem. Tem de aprender e jogsr muito antes de assumir a titularidades

Já é o 3o GR que vejo a ter saídas disparadas esta época a dar penalties

O Adan contra o Rio Ave
O Israel contra o Guimarães, que felizmente não contou porque havia fdj antes
Hoje o Diogo Pinto (e mesmo com o Estoril ficou ali no limite)

Na nossa forma de jogar não da para ter GRs com tão mau controlo da profundidade

Mas quando são os 3 com os mesmos erros algo também tem que estar mal com o treino

4 Curtiram

Como diz @EDDGlória , era suposto ter um nível técnico mais elevado. O resto até pode ser influenciado pelo momento e pela pressão associada.

Apenas reforça que é obrigatório ir buscar um bom guarda-redes. Ao miúdo, boa sorte para o resto da carreira. Foi campeão e já tivemos gr melhores que nunca cá ganharam nada.

É o que dá levar no bujão em sub19 e virem com a tanga que os resultados não interessam

De repente, já interessam e acontece isto

Para mim também não é culpado da derrota mas se analisar o lance, claro que errou

2 Curtiram

Os resultados deve ser o final de um processo. Se se trabalhar bem, se tivermos bons jogadores, o resultado frequente será ganhar.

Eu, pelo menos, quando relativo os resultados na formação faço-o nesta perspectiva, porque seria fácil trabalhar a equipa numa lógica resultadista e isso não ser a melhor forma de desenvolver o perfil dos jogadores de que necessitamos.

Agora, nestes jogos em que o miúdo jogou, com toda a sinceridade, achei-o muito fraco, mesmo tendo em conta que é um guarda redes de formação.

É um dos culpados, para mim, juntamente com o Geny e, de certa forma, com o St Juste. Como disse o Gundogan, às vezes, é preciso ser inteligente e não enfraquecer a equipa para o que resta do jogo. Até porque, dada a matriz do mergulhador Galeno, até era provável que não marcasse golo.