Diego Capel a caminho do Sporting

Liga espanhola não é a melhor do mundo longe disso, o terceiro lugar deles fica sempre a 30 pontos do segundo.

Izmailov

Tópico do jogador no fórum do Sevilla, a maioria concorda com a venda, vale o que vale, já que a maioria aqui quer a compra… :twisted:

http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,13899.0.html

Por essa tua lógica a II liga portuguesa é melhor, aquilo a 30 pontos fica ai o 1º do ultimo.lol

E isso deve-se á qualidade “sobrenatural” dos 2 primeiros, ou ao facto dos outros serem maus…?

É a melhor liga do Mundo porque tem os 5 melhores jogadores do mundo e os outros também são superiores.

Mas não é certamente pela qualidade, pois ele a tem. Querem-no vender porque o jogador ia ser queimado se permanecesse lá.

Bom devo ser dos únicos que nunca viu jogar ou simplesmente não se lembra dele (Não me crucifiquem :shifty:) … Nao sei se isso é bom ou não. Mas se 80% do pessoal aqui do fórum o acha um excelente jogador, eu acredito. :mrgreen:

Quanto aos sevilhanos acharem que é um bom negocio para eles, lembrem-se que aqui todos reconhecemos qualidades ao Vuckevic, e no entanto todos concordamos com a sua venda/troca. :wink:

Vamos por partes King.

Para já Capel é internacional sub-21, foi campeão há 15 dias atrás. No apuramento para o mundial 2010 onde a Espanha se sagrou campeã do mundo, o Diego Capel também participou com 72 minutos.

Então se o Capel não serve para decidir, quem é que o irá fazer? O Gio dos Santos já consegue? Porquê? Eu já vi o Capel decidir. Já o vi desequilibrar. Já pensaste que se calhar não temos capacidade para trazer o Gio ou o Quaresma?

Não sei que tipo de alvos achas que o SCP e Portugal tem capacidade para contratar mas conseguir garantir um internacional espanhol, utilizados diversas vezes como titular no Sevilla, para mim é o que se chama investir.

Como é possivel haver aqui gente a criticar a vinda de um jogador como o Capel?! Incrivel! Fez uma época má? Os adeptos estão satisfeitos com a saida dele? Engraçado, com o Aimar, Saviola e Javi foi a mesma coisa e depois nos orcs foi o que se sabe!

Devem pensar que somos o City e o Málaga recheados de euros. Digo-vos se o Capel vier é uma excelente contratação!

Pelo que tenho lido acho que o gajo vem mesmo.

Pelos vistos já temos acordo com o Sevilha, agora falta a parte mais difícil…convencer o Capel a vir.

dai não ser a melhor, não existe competitividade entre as equipas são sempre os mesmo 2 que lutam pelo primeiro lugar depois tens o valência ou uma atlético de madrid que até faz um bom campeonato mas não bom o suficiente para não falar que apenas o real ou o barça na sua contratação media(15 20 milhões) é o orçamento inteiro dos outros clubes mas se fores a liga inglesa os últimos classificados conseguem comprar jogadores por esse valor médio e ai está a principal diferença entre as ligas, a inglesa é e vai ser sempre a melhor.

Majestade desculpa citar-te pela segunda vez, mas pareces-me um dos mais coerentes e tal como eu pareces conhecer bem o jogador em questão, pois eu sei do que estou a falar e digo claramente se ele vier fico muito feliz mesmo pois tal como disseste e muito bem talvez nem tenhamos dinheiro para Quaresma e nem isso me interessa para nada agora, acredita se vier Diogo Capel considero uma excelente contratação e agradeço á direcção pelo óptimo trabalho.

SL

A liga espanhola é uma versão glorificada e glamourosa da liga escocesa. Até haver uma distribuição mais ou menos equitativa do bolo das transmissões televisivas como tanto reivindica o presidente do Sevilha Del Nido, nunca irá ter a competitividade da Liga inglesa.

Duvido muito que queria vir para Portugal, ainda para mais sem ter o atractivo Champions

No fórum do Sevilha também falam nisso, mas acho estranho o Sporting acordar os valores com eles sem o jogador ter algum interesse.
Na minha opinião, era bom para ele, sair e mostrar o potencial se quer ter hipóteses de ir ao Euro.

ja tem 23 anos e ta tapado no sevilha além disso o Sporting venda os jogadores para grandes clubes e vinha para cá ser titular dai ser é um factor muito grande

Majestade , eu também conheço o jogador e já o vi fazer muito bons jogos . Dependendo do preço , considero uma boa compra .
Exactamente , o Capel foi campeão sub-21 mas veio entrando sempre do banco . Foi uma grande promessa no inicio que depois foi estagnando tal como Gio , Guardado e até Quaresma ( sim , quaresma . Com alguma cabeça ainda hoje estaria a discutir o prémio de melhor do mundo ) .

Acho que ninguém pode questionar que ele é fraco . Eu só questiono se as suas características são aquilo que procuramos . Eu , pessoalmente , gosto mais do Gio . É uma opinião . Vale o que vale . Há foristas que concordarão outros não . Mas é daqueles jogadores que nos encantam desde sempre e que despertam em nós um sentimento diferente . Mas respeito quem diz que ele falho aqui e ali … enfim . São visões diferentes . Concordarás comigo que em termos do Talento Puro o Giovanni tem muito mais magia que o Capel ou não ?

Lá está ! Não sou eu que tenho de dizer este ou aquele . Eles têm um gabinete de prospeção que deve servir pra alguma coisa ! O bimbo da costa há 3 anos … disse que estava pra vir uma BOMBA ( ! ) e depois veio um Zé Ninguém da 2ª divisão do Japão . Na altura , riram-se . Olha agora …

Repito , dependendo do preço , da situação contratual ( se vir definitivo , espero ) … acho uma compra interessante apesar de achar que ainda não resolve os nossos problemas .

Comentário num forum do Sevilha,

" Buff son 6 millones… Tal y como esta el mercado y con lo bien cubierta que tenemos esa posicion, yo lo vendia con mucha pena porque me parece uno de los jugadores mas luchadores que tenemos. "

Ao que parece um extremo lutador e com garra, com experiência na liga espanhola e que já foi internacional por uma das melhores seleções do mundo… Mas é um abre-latas?

Preferia o Patito Rodríguez. Mas lá está, este são 6 milhões, o Patito seria à volta de 9, 10 milhões…