Estou chocado com o que leio por aqui. O Diego Capel ( a ser verdade, o que duvido muito ) é “só” das melhores contratações de sempre do Sporting. É um jogador fabuloso, faz lembrar Paulo Futre. Rapidissimo, excelente no 1x1, internacional… com 23 anos… melhor extremo não podiamos ir buscar. Nunca pensei que um jogador como Capel fosse sequer hipotese a considerar, só o via a sair para um Barcelona ou um Real Madrid. Ou ele tem alguma lesão escondida, ou então o Sevilha está completamente louco. Com o Capel nem pensava duas vezes, era para ontem !
Vou pela 1ª vez comentar Capel: rápido e raçudo, não é contudo um portento de técnica.
Já teve melhores dias no Sevilla FC mas tem sido claramente preterido nas últimas épocas.
Creio que, para um jogador que está “encostado” e na mó de baixo, deveria tentar o empréstimo com direto de opção (ainda que um ou dois M€ mais caros).
E, o mais trste de tudo…o Sevilla quer vender o Capel para ter capacidade financeira para atacar o Gio dos Santos ou o Burrito…ISTO DIZ TUDO!!!
Continua a faltar um jogador que encha o estádio! Um jovem habilidoso, de drible extasiante…PATITO RODRIGUEZ a melhor opção (desportiva, financeira e de marketing)
Confesso a minha estranheza por ver o Sporting (acreditando nas noticias da Cs) a ser conotado com este jogador. Normalmente para além dos jogos do Sporting que sigo religiosamente no estádio e na TV, só vejo Premier League e os jogos do Real Madrid. Por isso acho estranho um jogador que era seguido por alguns clubes de topo de Inglaterra e que tinha lugar cativo nas selecções esponholas mais jovens, esteja a ser descartado pelo Sevilha. O que se passou? Ele tem historial em termos de lesões? Excesso de opções no Sevilha? Por um lado sinto algum entusiasmo, por outro algum cepticismo por não ter seguido a sua carreira atentamente e não saber em que termos está a sua evolução. De qualquer forma estou a gostar por estarmos a ser conotados com jogadores com esta visibilidade. Sinal de ambição.
De facto, e desculpem o devaneio, se há por aí investidores do petróleo a investir em equipas que nem lembram o diabo, acho que com algum marketing conseguíamos trazer alguns magnatas para investir na equipa. E temos motivos mais que suficientes para que hajam interessados, aí acabavam estas discussões e vinham verdadeiras trutas pa!
É que esta pré-época está a ser tão dura para os jogadores como para nós, que tortura…e pensar que falta um mês e meio para 31 de Agosto!
Estão totalmente entretidos a ver o Anderlecht. Quando o jogo terminar e a atenção deles for novamente dispersa por outros assuntos de cariz desportivo, mas só depois de um curto período de nojo, é capaz de aparecer algo sobre este assunto.
Amigo mas que fetiche é esse por " patito " ?
Falando mais sério, este é um jogador que me faz ter esperanças no título. Que venha mais 1 ou 2 reforços com a qualidade dele.
Eu não o conheço bem, mas se a grande maioria dos foristas aprova, e sabendo que muitos deles são Sportinguistas exigentes, alguns que acompanham o futebol espanhol, quem sou eu para não aprovar esta contratação?..
Mas queria saber uma coisa: Entre Guardado, Quaresma, Gio ou Diego Capel, qual deles preferiam para o Sporting? :think:
As coisas não são assim tão lineares. Os negócios são concluidos de acordo com timings e circunstancias de mercado. Além disso depois do que aconteceu com Wijnaldum em que quase toda a gente estava a malhar nos dirigentes por não tentarem contratá-lo e depois soubesse que até tinhamos as coisas bem encaminhadas e ele preferiu o PSV. Se calhar é mais fácil ir buscar o Capel do que o Gio e o Patito. Tenho alguma relutância em relação ao Gio que “falhou” em algumas etapas da sua carreira, em termos futebolisticos e mentais. Preferia o Capel sinceramente. O Patito é claramente um jogador de classe mas apenas tenho lido rumores não sei se temos mesmo capacidade de o ir buscar à semelhança do que aconteceu com o Ricky Alvarez.
Se, como dizem, o Sevilla procura reforçar, o problema é deles. Se acham que o Capel não serve, mel para mim. Se usam o Capel para encaixar algum, é uma oportunidade que temos de aproveitar.
Estou-me puto cagando para o Burro e para o Pato e para o Coelhinho da Páscoa, muita bons no FM e no Youtube com suas fintas de circo mas corpo de escanzelado, a mim o que me interessa mesmo é ter um gajo internacional jovem de espanha, com rodagem de La Liga, com garra e força, excelente executante e acima de tudo que tudo isto se concretize.
O resto é para rir. Pedirem “enchimentos de estádio” com nomes e depois sugerem Patitos e Burritos… Por favor, jamais tentem mandar nalguma coisa relacionada com o futebol do SCP.
Diego Capel seria de facto um excelente reforço e quem disser o contrário não deve perceber nada de futebol…Jovem, titular da seleção sub 21 campeã da europa, excelente pé esquerdo, rápido e muita raça…Já esteve no passado para ir para o Barça…
Por mim vem é já…