Diogo Pinto

Vítima da péssima gestão que este clube fez da sua posição.

E depois é inexplicável como nenhum guarda redes neste clube sabe sair a uma bola.

Sim errou e vai ter de continuar a jogar na B mas com tantas incidências no jogo meter as responsabilidades todas nele do resultado vale o q vale. Parece q se estivesse lá o Adan ou Israel era garantia de vitória a jogar em inferioridade numérica desde os 30 minutos.

1 Curtiu

Vital… supostamente o supra-sumo dos treinadores de guarda-redes, o Deus todo poderoso dos treinos… e depois vemos o que os nossos guarda-redes têm feito!

3 Curtiram

Vocês são doentes
Crucificar um miúdo de 18 anos, lançado às feras
Doentes mesmo

4 Curtiram

Fez o que pôde.

As más saídas são recorrentes nos nossos GR

Aqui há uns meses falei no treinador de GR, fui chamado de tudo e mais 1 par de coisas.

Só um cego não vê o óbvio…

4 Curtiram

Estar a queimar o puto, não tenho nada a dizer-lhe, por algum motivo um grande tem de ter um guarda redes com calo.

O que conta num grande guarda redes são mesmo as decisões e ele ainda não tem isso, vem com jogos, não pode é estar no Sporting a crescer

Sporting tem dois treinadores de guarda redes Tiago e Vital

Haver malta a tentar arranjar bodes espiatorios dentro da equipa para esta derrota depois do que se passou com a arbitragem mostra bem porque é que somos sempre gamados.

4 Curtiram

Alguém me explica como é que tu treinas saídas da baliza? Leitura de jogo? Pergunta sincera, eu não sei como é que se treina essa faceta do jogo.

Para mim é inteligência, rapidez, acima de tudo

Um jogo tão acidentado é demasiada areia para a camioneta dele.

É mau nas saídas da baliza, já o era nas camadas jovens. Vários lances em que é expulso por saídas disparatadas. Deve ficar e ser titular da B.

Crucificar este jogador (ou outro) depois do roubo que foi a expulsão do Juste é atitude de cretino.

5 Curtiram

E os dois têm demonstrado que são uma valente merdª!

1 Curtiu

Treinas a rapidez, treinas o tempo de reação, treinas a forma como o fazes, como e quando alivias ou agarras… há várias coisas trabalháveis!

Até a tomada de decisão pode ser trabalhada, mas essa efetivamente é a mais difícil, mas que podem ser facilmente “escondidas” com o tempo de reação e a velocidade a sair da baliza.

N chegam.

O que distingue os bons dos menos bons é exatamente ser capaz de tirar leite de pedra.

N vejo nada disso
Vejo é o contrário

Recriando em exercícios aquilo que se passa em jogo.

Podes ou não condicionar, mais ou menos adversidade, consoante o grau de sucesso que precisas de atingir

Tudo é treinável no futebol

Coitado, deve ter sido o último jogo que faz com a camisola do SCP.

Mais uma vez, o gajo ta na linha da area, a nao ser que faça um golo à Van Basten, nunca vai acontecer nada. Estes nossos guarda redes vao la criar o penalti, pkp, 2 vez este ano

1 Curtiu

Planificação do plantel? Os dois GK titulares tão lesionados, fazer o que? O 3° tem que sempre ser ou um jovem ou alguém da B.

Difícil de acontecer ter os 2 GK lesionados.
Nisso não dá para criticar o RA.

Resumindo teve um péssimo tempo nas decisões, saiu quando não devia e não saiu quando devia.

Estas abordagens podem ser treinadas mas longe de culpar o miúdo pela a derrota.

Há que melhorar e claro que se vê que estes jogos ainda por cima numa final contra o porto é pedir muito

Terceiro guarda redes, um miúdo sem experiência nenhuma…… tendo isto em consideração não se pode exigir muito mais, acho que até esteve bem.

2 Curtiram

Wtf, na baliza sim foi.

Temos 3 guarda redes que juntos não fazem 1.

Que não voltemos a cometer os mesmo erro, tivemos em risco de perder um campeonato onde fomos super superiores por não termos guarda redes, aliás perdemos uma taça muito também não termos guarda redes