Eu nao gosto do DF e ainda menos que ele seja o PMAG mas a “Guerra” que ele tem com o Rui Tansos é pessoal e não tem a haver com o SCP. O RS tem vantagem pq chega ao Domingo a noite e tem 2horas de tempo de antena para dizer o que quer sem qqr tipo de resposta do outro lado mas o DF nao é pessoa de ouvir e calar e normalmente dá resposta ao RS que o arrumam a 1 canto…
Eu ja deixei de ver o dia seguinte a uns anos, e cada vez vejo menos o trio d ataque o unico programa interessante é o de 5F na RTPN, o zona mista tb não é mau mas o Gobern é 1 arrogante insuportavel.
Gostemos ou não do DF ele é o presidente da assembleia geral do SPORTING e merece o nosso respeito ! criticar sim … faltar ao respeito é baixar de nivel …
quando vejo alguem do forum a defender o rui tansos q falta ao respeito a um sportinguista tá tudo dito …
O problema entre o Rui Santos e o Dias Ferreira é de teor pessoal. Qualquer tempo de antena dado a esta guerra é mesquinhez por parte de quem lhe dá importância.
A verdade é, que, o que despoletou esta reacção foi o facto do Rui Santos, ontem, ter dito que o DF usa-o como alvo para desviar as atenções dos problemas do Sporting e para que os sportinguistas o vejam (RS) como o inimigo e causa desses mesmos problemas. O que é verdade. Dias Ferreira usa o seu lugar, tal como Eduardo Barroso e Rui Oliveira e Costa, para fazer lavagem cerebral a uns quantos menos abençoados com o dom da inteligência.
Rui Santos, para irritar ainda mais o Dias Ferreira, acrescentou que ele (DF) mudava de opinião as vezes que fossem necessárias consoante o seu interesse pessoal, sendo que é capaz de fazer tudo para manter a sua “cadeirinha”. O que é, igualmente, verdade. Há provas disso e está mais que comprovado (Passo o pleonasmo).
Nesta guerra de sportinguistas, estou do lado do menino Rui, ao invés do senhor Ferreira, eterno candidato a candidato.
Post Scriptum: Para que não restem dúvidas, ambos são sportinguistas e não acredito que Dias Ferreira ou Eduardo Barroso ou Rui Oliveira e Costa sejam mais sportinguistas que eu.
Isto não se mede. Ou somos do Sporting ou não somos.
Um verme que desde há 30 anos, a única coisa que no Sporting quer é “cadeirinha”, tachos e poleiro, como se arvora a criticar seja quem for?
Que moral tem este excremento que em relação aos Sportinguistas, que tal como Rui Santos se indignam e dizem as verdades sobre a vergonha que se passa neste sporting miserável e decadente, escreveu em Agosto de 2009:
“Só uma coisa não sei se é crise ou não: haver cada vez um maior número de tipos que não sabem o nome do pai ou andam à procura da mãe!..”
Com gente reles e ordinária desta jaez e como sempre disse,
:rotfl: :rotfl: :rotfl: e tem respostas simplesmente de génio…
bem, mas enquanto uns tiram frases do contexto de crónicas ( ou não ), o que é facto é que Dias Ferreira também se preocupa com outras crises…
ah grande Leão Dias Ferreira, continua a dar na tromba desse tanso que é o ruizinho, sempre que ele continuar a criticar o nosso Grande e Mágico Sporting !!
nao posso deixar de assinalar um momento do dia seguinte :
fala-se de qq coisa de chamarem indios aos adeptos do benfica … e o DF dizia que isso era depreciativo, e seria para criticar ! o Silvio toto respondia que não … que não era … que significava indio de tribo …e que ele proprio (silvio) se considerava um indio da tribo dele (benfica) .
O DF sai-se com esta : “ai é indio ? então da proxima vez que matarem uma galinha la em casa eu trago-lhe as penas homem”
Foi qq coisa deste género …
:lol:
Rui Santos teve impecável mais uma vez…A dizer muitas coisas que ninguem tem coragem de dizer na comunicação social.Principalmente o que se passa no F.C.P,a forma como preparam as épocas,limpando tudo o que é desagradável,principalmente quem esteja no futebol de forma limpa e que não permita falcatruas.
Mas o que é isto de avisar o Herminio que ou tirava de lá o Ricardo Costa,ou a vida dele ia ser muito complicada? Não se faz nada??? A história do Kardec também é uma patetice sem pés nem cabeça. Só o Dias Ferreira, truncando artigos consegue inventar tal coisa. Dias Ferreira= BAG LIKER.
Eu acho que estão bem um para o outro… ambos gostam de destilar ódios pessoais em directo na TV, por isso até lhes agradeço terem implicado com o par certo. :inde:
Todos os nossos representantes…o gajo das estatisticas (Rui Oliveira e Costa), o DF e o Eduardo Barroso, todos eles são miseráveis.
O FutcorruptoPorco domina os 3 programas de futebol mais vistos, e os nossos 3 representantes pactuam com eles contra os do bfica.
Quando desde os anos 90, caso o FCPorco e Boavista tivessem perdido os titulos ganhos desde o inicio das escutas e casos de corrupção, o SCP teria mais 7/8 titulos titulos nacionais, idas à Champions e muito mais guito, acho vergonhoso continuar a haver sportinguistas a defender aqueles corruptos…
Concordo, enquanto os palermas se preocuparem uns com os outros é bom sinal para quem quer andar para a frente, assim ficam entretidos nas guerrinhas pessoais e dizem menos asneiras sobre o Sporting, que é o que me interessa nesta história! :arrow:
Preferes defender um tachista que só pretende servir-se do clube em oposição a um jornalista que por dizer as verdades incomoda o status quo?! É isso que preferes? Defender esse cambalhotas que anda ao sabor do vento, ora se vira para um lado, ora para outro, sempre em busca da sua sobrevivência pública?!
Eu não concordo nada ctg, e deixa-me dizer-te que não te reconheço qualquer autoridade moral ou autoridade de qualquer outra coisa para partires para o insulto. Tú não me conheces nem eu te conheço, portanto não venhas com essa mania da superioridade pois não sabes o que já fiz pelo sporting, assim como tantos outros foristas que calculo que só lhes conheças o nick.
PS - nao vou entrar em guerrinhas tipo rui santos / dias ferreira, por isso a minha opinião sobre o teu post ficará por este mesmo post
São estes retardados que temos à frente do Sporting.
Não sei o que é mais ridículo, se a figura que esta personagem faz ou o facto ter de escrever um comunicado a insultar outro comentador e ir lê-lo para ali.
mas viste isso na net ?
há algum sitio onde coloquem o programa na integra para que possamos ver em indiferido ? ou gravaste directamente da TV ?
Obrigado