Diego Capel a caminho do Sporting

A Sportv falou mesmo desse interesse? É que nenhum jornal desportivo fala disso… E não me guio pelo twitter.

É bom jogador, já tinha pensado nele, para quem não o conhece deixo aqui um nome que nos traz muitas saudades, De Franceschi, ou seja é aquilo tipo de extremo que não vai pegar na bola e fintar 10 gajos mas é um perigo pela raça e inteligência ao jogar na linha que em muitos casos até é mais tramado para muitos defesas direitos do que brincas na areia.

é óbvio que quaresma em tudo era melhor, mas se realmente não conseguem uma estrela tipo o patito ou o retorno do cigano então a meu ver não ficamos mal servidos, a ser verdade claro, se calhar o homem nem quer sair do sevilha ou de espanha.

:offtopic:

Pelos vistos deve ter sido um forista que inventou :inde:

A única coisa a reter neste hipotético negócio é a razão porque o Sevilha quer vender este jogador.

Não este jogador que vai trazer o equilibrio a equipa ou fazer pesar a balança contra os nossos rivais,é um jogador com algumas qualidade mas o que o Sporting precisa é um jogador de top para esta posição.

Isto é se quiser se intrometer na luta pelo título…

Por 3 milhões,mesmo que estivesse o Zapater incluido era um negocio menos mau.

Bem,eu não tenho Sporttv mas, pelo que estou a ler, agradecia que o Rubz esclarece-se em circunstâncias viu ele este rumor na Sporttv.

É que por twitters não :hand:

epa é sor rir com isto só porque o barcelona pratica o melhor futebol do mundo a sua liga tem de ser a melhor? ganhem juízo, liga inglesa e da alemanha estão a milhas a frente das outras todas

O gordo também dá uns toques e está num nível superior aos outros, apesar de não ser nada de mais, mas tirando 3 ou 4 eles não tem nada.

esta á dar agora as noticias . Vou ver se aparece alguma coisa em rodapé ou assim :great:

Não fui eu quem disse que viu. Foi um forista (elmatigol, penso eu) que disse no tópico dos Devaneios e eu postei aí. :inde:

“porque eles não tem nada de jeito, tirando o Vidic e o Nani. O Fergunson faz magia com aquela equipa.”

:rotfl:

Pois não… o Manchester tem uma equipazita que não vale nada… Chicarrito Hernandez, Wayne Rooney, Dimitar Berbatov, Park Ji Sung, Patrice Evra, Rio Ferdinand, Darren Fletcher, Andersson, Owen, Giggs… :lol:

Não foi o JayP ? ::slight_smile:

Tweet de Marco Antonio Sande (deportes Cope):

La paja mental de las 23:30… Capel al Benficá por 6, Guardado al Sevilla por 6 y Alfaro a Coruña. Todos contentos. ¿No?

Retirado do Fórum do Sevilha

:think:

Foi.

:arrow:

jeeeezzzzzzzz…

mas ainda o ano passado o Braga de DP :clap: chegou para o Sevilha (e ja agora para o Liverpool tambem…) e os tripaceiros chegaram e sobraram para o Villareal… a Liga Espanhola pode ser genericamente superior a nossa mas ja teve melhores dias (os tais anos dourados em que para alem do Barcelona e Real havia tambem Depor, Valencia, Betis, Celta, etc)

mas desviamos-nos a passos lagos deste topico (espero que nao do jogador tambem)

Olha, é para os orcs querem ver…

Diego Capel, escolas do Barcelona, extremo esquerdo puro e desconcertante.

Nº 11 assenta-lhe muito bem.

Não seria a minha primeira escolha, mas na minha opinião é uma grande contratação. É miúdo (23 anos), e conta já com 2 Ligas Europa, 2 Taças do Rei, 1 Supertaça de Espanha e uma Supertaça Europeia.

Estagnou? Não creio que tenha estagnado…procura sim um novo desafio. É titular de caras no Sporting e seria provavelmente no foculporco e no êxêlbê.

Espero que se confirme e que venha rapidamente que faz falta.

Foi o forista de certeza que confundiu-nos com os orcs. ^-^

Se os lamps fossem buscar outro extremo aquilo tornava-se num circo.

Yannick bem dizia na sexta-feira que faltavam extremos ao Sporting. É que Luís Duque e Carlos Freitas tentam agora responder-lhe com a contratação de Diego Capel, internacional espanhol sub-21 (recente campeão europeu na Dinamarca), um jogador ligado ao Sevilha, mas que deve deixar os espanhóis por uma verba a rondar os cinco milhões de euros. “Estão a negociar”, confirmou ao i fonte próxima do futebolista. Contactado pelo nosso jornal, o Sporting não desmente.

Diego Capel, de 23 anos, tem reputação de jogador veloz e tecnicista. “Nunca sabemos que direcção é que vai tomar”, disse Marcelo, defesa esquerdo do Real Madrid, antes do jogo de campeonato em que se enfrentaram na última temporada. Ainda assim, Capel estagnou no último ano e agora é dado como negociável em Sevilha.

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/137506-sporting-negoceia-com-diego-capel

É possivelmente a único site, sem ser twitter ou blog, que liga o Capel ao Sporting.
Quanto a sua credibilidade, não faço ideia se a tem ou não.

Eu referi-me a ti porque,no 1º post tens “a fonte é a Sporttv”.Presumo que tivesses visto…

Se não foste tu então alguém que esclarece o pessoal