Dias Ferreira - Candidato à Presidência do Sporting CP

DIAS FERREIRA ADMITE CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DO SPORTING Antigo dirigente deverá anunciar a decisão na segunda-feira

O antigo dirigente leonino Dias Ferreira pondera ser candidato à presidência do Sporting, devendo anunciar a sua decisão na segunda-feira. Dias Ferreira, que já foi candidato ao mesmo cargo em 2011, poderá assim juntar-se a Frederico Varandas na lista de candidatos à liderança do clube de Alvalade, na qual deverá igualmente constar o empresário Fernando Tavares Pereira. As eleições do Sporting, recorde-se, decorrem a 8 de setembro.

A formalização da candidatura surge na sequência de declarações do próprio advogado à CMTV, nas quais deixou em aberto esta possibilidade. “Se dissesse agora que me vou candidatar ou que estou fora da corrida estaria a mentir”, disse na quarta-feira.

Record

Quantos mais candidaturas dos croquettes, melhor!

Boa candidatura, poderá apresentar o Figo como Diretor Desportivo e ter o Sousa Cintra como apoiante.

Já vão em quantas? 10? À 5 anos, só 2 corajosos tentaram pegar no clube. Agora parece que tem mel.

Quero muito que esta candidatura avance. E com o maior folclore possivel.

Este homem apoiado no Futre e no Figo vai gamar muitos votos dos sócios mais velhos aos Varandas e Beneditos.

Será excelente para BdC ou um candidato apoiado por si.

É só fritos! :venia:

Tragam mais!

Volta com o Futre?

Ahaha vamos Dias, mais um ginasta, tal as cambalhotas

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Oh deus…

Temos que apoiar o Dias Ferreira, um homem experiente e rodeado de pessoas distintas e notáveis. Dr. Dias Ferreira não desista da sua ideia, é para ir até ao fim…

Entrei no fórum e apareceu-me assim:

Re: Dias Ferreira - ■■■■…

Ok. Afinal é só mais um putativo.

Este é um parasita que sempre viveu à conta do protagonismo do Sporting.

:offtopic: Repararam ontem na azia do Pina a falar com aquele Pedro Proença na TVI, serão ciúmes porque o Proença ao menos sabe do que fala, ou será que a Comissão de Gestão já tem alguma coisinha garantida para o tipo que era violado pelo Gordo Guerra em direto? :lol:

Mais uma apresentação histórica com o Paulinho dos chineses, pleeeeeease!

Para quando o Zeferino Boal?

tanto candidato ? Porra o Sporting deve estar mesmo rico só pode …

Dias Ferreira? Não brinquem com coisas sérias.

Já estou a ver o lema da campanha:

Juntos pela minoria na SAD.

Mas que se candidate porque há muita malta mais velha que vota de “cruz” neste tipo.

Avança escadinhas! Por favor!

Ainda bem que se candidata, se o Bruno for ás eleições, sempre serve pa roubar uns votos ao Varandas.