Dias Ferreira, PMAG

Têm todos um Sportinguismo inquestionável, até lhes chegar o poleiro…

Como é que interpretas a expressão "mas eu gosto de estar por cima”?

Eu interpreto como uma pessoa vaidosa, que está feliz da vida por lhe ter caído do céu, um dos lugares mais importantes nos órgãos sociais do Sporting.

Não olhando a meios para atingir o cargo, para o qual foi escolhido. Prefere o estatuto de estar por cima, acha que não vale a pena desenterrar e responsabilizar os mortos. Pois mudou de trincheira.

Eu não duvido do seu Sportinguismo, da mesma forma que não duvido das suas estupidez alarve. Que poderá chegar a colocar em causa o seu Sportinguismo.

Penso que padece do mesmo fenómeno de esquizofrenia do nosso Presidente. Onde os interesses verdadeiros e puros do Sporting andam demasiado difusos…

Atendendo ao trajecto da “personalidade” ao longo da sua vida de figura pública sportinguista confesso que nada me admira nesta historia.
DF passou de oposicionista a situacionista a troco de um tacho. Aceitou “vender” o seu apoio aqueles que passou meses, para não dizer anos, a criticar em troca do cargo de PMAG. Para mim isso chegou para o definir como pessoa.

Em relação ao facto relatado é algo que será sempre incomprovável, porque DF nunca confirmará nem PCF pode provar que tal foi dito, por isso ficará a cargo de cada um de nós acreditar ou não.

Sportinguista todos temos a certeza que o Dias Ferreira é… mas provavelmente coloca-se a si próprio em primeiro lugar antes do Sporting, é esse o significado das palavras do PCF. :wink:

Sportinguismo não é verticalidade ou honestidade intelectual, posso gostar muito do Sporting e ser um bandido, neste caso o DF já era conhecido por trocar de posição como quem troca de camisa, em pleno Verão, nem há novidade na sua conduta, bastava relacionar a posição que ocupa com a forma como aceitou o cargo, sem esquecer que era candidato nesse momento, acarinhado por milhares de sócios via SMS e Email, como o próprio fez questão de referir num Dia Seguinte surreal do ponto de vista Sportinguista! :arrow:

DF é um grande Sportinguista, mas o carácter não acompanha o sentimento! ???

O azar é que agora existem corrimãos e o que não faltam por aí são elevadores, o carácter deste senhor há muito que era conhecido e não era preciso um programa de televisão para o desmistificar.
É um cobardola que aproveita o tempo de antena que tem para ganhar protagonismo e debitar estupidez quando lhe apetece e ainda hoje me pergunto como é que este personagem chegou sequer a pensar em ser presidente do Sporting.

É só mais um rosto da degradação e da decadência do nosso clube, também não compreendo quando dizem que este senhor tem um “Sportinguismo inquestionável”… Enquanto tivermos uma oposição cheia de falinhas mansas e adeptos e sócios inoperantes, resignados e amorfos, personagens destas continuarão a corromper por dentro tudo o que foi construído em mais de cem anos de história.

Para além das incoerências já conhecidas, agora foi apanhado em mais uma aldrabice:

http://www.sportingapoio.com/noticias/clube/esclarecimento-conselho-leonino/
http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/esclarecimentos-2-conselho-leonino/

Na sequência das afirmações produzidas pelo Dr. Dias Ferreira no programa “Dia Seguinte” de ontem e, bem assim, no comunicado publicado hoje no Jornal Sporting (na sua página 20), concretamente de [b]que tomou conhecimento da resignação dos 4 Conselheiros Leoninos pelos Jornais dos dias 11 de Maio de 2010[/b] (por este lidos na tarde de 11 de Maio de 2010, como confessa no comunicado), o Sporting Apoio estabeleceu os devidos contactos com aqueles, no sentido de apurar se tais afirmações correspondem ou não à verdade dos factos passados,[b] tendo colhido destes a informação de que tais resignações foram dadas a conhecer ao Dr. José Eugénio Dias Ferreira no dia 10 de Maio de 2010, isto é, no dia anterior à notícia publicada no Jornal Record.[/b]

Feito o devido esclarecimento, os Conselheiros demissionários transmitiram ao Sporting Apoio que dão por encerrado este e outros assuntos que se prendam com as suas resignações, uma vez que nada contribuem para a estabilidade do Sporting Clube de Portugal.

