Não é titular no Sevilha? Quem ler isto até poderá pensar que o Sevilha é algum “mija na escada”…
Capel perdeu a titularidade no Sevilha, em parte, devido às lesões que o atormentaram, mas também por se encontrar tapado por Perotti e Navas, dois jogares perfeitamente banais… :
O espanhol é excelente extremo esquerdo e, se bem me lembro, foi uma das peças importantes na conquista das 2 Uefas por parte dos andaluzes. No campeonato português, seria figura de primeiríssimo plano! :great:
Pois, conhecendo esse valor, parece-me um pouco exagerado, mas também se deve dizer que não é muito complicado transformar esses 6 em 15, pelo menos, ou até mais, uns 20, se o SCP realizar uma temporada vitoriosa, assim como uma boa prestação na Liga Europa, uma competição que o SCP pode, com um pouco de sorte em determinado momento menos feliz, talvez quando defrontarmos um clube com um orçamento várias vezes superior ao nosso, ser um real candidato à vitória.
Eu considero que adquirir apenas uma parte do passe é mais inteligente, não só do nosso ponto de vista, porque não nadamos em dinheiro, mas também do ponto de vista do Sevilha, porque o SCP pode facilmente valorizar o jogador e transferi-lo por um valor interessante.
A mim agrada-me bastante o nome. É um jogador que tem qualidade mais do que suficiente para deixar a sua marca num campeonato como o português.
Hmmm, o Enzo não só calçava, como o Sevilha optaria provavelmente por jogar apenas com 10, com o fabuloso Enzo a fazer ambos os corredores. E com dois números nas costas, um em cima do outro.
E com o Witsel na linha lateral com um cartaz a dizer: “Allez, Allez”.
Isso de tentar desvalorizar todos os reforços deles só porque sim, também não me parece que leve a algum lado. Se dá para dizer para um lado que tudo o que vai para lá é uma maravilha, também dá para dizer para o outro que os bons vêm todos para cá, e lá só há lixo.
Não faz mal nenhum haver um pouco mais de cuidado e realismo nas análises. E no caso dos exemplos que dás, eu nem conheço o Enzo de lado nenhum, já o outro sim, e tenho a minha opinião, mas que não interessa agora aqui para este tópico…
Há aqui gente que torçe o nariz a Diego Capel. Quem não conhecer o passado recente do nosso clube, no capítulo de aquisições, decerto julgará que os adeptos sportinguistas estão habituados à “Crème de la crème”…
É de um campeonato conhecido e é plausível que muitos foristas o tenham visto a jogar. Mas aposto que 75% dos comentários aqui a dar uma opinião, são de pessoas que nem o viram jogar! Sinceramente, nunca vi, e como tal dou o benefício da dúvida.
Tipicamente português algumas pérolas que se lêem aqui…ainda gostava de saber quantos jogadores titulares do Sevilla conseguiamos nós contratar. Se em vez de Capel fosse " um burrito" um " patito" um " peruzito" que jogam lá no poderoso campeonato argentino ( muito mais forte que o Espanhol : ) já era bem vindo.