Diego Capel a caminho do Sporting

Acreditas mesmo nisso ?

A La Liga é tão mas tão desinteressante :sleep: :sleep: :sleep:

A Premier tem muito mais espectacularidade e … Competitividade . Nem há comparação possível . :offtopic:

Capel é um jogador interessante. Mas 6 M€? Se Zapater entrar no negócio, e ficar por 3/4 M€, tudo bem.

Esses 6M€ para o Sevilha comprar um outro jogador, Patricio Rodríguez, é um deja vu. Basta trocar alguns elementos: 6,5M€ + 1M€, Sinama-Pongolle e Sálvio.

Meus caros, convencer jogadores é sempre fácil, €vid€nt€m€nt€.

Do ponto de vista desportivo, o Capel sabe que pode ficar no Sevilla tapado, ou então tentar que a sua carreira seja diferente, vir para um clube de topo, maior que o Sevilla, mesmo sendo em Portugal, e brilhar este ano e para o ano brilhar na Champions.

Concordarás comigo que em termos do Talento Puro o Giovanni tem muito mais magia que o Capel ou não ?

São jogadores diferentes e embora joguem nas mesmas posições, cada um tem as suas armas. O Capel pode perder em magia, como dizes, mas compensa (IMO) em garra e corpo, algo que o Gio não tem. Em termos de rapidez são ambos velozes. O Capel ainda tem outra coisa, está adaptado ao futebol europeu, já o Gio continua a ser esse o seu calcanhar de Aquiles. Em termos de técnica, o Gio é mais malabarista, ao passo que o Capel usa muito a finta em velocidade. No geral, são grandes potenciais, e não me importava de ter os dois, como deves imaginar…! :mrgreen:

Minha opinião sobre este jogador e ninguem me pode julgar por isso:

Não quero, e não serve para o que precisamos(Abre latas, desiquilibrador)

http://www.estadiodeportivo.com/sevilla.php?id=19529

Pois é, mas os outros podem ficar com os jogos interessantes e equilibrados, enquanto em Espanha não se preocupam tanto com isso e têm 2 equipas quase imbatíveis e mais 4 que têm condições para ganhar troféus secundários na europa.

Outro Celsinho?

Lê-se com cada parvoíce. Comparar o Celsinho com o Diego Capel só pode ser para rir mesmo.

[quote author=romero link=topic=38731.msg1496103#msg1496103 date=1310939632]

Pois é, mas os outros podem ficar com os jogos interessantes e equilibrados, enquanto em Espanha não se preocupam tanto com isso e têm 2 equipas quase imbatíveis e mais 4 que têm condições para ganhar troféus secundários na europa.
[/quote

Na liga inglesa são 6 equipas candidatas a serem campeãs e dessas 6, 3 chegam quase sempre a meia-final/final da liga dos campeões

Continua-se a discutir a possível vinda deste jogador… sem que nada leve a indicar essa possível contratação.
Falou-se inicialmente que tinha sido anunciado pela Sporttv, já tenho a tv ligada a umas boas horas na Sporttv 1 e até agora nada.
Sporting e Capel… até esta hora foram ligados por uma twittada e blog´s.

Não percebi o teu post .

A Premier tem Arsenal , ManU , Chelsea , ManCity e Liverpool com reais possibilidades de ganhar a champions ( nem falo da liga europa … ) .

Na La Liga tens o Barça e o Real que jogam numa liga à parte . Se achas que é uma liga interessante tudo bem .

Eu cá, prefiro ver um West Ham vs Birmingham ( equipas que desceram ) do que um Getafe vs Levante mas enfim .

Fim de :offtopic:

Eu não estava a falar do Capel, estava a falar do Patito Rodriguez.

Ah peço desculpa então. Mesmo assim parece-me que o Patito tem tudo para triunfar na Europa. :great:

Pois o 2 também eu queria . Mas os 30 milhões já devem ir em 50 por isso não dá :lol:

falando agora do que estão a falar, ou seja Quaresma e Gio

Quaresma era top, para mim, mas se calhar tem um impedimento, que é o seu ordenado. Lembro-me do comunicado do Sporting referir isso mesmo, ou seja, é um jogador que ganha muito. Poderíamos tentar contornar isto, com um prémio alto, e alguns bónus, mas é a realidade que ganha mais de 250 mil por mês. Adorava que viesse, seria a minha 1ª escolha, mas se calhar o ordenado está a impedir.

