Diego Capel a caminho do Sporting

Eu acho que 6 milhões já é um bocado puxado. Espero que se vier seja por menos, até porque o salário não vai ser baixo.

Não é titular no Sevilha? Quem ler isto até poderá pensar que o Sevilha é algum “mija na escada”…

Capel perdeu a titularidade no Sevilha, em parte, devido às lesões que o atormentaram, mas também por se encontrar tapado por Perotti e Navas, dois jogares perfeitamente banais… ::slight_smile:

O espanhol é excelente extremo esquerdo e, se bem me lembro, foi uma das peças importantes na conquista das 2 Uefas por parte dos andaluzes. No campeonato português, seria figura de primeiríssimo plano! :great:

Pois, conhecendo esse valor, parece-me um pouco exagerado, mas também se deve dizer que não é muito complicado transformar esses 6 em 15, pelo menos, ou até mais, uns 20, se o SCP realizar uma temporada vitoriosa, assim como uma boa prestação na Liga Europa, uma competição que o SCP pode, com um pouco de sorte em determinado momento menos feliz, talvez quando defrontarmos um clube com um orçamento várias vezes superior ao nosso, ser um real candidato à vitória.

Eu considero que adquirir apenas uma parte do passe é mais inteligente, não só do nosso ponto de vista, porque não nadamos em dinheiro, mas também do ponto de vista do Sevilha, porque o SCP pode facilmente valorizar o jogador e transferi-lo por um valor interessante.

A mim agrada-me bastante o nome. É um jogador que tem qualidade mais do que suficiente para deixar a sua marca num campeonato como o português.

Com o Navas e o Perotti nenhum jogador em Portugal calçava.

Ves futebol a quanto tempo?

Hmmm, o Enzo não só calçava, como o Sevilha optaria provavelmente por jogar apenas com 10, com o fabuloso Enzo a fazer ambos os corredores. E com dois números nas costas, um em cima do outro.

E com o Witsel na linha lateral com um cartaz a dizer: “Allez, Allez”.

:lol:

Mas secalhar o que o Sporting precisa é de um Navas ou de um Perotti…

Há já algum tempo, companheiro… Mas secalhar nem há tanto como isso, depende do ponto de vista… :great:

Isso de tentar desvalorizar todos os reforços deles só porque sim, também não me parece que leve a algum lado. Se dá para dizer para um lado que tudo o que vai para lá é uma maravilha, também dá para dizer para o outro que os bons vêm todos para cá, e lá só há lixo.

Não faz mal nenhum haver um pouco mais de cuidado e realismo nas análises. E no caso dos exemplos que dás, eu nem conheço o Enzo de lado nenhum, já o outro sim, e tenho a minha opinião, mas que não interessa agora aqui para este tópico…

Não é o Izmailov#7 que é fã do Sevilha?

A ver se ele aqui aparece para dizer o que acha.

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Diego Capel foi campeão europeu Sub-21 há uns dias atrás e seria uma notória mais valia para os flancos do SCP.

Eu não estou a desvalorizar, nada disso, estou a apenas a ver se o Enzo sai do pedestal divino que muitos daqui rapidamente o colocaram.

Os reforços do SCP são uma incógnita, os do Benfica são todos bons: é mais ou menos esta a lógica a que eu me proponho, e radiosamente, confrontar.

Extremos que vão á linha cruzar é coisa do passado.

Mas continuamos a precisar de um nome sonante.
Um Quaresma ou um Bendtner. Um nome assim.

Há aqui gente que torçe o nariz a Diego Capel. Quem não conhecer o passado recente do nosso clube, no capítulo de aquisições, decerto julgará que os adeptos sportinguistas estão habituados à “Crème de la crème”…

:lol:

Não gosto, prefiro o Angulo :stuck_out_tongue:

É de um campeonato conhecido e é plausível que muitos foristas o tenham visto a jogar. Mas aposto que 75% dos comentários aqui a dar uma opinião, são de pessoas que nem o viram jogar! Sinceramente, nunca vi, e como tal dou o benefício da dúvida.

Eu não sou fã do Sevilha coisa nenhuma,amigo :great:

Esse é o Farnas :great:

Em relação ao tópico,gosto da solução.Espero que venha

Tipicamente português algumas pérolas que se lêem aqui…ainda gostava de saber quantos jogadores titulares do Sevilla conseguiamos nós contratar. Se em vez de Capel fosse " um burrito" um " patito" um " peruzito" que jogam lá no poderoso campeonato argentino ( muito mais forte que o Espanhol ::slight_smile: ) já era bem vindo.