Dias Ferreira, PMAG

E que a culpa do Sporting não ter passado à fase de grupos da Champions também é dele.

Por tudo o que tem vindo a público, já deu para perceber que, definitivamente, “eles” não aguentam com pressão nem estão habituados à crítica. O que é certo, é que elas começam a surgir de todos e dos mais variados quadrantes.
A verdade é que, desta forma, não vão durar muito e vão quebrar cedo.

Até porque já começa a ser demasiado evidente o nervosismo e até algum descontrolo.

Está quase na altura dos libertadores do clube entrarem em cena… :twisted:

Esse Quintela não passa de um “Gato Fedorento”,pessoas dessas não interessam ao Sporting olha Tá calado pá,agora só falta o Bento e as suas sábias palavras “Eu já sabia,eu não disse,já sabia…”

Sabes uma coisa?!
Quando eu vi este anormal (dias ferreira) a mandar vir com o outro lampião com voz de pato no dia seguinte, acusando o glorigozo de ter tido umas eleições muito pouco democráticas, comecei-me a rir e a pensar “diz o tacho para a sertã: chega-te para lá, não me mascarres”!

Se foi evidente na alturas das eleições, o enorme défice de espirito democrático por parte de muitos dos integrantes da lista de JEB, perante estas declarações deste merdoso fica a nu que a esta gente de democrata têm muito pouco, ou mesmo nada!!! E como tal, só vão ceder quando virem os tomates apertados!!

Para quem gosta de se atirar para o chão a simular ataques cardíacos, diria que está muito de peito feito. :whistle:
Cheira-me que as próximas AG’s se habilitam a ser muito engraçadas. E também me cheira que ele por este caminho, contrariamente ao que se passou com a estória do contar degraus, se habilita a ter motivos para vir para os jornais chorar por causa de umas boas lambadas na cara.

“O Sporting não é uma PME.” É a frase que resume tudo. =)

QUEM NÃO SABE O NOME DA MÃE E QUEM É O ■■■■■■ DO TEU PAI ÉS TU PALHAÇO!!!

mas que raio é ist? Ofender-nos assim? quem pensas que és e que direito tens de nos tratares assim ?
Devias era dizer-me isso cara a cara, ias logo perceber que caires duma escada era bem melhor do que eu te faria, isto é motivo mais que suficiente para correr com este gajo da presidência da mesa da assembleia geral e erradiar mesmo do grupo de sócios do nosso clube… vai po raio que ta parta seu ignorante! :twisted: :twisted: :twisted:

:clap: Chegaste perfeitamente lá…

E ainda nem sabes quem é a irmã dele. :twisted:

Já igualámos o sl merda na classificação! Hoje há festa na casa do senhor doutor das coronárias :dance: :dance:

Tão não?

É parecida com ele e tudo :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

Dias Ferreira…

YOU LITTLE…!!!

Ok. :lol:

Não vamos aprofundar o tema, senão a mulher paga por tudo o que o irmão fez.
Se isto entra na política então descamba de vez…

Um abraço,

Vergonhoso.

Ainda não vi os mesmos que aqui levam a reclamar por alguns foristas faltarem ao respeito de funcionários do Sporting (duvidando do Sportinguismo e propondo a expulsão de sócio) aplicarem o mesmo discurso ao PMAG Dias Ferreira.

Mas posso esperar sentado.

Ah, podes ter a certeza que podes esperar sentado. :great:

Esta resposta de um PMAG é inconcebível e de um baixo nível atroz. Tal como a palhaçada no aeroporto por certos indivíduos sempre que a equipa chega de avião já começa a ultrapassar os limites. Aeroporto é para tomar avião. Palhaçada é no circo.

A última parte que tanto se tem falado por aqui vou ignorar porque já se sabe os modos dos doutores…

Mais grave que essa última frase é constatar que os nossos gestores de topo ainda não perceberam quais os verdadeiros problemas do Sporting, que já toda a gente percebeu. Ou será que já?.. Talvez não interesse a alguns…

Texto despropositado e de baixo nível do Dias Ferreira. Mas quem o conhece já sabe que ele é mesmo assim.

Como é que diz mesmo ? VOTARAM NELE, MAMEM COM ELE!! :wink:

Esses gajos fazem mais pelo Sporting que muitos, sacrificios na vida pessoal, económica, entre outras, não tem realizador e produtores, tem um amor ao SCP sem igual, não ficam em casa a ver pela SporTV, nem pela net.

Em Coimbra estavam lá e deram a cara e falaram com JEB e PB sempre de forma cordial e sem problemas.

Confirma-se então que o JEB e PB recebem e falam com os sócios desde que sejam interpelados de uma forma correcta.