Vítima da péssima gestão que este clube fez da sua posição.
E depois é inexplicável como nenhum guarda redes neste clube sabe sair a uma bola.
Vítima da péssima gestão que este clube fez da sua posição.
E depois é inexplicável como nenhum guarda redes neste clube sabe sair a uma bola.
Sim errou e vai ter de continuar a jogar na B mas com tantas incidências no jogo meter as responsabilidades todas nele do resultado vale o q vale. Parece q se estivesse lá o Adan ou Israel era garantia de vitória a jogar em inferioridade numérica desde os 30 minutos.
Vital… supostamente o supra-sumo dos treinadores de guarda-redes, o Deus todo poderoso dos treinos… e depois vemos o que os nossos guarda-redes têm feito!
Vocês são doentes
Crucificar um miúdo de 18 anos, lançado às feras
Doentes mesmo
Fez o que pôde.
As más saídas são recorrentes nos nossos GR
Aqui há uns meses falei no treinador de GR, fui chamado de tudo e mais 1 par de coisas.
Só um cego não vê o óbvio…
Estar a queimar o puto, não tenho nada a dizer-lhe, por algum motivo um grande tem de ter um guarda redes com calo.
O que conta num grande guarda redes são mesmo as decisões e ele ainda não tem isso, vem com jogos, não pode é estar no Sporting a crescer
Sporting tem dois treinadores de guarda redes Tiago e Vital
Haver malta a tentar arranjar bodes espiatorios dentro da equipa para esta derrota depois do que se passou com a arbitragem mostra bem porque é que somos sempre gamados.
Alguém me explica como é que tu treinas saídas da baliza? Leitura de jogo? Pergunta sincera, eu não sei como é que se treina essa faceta do jogo.
Para mim é inteligência, rapidez, acima de tudo
Um jogo tão acidentado é demasiada areia para a camioneta dele.
É mau nas saídas da baliza, já o era nas camadas jovens. Vários lances em que é expulso por saídas disparatadas. Deve ficar e ser titular da B.
Crucificar este jogador (ou outro) depois do roubo que foi a expulsão do Juste é atitude de cretino.
E os dois têm demonstrado que são uma valente merdª!
Treinas a rapidez, treinas o tempo de reação, treinas a forma como o fazes, como e quando alivias ou agarras… há várias coisas trabalháveis!
Até a tomada de decisão pode ser trabalhada, mas essa efetivamente é a mais difícil, mas que podem ser facilmente “escondidas” com o tempo de reação e a velocidade a sair da baliza.
N chegam.
O que distingue os bons dos menos bons é exatamente ser capaz de tirar leite de pedra.
N vejo nada disso
Vejo é o contrário
Recriando em exercícios aquilo que se passa em jogo.
Podes ou não condicionar, mais ou menos adversidade, consoante o grau de sucesso que precisas de atingir
Tudo é treinável no futebol
Coitado, deve ter sido o último jogo que faz com a camisola do SCP.
Mais uma vez, o gajo ta na linha da area, a nao ser que faça um golo à Van Basten, nunca vai acontecer nada. Estes nossos guarda redes vao la criar o penalti, pkp, 2 vez este ano
Planificação do plantel? Os dois GK titulares tão lesionados, fazer o que? O 3° tem que sempre ser ou um jovem ou alguém da B.
Difícil de acontecer ter os 2 GK lesionados.
Nisso não dá para criticar o RA.
Resumindo teve um péssimo tempo nas decisões, saiu quando não devia e não saiu quando devia.
Estas abordagens podem ser treinadas mas longe de culpar o miúdo pela a derrota.
Há que melhorar e claro que se vê que estes jogos ainda por cima numa final contra o porto é pedir muito
Terceiro guarda redes, um miúdo sem experiência nenhuma…… tendo isto em consideração não se pode exigir muito mais, acho que até esteve bem.
Wtf, na baliza sim foi.
Temos 3 guarda redes que juntos não fazem 1.
Que não voltemos a cometer os mesmo erro, tivemos em risco de perder um campeonato onde fomos super superiores por não termos guarda redes, aliás perdemos uma taça muito também não termos guarda redes