Dias Ferreira, PMAG

Grande Dias Ferreira ;D :lol:

Embrulha Rui Tansos !!!

" uma cadeirinha dos meus netos, que infelizmente já é demasiado grande para eles, envio para o ruizinho para se sentir num cadeirão …"

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: :clap:

SPORTING SEMPRE !! SEEEEEEMPRE !!!

SL

Acho que o Caracoletas já merecia uma destas há muito tempinho. Quem anda à chuva…

e fez muito bem, ou ia fazer de corno manso e aceitar tudo?

Olha que esta, nenhum homem digno desse nome ficaria calado.

Deu nos caracois do Rui e fez muito bem.

Pois claro que já ;D o caracolinhos pantene a meter-se com o LEÃO Dias Ferreira ?! Embrunha e vai buscar !! :rotfl:

SL

Eu nao gosto do DF e ainda menos que ele seja o PMAG mas a “Guerra” que ele tem com o Rui Tansos é pessoal e não tem a haver com o SCP. O RS tem vantagem pq chega ao Domingo a noite e tem 2horas de tempo de antena para dizer o que quer sem qqr tipo de resposta do outro lado mas o DF nao é pessoa de ouvir e calar e normalmente dá resposta ao RS que o arrumam a 1 canto…

Eu ja deixei de ver o dia seguinte a uns anos, e cada vez vejo menos o trio d ataque o unico programa interessante é o de 5F na RTPN, o zona mista tb não é mau mas o Gobern é 1 arrogante insuportavel.

Gostemos ou não do DF ele é o presidente da assembleia geral do SPORTING e merece o nosso respeito ! criticar sim … faltar ao respeito é baixar de nivel …
quando vejo alguem do forum a defender o rui tansos q falta ao respeito a um sportinguista tá tudo dito …

Olha foi muito bem respondido … :wink:

como já disseram aqui …quem anda À chuva …

O problema entre o Rui Santos e o Dias Ferreira é de teor pessoal. Qualquer tempo de antena dado a esta guerra é mesquinhez por parte de quem lhe dá importância.

A verdade é, que, o que despoletou esta reacção foi o facto do Rui Santos, ontem, ter dito que o DF usa-o como alvo para desviar as atenções dos problemas do Sporting e para que os sportinguistas o vejam (RS) como o inimigo e causa desses mesmos problemas. O que é verdade. Dias Ferreira usa o seu lugar, tal como Eduardo Barroso e Rui Oliveira e Costa, para fazer lavagem cerebral a uns quantos menos abençoados com o dom da inteligência.

Rui Santos, para irritar ainda mais o Dias Ferreira, acrescentou que ele (DF) mudava de opinião as vezes que fossem necessárias consoante o seu interesse pessoal, sendo que é capaz de fazer tudo para manter a sua “cadeirinha”. O que é, igualmente, verdade. Há provas disso e está mais que comprovado (Passo o pleonasmo).

Nesta guerra de sportinguistas, estou do lado do menino Rui, ao invés do senhor Ferreira, eterno candidato a candidato.

Post Scriptum: Para que não restem dúvidas, ambos são sportinguistas e não acredito que Dias Ferreira ou Eduardo Barroso ou Rui Oliveira e Costa sejam mais sportinguistas que eu.
Isto não se mede. Ou somos do Sporting ou não somos.

Saudações Leoninas,

Repugnante este senhor ferreira.

Um verme que desde há 30 anos, a única coisa que no Sporting quer é “cadeirinha”, tachos e poleiro, como se arvora a criticar seja quem for?

Que moral tem este excremento que em relação aos Sportinguistas, que tal como Rui Santos se indignam e dizem as verdades sobre a vergonha que se passa neste sporting miserável e decadente, escreveu em Agosto de 2009:

“Só uma coisa não sei se é crise ou não: haver cada vez um maior número de tipos que não sabem o nome do pai ou andam à procura da mãe!..”

