a bem dizer o que o Sporting precisa é de um Ronaldo ou de um Messi… :![]()
[/quote]
Ves futebol a quanto tempo?
[/quote]
Há já algum tempo, companheiro… Mas secalhar nem há tanto como isso, depende do ponto de vista… :great:
[/quote]
Então devias conhecer este jogador
E saber que seria claramente uma mais valia e jogador do mesmo patamar de hulk ou salvio ![]()
é jogador para fazer 2 epocas estrondosas e sair por valores acima de 30M
Se considerarem Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani crème de la crème, então têm toda a razão…
Mas vejo que há quem se contente com menos… ou até com pouco.
Isto não quer dizer que torça o nariz por causa de Capel, quer dizer que essa mediania que se instalou no Clube tem muitas causas e muitas consequências, algumas delas visíveis em alguns comentários.
Eu acho é que, mais uma vez, algumas pessoas não compreendem porque se torce o nariz a algumas possiveis contratações, neste caso, o Capel.
É que se vier o Capel, esqueçam já não vem mais ninguém. E é o Capel aquele elemento que faltava para o Sporting ser campeão? Quando muita gente queria um jogador como o Quaresma? Duvido. Na minha opinião, e fazendo uma comparação com o Porto, o Sporting não precisava de um Varela mas de um Hulk… É só por isso… Agora se me disserem que vem o Capel e uma truta, aí já é outra conversa… Mas se acham que o Capel é aquele extremo que parte tudo, marca golos e ainda assiste o Wolfswinkel… Está bem, sou eu que não vejo futebol suficiente…
Eu não sou fã do Sevilha coisa nenhuma,amigo :great:
Esse é o Farnas :great:
Em relação ao tópico,gosto da solução.Espero que venha
OK, que venha então o Farnas ;D .
Não sei se vale 6 milhões e nem isso me interessa para nada, sei que é um grande jogador isso interessa-me, não entendo nada se a direcção trás um bom jogador é porque custa 6 milhões se trás um a custo zero é porque é fraco é lesionado é não sei mais o quê!
Aja pachorra o jogador em questão é um grande jogador!
Devia era assinar já hoje, porque ontem já era tarde!
SL
Já agora, será que adianta estar a discutir um jogador que até ao momento não foi sequer remotamente confirmado no Sporting? :![]()
Se considerarem Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani crème de la crème, então têm toda a razão…
Mas vejo que há quem se contente com menos… ou até com pouco.
Isto não quer dizer que torça o nariz por causa de Capel, quer dizer que essa mediania que se instalou no Clube tem muitas causas e muitas consequências, algumas delas visíveis em alguns comentários.
Falei em aquisições, não em jogadores fomados no Sporting…E, no caso de Ronaldo, nem sequer chegou a aquecer o lugar!
Não sei se haverá alguém que se contente com pouco. Mas tenho a certeza de que ninguém fica satisfeito com…nada. E um rotundo nada, ou perto disso, é o que tem sido a política de aquisições do Sporting nas últimas épocas!
Quem viu Capel jogar pelo Sevilha (caramba, não é difícil aceder à liga espanhola!), terá certamente consciência do valor deste extremo, que se econtra a anos luz de distância dos jogadores medíocres que infelizmente têm vindo a envergar o jersey do Sporting.
http://www.ionline.pt/conteudo/137506-sporting-negoceia-com-diego-capel
Yannick bem dizia na sexta-feira que faltavam extremos ao Sporting. É que Luís Duque e Carlos Freitas tentam agora responder-lhe com a contratação de Diego Capel, internacional espanhol sub-21 (recente campeão europeu na Dinamarca), um jogador ligado ao Sevilha, mas que deve deixar os espanhóis por uma verba a rondar os cinco milhões de euros. “Estão a negociar”, confirmou ao i fonte próxima do futebolista. Contactado pelo nosso jornal, o Sporting não desmente.
Diego Capel, de 23 anos, tem reputação de jogador veloz e tecnicista. “Nunca sabemos que direcção é que vai tomar”, disse Marcelo, defesa esquerdo do Real Madrid, antes do jogo de campeonato em que se enfrentaram na última temporada. Ainda assim, Capel estagnou no último ano e agora é dado como negociável em Sevilha.
Deixem o PORCO e os ORCS de uma vez, não somos desses nojentos somos do Sporting Clube de Portugal que interessam eles para isto!
Quero ser campeão quero lá saber dos CORRUPTOS ou dos ORCS para alguma coisa, eles já tem melhor principalmente os primeiros, tem os árbitros que são melhores guarda-redes defesas, médios, extremos e pontas de lança é isso que eles tem!
Acho que um dos principais problemas é continuar-se com o discurso do “vem por 5 mas pode sair por 15!!”…
Já foi dito por um forista ( penso que o Gatts ) que o mais engraçado é eles estarem à espera de vender o Capel para com esse dinheiro atacar … o Gio ou o Burrito ( o que se fala por lá ) :lol:
Grande favor que lhes estamos a fazer ![]()
Já dei a minha opinião . É bom jogador . Mas não é um fora-de-série .
Depende do valor que vem … mas " só " este continua a não chegar .
Já foi dito por um forista ( penso que o Gatts ) que o mais engraçado é eles estarem à espera de vender o Capel para com esse dinheiro atacar … o Gio ou o Burrito ( o que se fala por lá ) :lol:
Grande favor que lhes estamos a fazer
Já dei a minha opinião . É bom jogador . Mas não é um fora-de-série .
Depende do valor que vem … mas " só " este continua a não chegar .
Para contratar esses existe o Barcelona e o Real :great:
Acho que um dos principais problemas é continuar-se com o discurso do “vem por 5 mas pode sair por 15!!”…
Porquê? Denota fé no jogador e nas capacidades de o SCP, por consequência de exibições vitoriosas da sua equipa, o valorizar e vender.
Belíssimo jogador. Prefiro este ao Gio que anda sempre com a cabeça noutra e tem tiques de vedeta.
Quero ser campeão não segundo á frente do benfica isso não me interessa para nada, quero ser campeão nacional em 2011/2012!
Não, os outros não são melhores que os nossos! Bruno Gama e Vieirinha são muito fracos para entrar num Sporting Clube de Portugal que se quer campeão!
Quero ficar em primeiro na frente de todo o lixo que existe neste Portugal Corrupto!
Queria Guardado, Quaresma, Giovani dos Santos!
Diego Capel é bom!
Muito melhor que estes, Bruno Gama e Vieirinha, mas de longe Mediania não obrigado!
Belíssimo jogador. Prefiro este ao Gio que anda sempre com a cabeça noutra e tem tiques de vedeta.
Gio…mais um fetiche deste fórum. Um jogador que nos ultimos anos tem feito o quê?
Que venha ele mas por empréstimo.
Deixem o PORCO e os ORCS de uma vez, não somos desses nojentos somos do Sporting Clube de Portugal que interessam eles para isto!
Quero ser campeão quero lá saber dos CORRUPTOS ou dos ORCS para alguma coisa, eles já tem melhor principalmente os primeiros, tem os árbitros que são melhores guarda-redes defesas, médios, extremos e pontas de lança é isso que eles tem!
Ignorá-los? Eles são nossos concorrentes directos, é normal que comparemos a nossa equipa com a equipa deles. :inde:
GRANDE JOGADOR!
Pé esquerdo mágico… ele q venha!! :great: