Diego Capel a caminho do Sporting

A fonte é a SportTV e twitter.

Nome Diego Capel Trinidad
Nacionalidade Espanha Espanha
Nascimento 1988-02-16 (23 anos)
Naturalidade Espanha
Posição Médio (Extremo)
Pé preferencial Esquerdo
Altura 173 cm
Peso 67 kg

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=fmIheDWHf08[/youtube]

A partir do 1:00 começa o vídeo.

Não era mal pensado, mas há melhor…

Bom jogador!

:arrow:

Espero que seja confirmado, muito bom jogador!

Se ele vier, quanto a mim Bojinov ou se assume como avançado, ou então estão a tapar-se mutuamente e a contratação de um deles não faz muito sentido. Não esquecer que nesta equação ainda entra supostamente o Carrillo (e de fora ficou Salomão). Ainda por cima estão a atravessar uma fase menos boa, após lesões.

O ponta-de-lança goleador é o que se precisa. Mas andamos com posições sobrecarregadas e outras que continuam aquém dos requisitos médios de competitividade.

Um blog Espanhol que fala do assunto.

http://www.rumoresferico.com/2011/07/el-sevilla-fc-valora-una-oferta-del.html

Eu não conheço muito bem este jogador. Mas digam lá, na vossa opinião, este pode ser o tal “abre-latas” que tanto se pretendia? Pelos videos que tentei ver, não me pareceu capaz de abrir lata nenhuma… Mas pode ser só nos videos.

Também vi no Twitter que diz estar confirmado. Creio que o Domingos conhece bem o jogador da eliminatória do Braga com o Sevilha. O jogador estagnou um pouco na sua evolução, mas um novo desafio no Sporting pode levar a um salto na carreira.

Parece que já há acordo entre Sporting e Sevilla. Falta o acordo com o jogador.

O Capel joga pela esquerda. O Bojinov pela direita.

Lá por um gajo ser canhoto não quer dizer que tenha obrigatoriamente de jogar na esquerda.

segundo li ele e medio centro e nao extremo

É a mesma coisa que o Guardado.

N

Não. É extremo.

Adoro ! há muito tempo … muito talento desaproveitado pelo Sevilla naquele pé esquerdo !

Espero que se concretize !!!

Pelo que vi dele, é aquele gajo irrequieto, mas que chega à hora de decidir a jogada e… atrapalha-se todo. Posso ter tido azar com os (poucos) jogos que vi dele, mas… e há outra questão, a das lesões, porque eu tenho a ideia de ler no tópico do futebol espanhol que o Capel, depois de uma lesão qualquer, nunca mais foi o mesmo…

Mas bem, venha de lá o Farnas dizer de sua justiça como adepto do Sporting e do Sevilla que é.

E o gajo que lançou a notícia no twitter, notícia que provocou esta onda de notícias, parece ser de confiança: http://twitter.com/JoaoFFVaz, um pouco à imagem daquele jornalista Colombiano que foi acompanhando a situação do Dayro Moreno e do Santiago Arias.

Acompanho o Capel ha muito tempo e sempre gostei dele.

Nunca percebi porque joga tao pouco…ele tem muita qualidade.

Nao sou o gabriel alves, mas quanto a mim, o Capel tem uma tecnica muito acima da média, é novo, rapido, sabe cruzar, e joga na selecçao espanhola…e é um abre-latas!

entre ele e o gio dos santos, talvez prefira este…agora entre este e o quaresma :think: :think: :think:

Se vier o Capel será uma contratação bomba!

Demos 5,5 milhões pelo RvW ainda acreditas que vem um PL titularíssimo? Eu não!

Atenção que não digo que não faça falta, simplesmente, depois de pagarmos tanto por um jogador, não faz sentido estar a comprar outro tendo em conta que o mesmo vem rotulado com essas características. O Sporting CP não está propriamente a nadar em dinheiro para poder dar 5,5 milhões por um jogador para “ir evoluíndo”

Vamos lá ver se nos entendemos. Bojinov é esquerdino mas diz-se que tem bom pé direito. Vi os resumos dos jogos na Holanda e ele realmente jogou preferencialmente pela direita, mas também o vi descaído para o centro e até mais para o lado esquerdo, se bem me lembro. Como já foi muito discutido, o Bojinov diz-se que pode jogar em qualquer lado na frente de ataque, por ter essa boa técnica e boa capacidade com os dois pés (preferencialmente com o pé esquerdo).

Mas certamente ainda estamos num processo de arrumação da equipa, e se há jogador que coloca algumas dúvidas, esse jogador é o búlgaro, no que toca à sua “arrumação”, entrosamento, produtividade e rendimento dentro de campo, enquadrado no sistema de jogo da equipa e nas suas manobras. Será que é jogador, jogando na direita do ataque, para ir à linha e cruzar de pé direito? É claro que jogando aí tem boas hipóteses de fazer diagonais para o centro e tentar o remate com o melhor pé, mas a nível de largura de jogo ofensivo, será viável a opção por Bojinov desse lado? De qualquer forma, mesmo que assim seja, e que se adapte bem a jogar nessa posição e se afirme aí, ficaremos então com Carrillo e Capel para o lado esquerdo da frente de ataque, é isso?

Eu estou a ver é que querem fazer do Bojinov titular à força, a minha dúvida é se isso será o melhor para a equipa, tal como em relação a Postiga. Espero que não se confirme. E Carrillo e Capel na esquerda, pode resultar, pode ser insuficiente. O que nós precisamos é certezas, mas parece que estão a investir de outra forma. Para mim não haverá desculpas depois.

E mesmo os da Sporttv devem estar informados do que se passa, só costumam noticiar o que é mesmo verdade.