Diego Capel a caminho do Sporting

Não me importava que viesse!

Serve para ganhar o campeonato. Não acredito que seja inferior ao De Franceschi.
Agora venha o extremo direito e o PL.

Este jogador pode vir, é uma bomba e só tinhamos a ganhar, ainda por cima é internacional A pela Espanha, logo por isso vemos o seu valor.

epa mas eu disse que era mau? eu o que disse e que li que ele era medio centro e nao extremo.

fdx aprende a ler. alias no post iniciar esta tambem medio

Capel ?

Já dizia o Gonorreias : " Elevar os padrõezinhos … padrõezinhos cá para cima ! "

Parece-me uma boa opção. Se haverá melhores, se calhar há, mas este seria um bom reforço se viesse.

Ainda assim, aguardo para ver se ele vem ou não.

bom reforco a confirmar

Acho graça a malta que provavelmente nunca o viu jogar dizer que é uma bomba, que é isto que é aquilo…
O Homem nem titular é no Sevilla

Pelo que vi, fiquei sempre com a impressão que o rapaz olhava mais para a relva do que para os companheiros.

Bom é o Enzo Perez. Este não presta.

Eu arrisco a dizer que mais de 50% dos foristas já o viram jogar bem mais que uma vez. Não estamos a falar da Liga do Chipre…

Para além disso o campeonato mais seguido aqui é o espanhol além do português (mas talvez os 2 bem próximos).

Estamos a falar do Sevilha… e não, por exemplo, do Parma ou da equipa daquele Moreno que jogava no fim do mundo.

Eu nem sou dos mais fanáticos que vê todos os jogos do campeonato espanhol (só garanto que vejo o Real todas as semanas), e vi talvez 20 jogos do Sevilha nos últimos 3 anos.

Mesmo com esses jogos todos se me perguntarem o que acho dele não tenho muitas certezas, mas sempre me pareceu um óptimo jogador e com qualidade para ser titular no Sevilha, ou no Valência, ou no Villareal, ou no SPorting, Benfica e Porto.

Tambem como o Navas e o perotti era complicado ele ser titular…

Aprovo este! :great:

Parece que ver jogos do Sevilha ou das selecções espanholas é algo de extraordinário, é tipo ver o campeonato do Malawi. O argumento do “nunca o devem ter visto jogar” agora dá para todos.

E já agora, eu também não acho que é bomba nenhuma, apenas seria uma boa adição ao plantel.

Tens noção que o Sevilla tem lá um jogador chamado Jesus Navas?

jogador interessante…a confirmar-se será desilusão para os truto-dependentes e para os outros que esperam outro tipo de nomes para “vender camisolas”

LOOOOOOOOL

Boa lógica rapaz.

jogador interessante....a confirmar-se será desilusão para os truto-dependentes e para os outros que esperam outro tipo de nomes para "vender camisolas"

Gostava de saber que trutas é que esses achavam que o SCP conseguiria trazer. Só para me rir. Se Diego Capel não é truta, então é oficial que não sei de que peixe falam.

Grande jogador de futebol. :arrow:

E o Bojinov era, no Parma? Por acaso até são jogadores com algumas semelhanças a nível de lesões, ainda que o búlgaro tenha tido a vida mais complicada nesse capítulo.

Por favor, era uma excelente adição ao plantel (e não, não vi nada dele desta época) e facilmente um dos melhores extremos do campeonato.

Sinceramente do que vi de Capel, gostei. É um jogador rápido com passe simples.

Agora se vale 6 milhões ? Isso não posso avaliar e gostaria alguém que acompanha o Sevilla me dissesse.

Este sim é excelente jogador mas quê pode vir já é que ficaria extremamente contente venha ele. :dance: :dance: