Acima de tudo, gosto da postura do Diogo. Noto que tem segurança, na baliza, mais na linha de baliza vá. Eu gostei dele. Óbvio que o Ruben gosta dele e não o vai deixar cair.
Tem papel decisivo no jogo num lance em que os seus colegas fazem o mesmo e fizeram esta época.
Saiu quando tinha de ficar e ficou quando tinha de sair. De qualquer das formas, fez algumas boas defesas. Tem de rodar e jogar mais pela equipa B. Também não seria o André Paulo a salvar-nos se ainda tivéssemos um 3.º GK.
A probabilidade de um GK se lesionar é baixa. Dois? Isso é mesmo azar!
A culpa não é dele. A culpa é do artolas que apitou este jogo.
Com o Portimomense em casa e em clima de festa ainda vai, agora para um jogo destes… esteve tão mal e cometeu tantos erros básicos de GR e culminou com um prnalty completamente amador.
Tudo bem, puto e tal mas não serve para este nível. Não é por ser puto é por ser fraco. Boa sorte para a carreira.
O miúdo não é culpado. Ser adepto só nas vitórias é engraçado. Bem sei que o pessoal tá todo fodido. Mas é um menino. Errou, acontece! Como outros erraram.
Este Pinto a sair dos postes é do piorzinho que já passou por aqui.
Não tem culpa por ter sido atirado às feras, mas nunca mais vai vestir a verde listada, pelos menos na equipa principal.
Mas que culpa tem o Amorim que os 2 principais (sendo bons ou não) se tenham lesionado?
Até podias ter o Terstegen e o Neuer como GK principal, o terceiro ia ser sempre solução de recurso.
Isso de não termos um bom GK principal hoje nem se coloca porque não tínhamos nenhum para jogar hoje.
Menino? O Donnarumma era titular da baliza do Milan com 17 anos. Não tem nada a ver com ser mais ou menos menino. Não tem capacidade para este nível, já está. Não tem mal nenhum, já todos sabiamos que o jogo de hoje era muito arriscado, infelizmente confirmou-se.
Não se compare o incomparável. Isso também o Rui Patrício foi chamado cedo e levamos com as dores de crescimento, como levou o Milan, e não foram poucas. Aquilo que eu disse é que é um miúdo e que nao pode ser responsabilizado por uma derrota. Cometeu um pênalti estúpido, é factual, mas não foi por culpa dele que o Sporting perdeu, nao queiras alterar aquilo que eu escrevi.
N quero falar agora sobre o Diogo, mas antes avisar para algo q pode acontecer com a contratação do futuro titular pq alguns erros q foram acontecendo durante a temporada foi com o Adan, Israel e podia ter sido hoje com o Callai q está emprestado.
N tenho competência para falar sobre o trabalho específico do Vital, n tenho mesmo, mas se no futuro o Amorim for trabalhar para outra liga será q leva o Vital com ele?
É a pergunta q faço. É q já n sei se isto é só um problema de contratar um titular com mais qualidade ou se falta algo mais aqui, mais provável é ser a combinação das 2 coisas.