Na sequência do desmentido do Dr. José Eugénio Dias Ferreira publicado na edição de hoje do Record, o Sporting Apoio tomou conhecimento do e-mail enviado a este, no dia 10 de Maio de 2010, contendo em anexo cópia da carta de resignação dos 4 Conselheiros Leoninos, nos termos da qual se diz que, «conforme combinado, se envia cópia da carta de resignação, cujo original seguiu pelo correio».

Confirmam-se, portanto, as declarações prestadas pelos Conselheiros demissionários, concretamente de que tais resignações foram dadas a conhecer ao Dr. José Eugénio Dias Ferreira no dia 10 de Maio de 2010.

A minha interpretação? Sincera? Como mentira.

Quem tem um Sportinguismo inquestionável não diz uma frase dessas e nem sequer pensa. Por isso disse que não percebi como se define alguém dessa forma e depois se lhe atribui aquelas palavras.

O que mais me irrita é em vez de defender o Sporting com unhas e dentes na tv, arma-se em choramingas, e dá a entender que o maior problema do Sporting é a…comunicação social.

Vai lá ler a entrevista ao teu parceiro… http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/entrevista-a-dias-ferreira/
e vê lá bem que é que cometeu uma argolada…

Em diversas situações, as melhores desculpas hoje em dia são;

ai e tal eu mandei um mail…

ai e tal eu mandei um sms…

ai e tal já tinha escrito um post sobre isso…

A revolução dos teclados está em marcha, não se mexam das vossas cadeiras.

O senhor FERREIRA tem DIAS em que há noite é um descalabro total!
by Rui Santos

Por trolling constante mensagem sim mensagem não.

Caro consócio Carlos10Almeida, se houve algun insulto ao PMAG, ele foi feito pelo jornalista Rui Santos e não pela minha pessoa, apenas transcrevi o que ele disse por 8 vezes ontem no Tempo Extra.
Não percebo porque foste modificar a tua mensagem inicial que era simplesmente um quote da minha tendo substituído “Santos” por “Tansos” apenas.

O que vale é quem se atira sozinho por umas escadas abaixo tem muita moral para o que quer que seja…

O que vale é que quem tanto criticava a continuidade agora tenha tanta moral :whistle: :whistle: :whistle:

Acabou de ler uma declaração sua, em directo no Dia Seguinte, com várias farpas direccionadas ao Rui Santos…

Rui Santos, fruto de uma noite de autêntico descalabro.

Confessou-se também defensor das Assembleias Delegadas…

Farpas? Aquilo foram autênticos tiros de canhão. Enfim, mais um episódio que terá resposta no domingo, e a guerra continua.

Também destacou o facto de ter fontes seguras de que o di maria vai para o Real. Se se preocupasse mas era com quem virá para o Sporting…

Também vi. Absolutamente lamentável, o que acabei de ver. REPITO: Lamentável.

Agora, Rui Santos não vai ter descanso enquanto não “atirar o DF pelas escadinhas do Tempo Extra abaixo”.

Parece que o “menino Rui” sempre incomoda o status quo.

É uma vergonha para mim ter como PMAG este senhor.

Depois destas cenas lamentaveis devia ter um pingo de vergonha na cara e pedir a demissão.

SL

Best of do senhor Ferreira:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=7jjLpOvLAiU&feature=player_embedded#![/youtube]

Não sei se repararam, quando acabou de ler o comunicado, olhou, logo de seguida, para o Cervan e depois para o Guilherme Aguiar com um sorriso de desdém, como que a dizer:" Estão a ver? Já lhe dei nos cornos!!! Toma lá fresquinho pra este!"

Ridículo e lamentável.