Dias Ferreira - Candidato à Presidência do Sporting CP

“Estão a transformar o meu clube num Circo de Vaidades.”

Exactamente, a começar por ele!

Se o Bdc é ‘doido’, este Sr. então devia estar na casa de saude de carnaxide.

Ehehe, por acaso já o tinha dito tb.
E ainda continuo a achar nisso… o homem ainda não expressou apoio a ninguém certo?

Eleições Sporting 2018 / Re: Eleições - Que candidato apoiarias?
« em: Junho 26, 2018, 19:41 pm »
Olhando para a lista de candidatos, falta aí um nome que na minha opinião irá aparecer… José Eduardo.
Figura, que pelo menos a mim, não me transmite confiança absolutamente nenhuma.

Eu ate tinha muita consideracao por ele, muita mesmo mas depois desta cambalhota, esse, o varandas e dias ferreira acabaram para mim .
Ate podem vir carregados de ouro e com promessas para presidentes do SCP, nunca mais os aceitarei como verdadeiros, sportinguistas .
Sao uns cambalhotas, estao a ser para mim uma desilusao enorme,quem vai na onda so para nao ser considerado um defensor do clube so para parecer bem e bonito nao merece o meu respeito .

Se eu tivesse oportunidade de dizer as este 3 em pessoa que nao valem nada, nao teria nenhum problema .
Que desilusao!!

Nem mais!

Já há o Varandas, estava a faltar o Escadas

DIAS FERREIRA GARANTE APOIO DE FUTRE CASO AVANCE O desafio foi feito em direto no programa ‘Liga D’Ouro’ da CMTV

Dias Ferreira garante que ainda “não tomou uma decisão” em relação à possibilidade de apresentar uma candidatura às eleições do Sporting, mas já garantiu o apoio de Futre. O desafio foi feito, em direto no programa ‘Liga D’Ouro’ transmitido na CMTV, e o antigo futebolista deu de imediato o ‘sim’. O advogado também assegurou que, caso avance com uma lista, vai manter José Peseiro, e elogiou o trabalho da Comissão de Gestão.

Record

Um benfiquista não faria pior que este gagá.
Elogiar a CG e voltar a incluir o Futre num projeto para o SCP só pode ser sinal de demência.

Elogiou o trabalho da Comissão de Gestão?

Elogiou Peseiro?

Convidou Futre para fazer parte da lista de candidatura?

Pessoalmente fico esclarecido acerca das pretensões deste sr. sobre o futuro do SCP. :hand:

Este tipo que tambem criticava a cmtv daquilo que diziam sobre o SCP e agora esta la sempre metido?

Realmente o SCP e uma feira de vaidades que logo comeca com ele !!

Espero que se candidate, para mais uma vez ser humilhado pelos sportinguistas.

Um tipo que dizia que não conseguia ver a CMTV mais de dois minutos agora anda sempre lá metido.

Estás apresentado cavalheiro, se é que já não estavas antes.

Quais Sportinguistas?..
Os 71%?..

:zipper_mouth_face:

Em geral, se tiver 3,ou 4%, logo e humilhado no meu entender !!

[member=24592]PHRZ Porra, o escadinhas está apresentado há décadas. O filho vai pelo mesmo caminho.

Estamos lixados, quando estes se forem, levamos com os filhos.

O Filho do Eduardo Barroso é o único que me parece sensato e informado.

De facto temos adeptos de merda mesmo. Trapezistas, ginastas que dão cambalhotas para onde corre a maré. Nojo.

Sim.

Acho que devíamos criar uma vaga de fundo para o movimento “Eugénio Dias Ferreira, a Presidente, Já!”

Ou então, temos de pressionar o Dr. Fivelas a dar-lhe um tacho. Nem que seja como trapezista-chief

Eleições sem o Zé Eugénio, nem pensar :naughty:
A tv é pequena demais para um sportinguista deste calibre

Quantos mais melhor, eles até se comem uns aos outros nos debates :rotfl: croquetes vs fritos vs chamuças vai ser giro de seguir :rotfl:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Não há meio deste tipo aceitar que os Sportinguistas não gostam dele, não se revêem no que diz, e sair do espaço mediático, vá para casa jogar gamão, chega de viver à custa do Sporting, nem como comentador este tipo presta.