O Gio saiu do Barça, para o Tottenham, onde foi ganhar salário de estrela. Não me espantaria se ganhasse mais de 200 mil, ainda para mais na Inglaterra os impostos são menores que cá. Isto também pode dificultar muito as coisas. Em termos de qualidade, também vejo bastante aqui no Gio, mas não tanto como em Quaresma. É jovem, e não desgostava. Aprovava, mas é difícil, até porque tem mercado, e de clubes que pagam bem.

Ora é aqui que o Capel, é mais fácil, no ordenado. Não que ganhe mal, mas porque em Espanha os salários não são assim tão altos como se pensa. Clubes pequenos, como Gijon, Levante, Espanhol, Getafe, Zaragonza etc, alem de raramente comprarem jogadores caros, também pagam salários mais baixos que os 3 grandes, ao contrário por exemplo de Inglaterra, onde os clubes pequenos pagam muito bem. Em Espanha, os salários são mais alcançáveis, digamos assim, e neste prisma, Capel, poderá ser mais fácil de contratar. Por isso, isto pode ter importância, na solução a encontrar pelos dirigentes. Porque seria um jogador mais barato, por ano.

Gosto da opção. Um dos poucos extremos à antiga nos dias que correm, um excelente pé esquerdo e gosta de ir à linha.

Já estou a ver o filme, Capel a cruzar, Ricky a encostar.

Compara posição a posição as equipas Espanholas com as Inglesas e até dá vontade de rir.
Neste caso o Manchester tinha de ser comparado com o Valência, porque eles não tem nada de jeito, tirando o Vidic e o Nani. O Ferguson faz magia com aquela equipa.

1º Não conheço o Diego Capel, vi 2 jogos dele mas isso não faz de mim entendedor das suas características, por isso, não vou fazer qualquer critica ao homem.

2º Os jogadores que eu conheço mesmo mas mesmo bem, ou seja, de ver muitos jogos, de ter hipótese de alguma forma acompanhar as suas carreiras desportivas são o Quaresma, o Bruno Gama, o Gio, o Jô e o Guardado isto dos jogadores falados na CM, mas a não ser que o PAOK vá à falência (Vieirinha) como a Grécia está a ir ou o Besiktas aceite fazer uma troca de jogadores não me entusiasmo tanto com as outras hipóteses.

3º Até haver uma confirmação na CMVM de alguma ocorrência estaremos a alimentar mais uma vez o reino da especulação e quando isso acontece esta direcção simula para a direita e acaba por fintar à esquerda ao ir buscar um reforço inesperado.

4º Ando a ver o panorama das coisas mais no sentido de um jogador do mercado holandês alguém com o perfil do Derk Boerrigter recentemente contratado pelo Ajax! Posso estar enganado mas parece-me que seja mais nesta onda dado que as contratações de jogadores da América Latina foi em antecipação à Copa América e parece-me credível que o Carlos Freitas se volte novamente para o mercado holandês que tanto parece apreciar…

Cumps

PS: Quanto aos comentários detratores de La Liga são de uma ignorância extrema, pois ainda me lembro de a minha irmã que não gostava de futebol ficar ligada a fazer-me companhia para ver os grandes jogos que se transmitiam na TVI, com craques como Stoichkov, Ronaldo, Raul, Hierro, Pep Guardiola, Figo, Kiko, Zubizarreta, Redondo, Seedorf, Suker, De La Peña, etc, etc,etc. Numa altura em que o Ronaldo era Ronaldo e partia 3 a 4 defesas seguidos e o Figo fazia cruzamentos do outro mundo.

Tens que me dizer onde é que " a " arranjas pra eu fumar um bocado também :lol:

Competitividade e espectacularidade…? Bom, são opiniões (a última então…).

Acho depois engraçado colocares todas essas equipas no mesmo saco… A única que pratica verdadeiramente futebol (ao nível das 2 de Espanha) é o Arsenal. O Man Utd não gosto nada, embora sejam competentes. Ah, e o Chelsea de Ancelotti também o tentava. Tudo o resto, é a “espectacularidade”, do futebol antigo, que não evolui nem por nada: força, velocidade, jogo directo (bola lá para cima e fé no ponta-de-lança de 1.90m).

Organização? Critério? Inteligência? Paciência? Jogo trabalhado e curto? O que é isso?

De qualquer forma, acho que ainda há esperança no que toca a isto para a Premier League…

Basicamente tens uma equipa ao nível das outras duas de Espanha (embora com piores soluções individuais) e depois um Manchester e um Chelsea que se tentam também diferenciar dos demais…

Pessoalmente queria tudo, mas tudo, menos futebol inglês no Sporting, especialmente o das equipas pequenas (como já referi, baseado na força, no jogo directo, na velocidade, e em nada mais moderno e evoluído que exista no futebol).

Desculpem pelo :offtopic: