Ele que vá. Dará jeito para desmascarar os Lopos da vida.
É mais um para dividir votos.
A não haver uma candidatura da mesma linha de Bruno de Carvalho sempre prefiro este ao Varandas…
Farto destes velhos de m.e.r.d.a!
Sempre foste um falhado a mendigar pelo tachinho no Sporting, velho de merda.
Desaparece, monte de esterco.
Vai pra vasco da gama e salta :drool:
Que falta de noção!
Pior é que tanto este como o Eduardo Barroso ainda nos tentam impingir constantemente os filhos, numa tentativa de os tornar relevantes no Sporting.
Deixem-no ir, quantos mais melhor.
Vou gostar a ver este saco de gatos nos debates.
É triste pelo meu Sporting, mas para a comédia é toda uma nova perspetiva que se abre.
Então se for acompanhado do Futre como me disseram, temos o regresso ao passado consumado.
Digam lá que não se estão a sentir mais novos?
:victory:
[facebook]Redirecting...
Desculpem, mas isto é piada certo? Ou, é falta de autocritica e inteligência emocional???Cada um procura os seus interesses…Estão a transformar o meu clube num Circo de Vaidades…
Tenha dignidade Dr. Dias Ferreira e poupe-se ao ridículo de mais uma candidatura fracassada.
Pessoalmente passava bem sem o destaque recente que tem sido dado à Dra Elsa Judas.
Vamos Eugénio, diz que há umas escadas novas no PJR que ainda não foram estradas
Ao bom estilo “pick me”
Enviado do meu ZTE A2017G através do Tapatalk
Concordo. Alguém que fez parte de um órgão ilegal criado no Sporting nunca poderá ser tida em conta.
Este, O Severino, ainda vai aparecer o Madeira Roqrigues, o Paiva dos Santos, o Benedito, o Varandas, é TUDO a mesma coisa - Ricciardi. Não se iludam. Todos eles são controláveis pelo Ricciardi.
Estou à espera de uma candidatura na “linha” BdC.
Isto dá para tudo. Seguintes…
Anda daí, José Eugénio.
Tu és bom, tens ideias novas
A malta gosta de ti
Não deixes que o Ricciardi te impeça novamente de concorrer.
Esta na Sporting tv neste momento . Depois de andar anos a fio a defender esta personagem, nao e que ja nao o consigo ver a minha frente , mete me nojo !!
Nao entendo o criterio da Sporting tv, ele de futebol entende zero, nao acredito que vao falar no Bruno de Carvalho ou da ex direccao , dai que era dispensavel ver esta figura decorativa do SCP.
Rua!!
Já nem consigo ver o canal do meu clube.
ve o disney channel
costuma dar a lady bug e o gato noir
eu sou mais feliz desde entao (rio-me pa car****)
deixei tambem o face(só lá via publicaçoes de mer** dos meus amigos portistas e lampioes)
quando quero saber qualquer coisa de desporto , venho aqui ao forum
Quando é que volta a cair das escadas?! tic tac
Não… Não tem edição:
Boa noite.
“Estão a transformar o meu clube num Circo de Vaidades.”
Sempre foi, nada de novo. O erro foi pensarem que já não era.