Diego Capel a caminho do Sporting

Diego Capel seria uma contratação na linha de Bojinov: jogadores que eram grandes promessas mas que, por alguma razão, estagnaram um pouco a sua evolução nas últimas épocas.

Mas contratar jogadores nesta linha não é exactamente mau, longe disso. Temos vários casos de jogadores que estavam na mesma situação, e que acabaram por “explodir” aquando da mudança de clube.

:arrow:
O FM faz mal a muita gente.

É isto. :arrow:

Se viesse o pato ia o estádio abaixo

Na minha opinião todos têm prós e contras. Quaresma não tem depois muita facilidade de ser vendido mas para mim é aquele que daria mais garantias.
Os outros são mais novos e por isso financeiramente, para um clube com dificuldades, seriam uma aposta melhor.
Gio é uma caixa de surpresas, já falhou em muito lugar mas tem um talento enorme.
Guardado e Capel sem o mesmo talento de Gio ou Quaresma acho que garantem mais consistência em relação ao mexicano.

Não olhando ao factor monetário Quaresma.

Mas fico satisfeito com qualquer um deles. E 5M€, como parece ser mais ou menos aquilo que custará Capel, não acho que seja um valor excessivo.

Eu sei que tens razão quando dizes eles são nossos concorrentes directos, aceito a tua opinião, mas não comparo a nossa equipa com a deles, volto a referir-te é por isso que depois as pessoas se viram contra mim eu não faço mal a ninguém, somente digo o que penso e sou honesto e verdadeiro, não me comparo a eles pois eles têm os favores dos árbitros nós não temos, nós temos é quem nos venha vergonhosamente ROUBAR á nossa própria casa.

Onde está a comparação não pode existir!

Eu continuo a dizer quero é o Sporting Clube de Portugal campeão nacional em 2011/2012, os jogadores deles não me dizem absolutamente nada, são deles e ponto final, muito bom proveito para eles, mas que fiquem atrás de nós.

SL

:arrow: :arrow:

Faz me uma confusão imensa ler certas coisas neste forum depois de um série de pré épocas de pouco investimento e em que só contratamos jogadores claramente de segunda linha. É irritante ler comentários a desdenhar certo tipo de alvos que claramente são mais valias para o plantel. São comportamentos tipicos lá para os outros lados da segunda circular. É ter mais olhos que barriga e estarem completamente desfasados da realidade. Temos que ter consciência das limitações e analisar a situação actual no mercado com perspectiva.

Quaresma, apenas e só por ser português e ser da casa.

Depois, Capel ou Guardado, de preferência o primeiro.

Gio dos Santos não queria no Sporting a menos que fosse um negócio muito vantajoso. Falhou em todos os clubes onde passou, nenhum quis ficar com ele. Sucesso desportivo só no México. É um dos maiores mitos em actividade. Conduta extra-futebol deixa muito a desejar. Entre Gio e Capel, não tenho quaisquer dúvidas que prefiro o segundo.

Entre Guardado e Capel, prefiro o segundo. Mais virtuoso, tecnicamente mais dotado na minha opinião.

Capel é uma contratação muito acima da média, em condições normais.

Aliás, nem sei se isto é verdade, mas desconfio deste negócio. Porque é que o Sevilha haveria de querer vender um talento destes, internacional, com apenas 23 anos?

Majestade :arrow: :arrow: :clap:

Internacional por Espanha na altura que a Espanha era a " eterna candidata " a ganhar algo . Não na altura do seu " dream-team " . É preciso contextualizar .

Não me importava que o Capel viesse . Porém … gostava que viesse ainda outro . Porque este apesar de ser um bom não é aquele jogador a quem se passe a bola quanda as coisas estão mal . Que se diga " Passem ao Capel , que ele inventa já aí qualquer coisa e ganha o jogo " . Não é . Ponto .

Se vocês gostam ? Tudo bem . Se acham boa compra ? Tudo bem . Só que não é nenhum ala " muito " desequilibrador .

Os departamentos de prospecção servem para alguma coisa . E eles tiveram mais que tempo , pelo menos desde do dia 26 de Março de 2011. Por isso há que respeitar os forista que não concordam e não gostam e não vir dizer " Ah … vocÊs que criticam … quem é que compravam ? Meninos do FM " .

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TGojpcF6-q0[/youtube]

Aqui está o Capel em actividade recente.

:arrow: GRANDE AVATAR

O melhor central que vi jogar no SCP a par do Luisinho

não tenho acompanhado a carreira do capel mas lembro-me dele num mundial sub-20 onde me pareceu um jogador muito interessante… rápido, vai para cima dos adversarios, tem capacidade de criar desequilibrios… é o tipo de jogador que me agrada.

em sevilha não gostam muito dele pois consideram-no pouco objectivo e por vezes agarra-se demasiado à bola. eu gosto mais das caracteristicas do capel do que do jesus navas, no entanto o segundo é um ídolo para os adeptos do sevilha… o que faz do navas ser superior ao capel é a sua capacidade de decisão…não é mais rápido, tecnicamente também não é muito superior mas as suas acções são muito criteriosas, fazendo o passe na altura certa, estando bem posicionado, movimentando-se bem, não se perdendo em fintas etc…

acho que se o capel for bem trabalhado pode ser a “estrela da companhia” e uma das principais figuras do campeonato… no entanto também corremos o risco de ele continuar a fazer o que tem feito no sevilha e nesse caso não sei se será um bom investimento…

pessoalmente é um jogador que me agrada e espero que se afirme com o simbolo do leão ao peito.

ps: tenho familia em sevilha (adeptos ferrenhos do sevilla) e vou tentar saber mais qualquer coisa…

:arrow: :clap: :clap: :great:

Foi sem dúvida dos meus jogadores preferidos. Grandes tardes e noites em Alvalade a ver o “Flying Dutchman” :slight_smile:

Diogo Capel não está na linha deste ou daquele, Diogo Capel está na linha dele e é um excelente executante venha ele, se for ele fico muito contente com a opção da direcção. E agradeço! :clap: :clap:

Se for verdade Deus queira que seja excelente contratação!

Há gente que diz que o Matias Fernandez não mostra o verdadeiro potencial porque não joga e este que também tem grande potencial não presta :inde: Não se esqueçam que tem concorrentes de peso para a sua posição e que está na melhor liga do mundo.

Jogador interessante, que venha ! :victory:

Não tenho dúvidas que era uma grande contratação :great:
Este sim é uma truta, em vez do Trezeguet com 40 anos.

De facto, não percebo o pessoal que delira com os jogadores argentinos, mas que depois diz que o Sporting precisa de trutas, e de jogadores que façam a diferença no imediato.

Eu também gosto de ver jogadores argentinos a actuar no seu campeonato. E acho que jogadores como o Burrito, ou o Patito, têm qualidade e um grande potencial.

Mas convenhamos que os jogadores argentinos têm dificuldade em jogar na Europa, em adaptar-se a este tipo de futebol, e precisariam de algum tempo para carburar.

Se formos a ver, por exemplo, uma das melhores equipas argentinas tem como craque um atleta que não se adaptou ao futebol europeu (e ao português em particular).