Com gente reles e ordinária desta jaez e como sempre disse,

O confronto é inevitável.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: e tem respostas simplesmente de génio…

bem, mas enquanto uns tiram frases do contexto de crónicas ( ou não ), o que é facto é que Dias Ferreira também se preocupa com outras crises…

ah grande Leão Dias Ferreira, continua a dar na tromba desse tanso que é o ruizinho, sempre que ele continuar a criticar o nosso Grande e Mágico Sporting !!

SL

LOL

nao posso deixar de assinalar um momento do dia seguinte :

fala-se de qq coisa de chamarem indios aos adeptos do benfica … e o DF dizia que isso era depreciativo, e seria para criticar ! o Silvio toto respondia que não … que não era … que significava indio de tribo …e que ele proprio (silvio) se considerava um indio da tribo dele (benfica) .
O DF sai-se com esta : “ai é indio ? então da proxima vez que matarem uma galinha la em casa eu trago-lhe as penas homem”
Foi qq coisa deste género …
:lol:

Rui Santos teve impecável mais uma vez…A dizer muitas coisas que ninguem tem coragem de dizer na comunicação social.Principalmente o que se passa no F.C.P,a forma como preparam as épocas,limpando tudo o que é desagradável,principalmente quem esteja no futebol de forma limpa e que não permita falcatruas.
Mas o que é isto de avisar o Herminio que ou tirava de lá o Ricardo Costa,ou a vida dele ia ser muito complicada? Não se faz nada??? A história do Kardec também é uma patetice sem pés nem cabeça. Só o Dias Ferreira, truncando artigos consegue inventar tal coisa. Dias Ferreira= BAG LIKER.

Eu acho que estão bem um para o outro… ambos gostam de destilar ódios pessoais em directo na TV, por isso até lhes agradeço terem implicado com o par certo. :inde:

Não é so este…

Todos os nossos representantes…o gajo das estatisticas (Rui Oliveira e Costa), o DF e o Eduardo Barroso, todos eles são miseráveis.

O FutcorruptoPorco domina os 3 programas de futebol mais vistos, e os nossos 3 representantes pactuam com eles contra os do bfica.

Quando desde os anos 90, caso o FCPorco e Boavista tivessem perdido os titulos ganhos desde o inicio das escutas e casos de corrupção, o SCP teria mais 7/8 titulos titulos nacionais, idas à Champions e muito mais guito, acho vergonhoso continuar a haver sportinguistas a defender aqueles corruptos…

Concordo, enquanto os palermas se preocuparem uns com os outros é bom sinal para quem quer andar para a frente, assim ficam entretidos nas guerrinhas pessoais e dizem menos asneiras sobre o Sporting, que é o que me interessa nesta história! :arrow:

Eu nem sei como a sic ainda pactua com esta palhaçada, mas tendo em conta como funcionam as audiências se calhar até sei.

Alguém me consegue arranjar um link com o vídeo?

Preferes defender um tachista que só pretende servir-se do clube em oposição a um jornalista que por dizer as verdades incomoda o status quo?! É isso que preferes? Defender esse cambalhotas que anda ao sabor do vento, ora se vira para um lado, ora para outro, sempre em busca da sua sobrevivência pública?!

[mod]Flames removidas.[/mod]

Caro amigo,

Eu não concordo nada ctg, e deixa-me dizer-te que não te reconheço qualquer autoridade moral ou autoridade de qualquer outra coisa para partires para o insulto. Tú não me conheces nem eu te conheço, portanto não venhas com essa mania da superioridade pois não sabes o que já fiz pelo sporting, assim como tantos outros foristas que calculo que só lhes conheças o nick.

PS - nao vou entrar em guerrinhas tipo rui santos / dias ferreira, por isso a minha opinião sobre o teu post ficará por este mesmo post

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=B2BigmrmNsQ&feature=player_embedded[/youtube]

São estes retardados que temos à frente do Sporting.

Não sei o que é mais ridículo, se a figura que esta personagem faz ou o facto ter de escrever um comunicado a insultar outro comentador e ir lê-lo para ali.

mas viste isso na net ?
há algum sitio onde coloquem o programa na integra para que possamos ver em indiferido ? ou gravaste directamente da TV ?
Obrigado